Don't go away

1.2K 125 25
                                    


Louis não deveria ficar surpreso com o lugar onde Harry morava, mas mesmo assim ficou. A enorme casa ficava em um condomínio chique e cheio de seguranças na entrada. Obviamente que ali devia morar muitas celebridades, afinal aquilo era o coração de Hollywood. A casa dele mesmo não ficava muito longe dali.

Harry estava quieto e Louis até pensou que ele tivesse dormido, mas assim que estacionou diante da casa, o encaracolado o olhou, parecendo querer dizer algo. Chegou a abrir e fechar a boca várias vezes, mas sempre desistia e nenhuma palavra saía daqueles seus lábios, ainda mais avermelhados, depois de serem mordidos com tanta frequência.

Louis desejou beijá-los.

Harry saiu do carro de forma atrapalhada. Bateu a cabeça quando esqueceu-se de abaixar. Louis segurou o riso, mas pensou que ele era mesmo uma girafa encaracolada e desastrada. E adorável. Já fora do carro, parecia estar trançando as pernas, porque quase caiu novamente, tropeçando nos degraus de entrada. Louis suspirou, sacudindo a cabeça em negação. Se não o colocasse pra dentro, seguro em sua cama, certamente quebraria o pescoço antes de chegar ao quarto.

Pegou as chaves da mão dele, impaciente, depois de observar a criatura errar o buraco da fechadura milhares de vezes. Queria estapear o idiota, mas sentiu-se amolecer ao ver o biquinho envergonhado se formando naqueles lábios vermelhos. E que Louis ainda desejava beijar...

__ Venha bebezão! – Louis o apoiou em si para leva-lo escadas acima – precisa de um banho gelado para curar essa bebedeira e amanhã vai acordar com uma puta ressaca, mas vai estar seguro na sua cama.

__ Como você vai pra casa? – perguntou meio enrolado.

__ Não se preocupe comigo, Styles. Já estou bem crescidinho e posso chegar em casa sem problemas. – Louis disse, ignorando os arrepios que o contato de seus corpos tão próximos estava lhe causando.

__ Pode passar a noite aqui... – Harry disse e Louis levantou uma sobrancelha de maneira sapeca – juro que não vou tocar em você. Já deve ter notado que a casa tem quartos suficientes para quem nem nos encontremos.

__ Eu vou ficar bem, Styles.

__ Se parece tão ruim ficar na mesma casa que eu, pode levar meu carro e me entrega depois. – Harry livrou-se de Louis e foi em direção ao banheiro.

Podia ser impressão, mas Louis achou que ele parecia ofendido por Louis não querer ficar. Na verdade, Louis apenas não sabia se ele mesmo não abusaria do encaracolado. Aquela atração estava ficando perigosa e Louis não transava a tempo demais...Harry era desgraçadamente sexy e podia imaginar que era delicioso. Apenas não queria admitir isso.

Ouviu o chuveiro e deduziu que Harry estava tomando banho. O certo seria sair dali e ir embora, mas ficou, com medo que aquela criatura atrapalhada caísse no banheiro e quebrasse aquele lindo pescoço. Aquela pele branca e cheirosa, onde Louis adoraria deixar milhares de love bites.

Sentou-se na enorme cama king size no meio do quarto e olhou ao redor. O quarto era enorme, mas a decoração era sóbria e de muito bom gosto. O lugar inteiro tinha o cheiro de Harry e Louis fechou os olhos por um momento, apenas aspirando aquele cheiro amadeirado e delicioso.

Abriu os olhos quando sentiu o cheiro mais forte e quase perdeu o folego ao deparar-se com Harry saindo do banheiro, usando nada mais do que uma toalha ao redor da cintura. Secava os cabelos com outra toalha e havia algumas gotículas de água escorrendo por aquele peito definido. Aquele peito devia ser um maravilhoso travesseiro. O corpo dele era cheio de tatuagens e Louis estava de boca aberta observando aquilo.

__ Ainda está ai... – Harry parecia surpreso e já não tão bêbado – achei que já tivesse saído correndo depois de entregar o bêbado aqui.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora