Love you, goodbye!!

1K 91 45
                                    

"Lindo!"

"Harry era mesmo seu pedaço de céu."

Esses eram os únicos pensamentos de Louis, enquanto observava o garoto adormecido ao seu lado. Sorriu e sentiu o coração aquecido pela sorte de ter esse anjo em sua vida.

Enroscou os dedos em um de seus cachos e sorriu mais uma vez. Correu os dedos pelos cabelos dele e beijou seus lábios avermelhados de leve. Harry resmungou alguma coisa e remexeu-se, mas não acordou.

Louis suspirou. Frustrado porque lembrou que Simon queria fazer isso parecer errado.

Como podia ser errado, se parecia tão perfeito observar aquele homem lindo adormecido em sua cama?

Como podia ser errado se os dois pareciam se encaixar como peças do mesmo quebra-cabeça?

Como poderia ser errado, se mesmo que os dois fossem completamente diferentes, falassem a mesma língua, como se um completasse o que faltava no outro?

Como amar alguém com todo seu coração, com todo seu corpo, com toda sua alma, poderia ser errado?

E Louis amava Harry!

Talvez o tenha amado desde o primeiro momento, mas apenas agora que sentia tanto medo de perdê-lo é que se dava conta disso.

Harry era alguém pelo qual Louis lutaria até seu último suspiro. E sabia que a batalha com Simon não seria fácil e nem justa. O empresário jogava sujo e usaria todas as armas contra essa relação, contra Louis, mesmo que isso significasse quebrar o contrato milionário que tinham.

E como Louis era difícil de ser dobrado, Simon tentaria atingi-lo de outras formas. Não podia atingir sua família, mas podia atingir Harry.

Não diretamente, mas tinha influência suficiente para causar alguns estragos na carreira e vida pessoal do encaracolado. Louis queria proteger sua girafa encaracolada, mas temia não poder.

O certo seria afastar-se e tirá-lo do foco de Simon. Mas não tinha forças para tanto. Harry não aceitaria. Louis não resistiria e ficaria. Estava em uma encruzilhada e qualquer caminho que decidisse seguir dali em diante, teria consequências. Qualquer direção que escolhesse, seria uma estrada sem volta...

Beijou aqueles lábios macios mais uma vez e saiu da cama de mansinho. Tomou um banho relaxante e quando voltou ao quarto, Harry ainda dormia, agora agarrado ao travesseiro usado por Louis.

"Adorável bebezão"

Como não amar essa criatura?

Harry só tinha tamanho, porque no fundo era um bebê!

Louis vestiu-se com algo confortável e desceu as escadas pulando os degraus. O delicioso cheiro de panquecas invadiu seu olfato.

__ Bom dia, Lupe. – Louis beijou a empregada com carinho – o que temos para o café? Estou faminto!

__ Fiz suas panquecas com geleia de morango. – a mulher riu e o olhou sorrateira – Oliver me avisou para fazer um café reforçado porque você iria queimar muita energia nessa noite.

Louis estava corado como um pimentão e fazendo uma nota mental de dar na cara de Oliver, mais tarde.

__ Eu sei que tem alguém no seu quarto. – ela disse o encarando e essa sua carinha corada é mais eficiente do que uma confissão. Eu sei que andou fazendo safadeza e por isso agora está faminto.

__ Guadalupe!! – ele escondeu o rosto – me respeita mulher! Vou cortar seu salário e também o do Oliver, aquele enxerido.

__ Não vai fazer isso porque não vive sem nenhum de nós dois. – a mulher disse ousada e Louis estava boquiaberto – e eu ainda quero saber quem é a garota na sua cama.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora