44- wait just a little more

885 76 5
                                    

         
Louis desceu as escadas e encontrou Harry dedilhando alguma coisa no piano. Parecia tão distraído que nem notou o pequeno parado na escada e apreciando o momento.
         
Era o último dia que teriam para eles, antes de nova separação e dizer adeus estava se tornando cada dia mais difícil.
          
Louis sempre tinha a sensação de que perdia um pedaço de si, cada vez que precisava se afastar de Harry. Sabia que o que tinham era especial e único.

Era assustador em alguns momentos, o quanto havia se tornado dependente dessa girafa de caracóis, adorável e atrapalhado.
          
Harry era único. Transitava entre o ingênuo e doce, indo do sexy e fogoso e novamente voltando a ser apenas um menino grande. E isso era natural nele, era sua personalidade, sua maneira gentil de tratar todos ao redor, aquele sorriso cheio de covinhas que parecia nunca abandonar seu lindo rosto.
          
Como não amar essa doce criatura?
         
__ Eu sei que está aí, Loubear. - disse sem nem mesmo olhar na direção da escada - eu sinto seu olhar queimando minha pele.
         
__ Apenas gosto da paisagem! - Louis desceu as escadas e sentou-se ao lado dele ao piano. - o que está fazendo? Compondo alguma música?
         
__ Que tal compor mais uma juntos? - Harry sugeriu.
         
__ Podemos fazer isso, amor. - Louis recostou a cabeça no ombro dele e ganhou um beijo suave em seus lábios - podemos fazer qualquer coisa que quisermos. E eu quero fazer tudo com você.
          
__ Pra sempre? - Harry disse com olhos brilhantes.
          
__ Para sempre. - Louis segurou o rosto dele e o beijou com paixão.
          
__ Sei que preciso te deixar hoje e não quero fazer isso. - Harry confessou, ainda com os lábios roçando um no outro - fica cada dia mais difícil...
         
__ Eu sei, amor. - Louis se agarrou ao corpo dele - eu sinto da mesma forma. Mas eu prometo que em breve não vamos mais precisar esconder ou nos encontrar escondidos.
         
__ Você sabe que eu quero muito isso, Lou. Sabe o quanto me faz mal ter que mentir sobre isso. - Harry acariciou o rosto dele, parecendo preocupado - mas não podemos simplesmente aparecer juntos por aí. Temos que ser cuidadosos nesse momento.
         
__ Estou cansado de ser cuidadoso, Hazz. - Louis levantou-se exaltado e Harry o olhou surpreso - é da minha vida que estamos falando aqui. Da nossa vida! Não vou mais permitir que decidam quem eu devo amar, o que eu devo cantar, o que eu devo dizer à imprensa. Eu quero sair com você de mãos dadas. Quero poder ir ao seu show e gritar que o gostoso no palco é meu namorado. Quero colocar o status nas redes sociais como "em um relacionamento sério com o homem mais lindo do mundo". Eu quero as festas com nossas famílias reunidas. Viagens juntos para eu poder transar com você nas alturas...eu poderia fazer uma lista infindável de todas as coisas que não me permitem fazer, mas que eu juro que vou fazer...com você!
           
Harry tinha o mais lindo sorriso em seu rosto, com aquelas covinhas se destacando, enquanto ouvia Louis listando tudo o que pretendia fazer com ele. E Harry queria poder fazer tudo isso e muito mais também. Ambos sabiam que não seria uma batalha fácil, mas estar com Louis era algo pelo que valia a pena lutar. E Harry lutaria até o último suspiro.
         
__ Eu te prometo o "Felizes para sempre"!! - Louis tocou seu rosto e o beijou - apenas aguente mais um pouco. Pode fazer isso?
         
__ Por você, eu faria qualquer coisa anjo! - Harry disse apaixonado, envolvendo a cintura dele.
         
__ Eu amo você, Hazzaboo. - disse divertido - e nada vai mudar isso!
         
__ Também amo você, Loubear. - disse no mesmo tom - e estarei aqui, enquanto me quiser por perto.
          
__ Para sempre?
          
__ Para sempre!

         
Louis olhava pela janela do avião, vendo Londres ficando cada vez mais próxima. Amava essa cidade, mas voltar sem Harry parecia sempre que estava voltando para a prisão.
        
O desembarque foi tranquilo, pelo adiantado da hora e porque Oliver havia providenciado um reforço na segurança. Louis não teve dificuldade nenhuma para entrar no carro que já o esperava ali.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora