Trying to kill my boss

1K 101 70
                                    


Louis tinha um sorriso no rosto enquanto Oliver dirigia para o escritório de Simon. Havia recebido uma convocação de emergência e já estava esperando pelo longo sermão.

As fãs responderam ao seu chamado silencioso para que No Control não fosse ignorada. Simon seria forçado a permitir a música no álbum. E mesmo que conseguisse vetar, não tinha como impedir que as fãs continuassem pedindo por ela, nas rádios ou mesmo quando estivesse fazendo shows ao vivo.

E Louis jamais se negaria a cantá-la. Se Simon lhe enchesse demais, ainda convidaria Harry para um dueto ao vivo.

Mesmo que as coisas entre eles tenham ficado esquisitas, desde seu surto de ciúmes, sabia que Harry também não se negaria. E apenas por isso, ele sorria feito um bobo.

__ Por que esse sorriso, se Simon vai te matar? - Oliver disse o encarando e quase rindo junto.

__ Simon não mataria sua galinha dos ovos de ouro. - disse petulante - eu sei o quanto eu valho pra ele, Ollie.

__ Não acha que está brincando com fogo? - Oliver estava preocupado de verdade - Simon pode arruinar sua carreira com apenas um telefonema.

__ Eu não comecei essa guerra. - Louis disse teimoso - não vou me calar e deixar que ele me use como se fosse uma marionete, sem vontade própria. Não mesmo!

__ Lou, isso é um jogo perigoso demais.

__ Há quantos anos me conhece Oliver?

__ Minha vida inteira! - o outro sorriu.

__ Então sabe bem que eu sou, certo? - disse calmamente e o amigo sorriu, assentindo - eu sempre fui movido pela música em mim. Eu realmente amo o meu trabalho, mas não posso me tornar escravo disso. Não vou permitir que Simon, transforme o meu prazer em uma obrigação. Se ele pode arruinar minha carreira? Talvez. Mas eu acredito que já conquistei meu lugar lá fora. Se me derrubar, vou me levantar novamente e esfregar na cara dele o que está perdendo.

__ Cara, você tem coragem! Admiro isso em você e quero que saiba que, eu e os caras, sempre te apoiaremos, não importa o que aconteça.

__ Eu sei, meu amigo, eu sei.

Louis ainda sorria quando entraram no prédio. Era hora de enfrentar o demônio que detinha seu contrato.

Simon passava as mãos pelos cabelos, sentindo-se tentado a arrancá-los. As ligações e mensagens sobre a música nova de Louis Tomlinson o deixavam cada vez mais irritado.

Como diabos as pessoas gostavam tanto daquela música? Como as fãs fizeram em uma semana, o que ele e seu time inteiro não conseguiram em meses?

Louis Tomlinson estava em primeiro lugar nas paradas inglesas, com uma música que nem ao menos seria lançada!

E tudo começou com quatro garotas. Quatro malditas fãs! Que sem ter mais nada o que fazer, resolveu começar uma campanha nas redes sociais, incentivando mais e mais pessoas a pedir por No Control nas rádios.

As quatro fãs criaram um esquema de divulgação da faixa para vários países, que inclui tweets diretos e links para rádios, locutores de FM, imagens para serem divulgadas nas redes sociais, e planejam uma grande movimentação que acontecerá no dia do Billboard Music Awards.

O evento está próximo e Louis já foi confirmado como uma das atrações do evento. Simon até mesmo tentou cancelar e estragar os planos das fãs, mas isso só aumentaria os problemas. E Louis, teimoso e rebelde como é, daria um jeito de ir a essa apresentação.

Ouviu as batidas na porta e endireitou-se na cadeira. Louis entrou calmamente, acompanhado por Oliver que, às vezes, mais parecia sua sombra.

__ Queria me ver, Simon? – Louis fez a cara mais inocente que conseguiu.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora