just because of Larry

816 75 15
                                    

O local do encontro Larry era inacreditavelmente grande. Era um galpão espaçoso e fizeram tudo de maneira tão organizada , que Louis brincou dizendo que deveria demitir todos na Syco e contratar suas fãs.

Na entrada eram distribuídas pulseiras coloridas e era preciso assinar uma lista de presença.

Niall precisou segurar a risada quando Louis assinou como William Stylinson. A garota que recolhia as assinaturas o olhou estranho e o pequeno temeu ser reconhecido. Mas recebeu um sorriso de aprovação.

E ele mesmo sorriu grande quando percebeu que havia um abaixo assinado pedindo um videoclipe de No Control.

Sua atenção foi distraída quando Harry, ou melhor,  a repórter Harriet Twist passou por ele. Aquele andar sinuoso e provocante. As malditas covinhas em destaque quando ele sorriu e bateu aqueles longos cílios e mordeu os lábios.

Lábios vermelhos destacados por aquele batom que Louis estava se segurando para não borrar todo. O filho da puta era uma linda mulher!!

Foram horas de diversão e provocações. Niall nunca riu tanto em sua vida, apenas observando as trapalhadas daqueles dois, que faziam um esforço sobre humano para não se atracar um ao outro , bem ali no meio das fãs e comprovarem que Larry é real!!

Real e safados ao extremo!!!

Talvez os dois tenham escapado para foder em algum canto escondido. Talvez Louis tenha finalmente borrado todo aquele batom vermelho de Harry.

Como Niall sabia disso?

Bem...Louis apareceu de volta no salão depois de ficar sumido por muito tempo. Ajeitava as roupas achando que estava sendo discreto e seus lábios estavam mais vermelhos. Talvez dos beijos ou talvez do batom...vai saber!

Harry apareceu pouco depois, parecendo estar de pernas bambas, porque estava tendo dificuldade em manter o equilíbrio sobre o salto.

A peruca que usava estava fora do lugar e seu batom havia sido retocado. E suas bochechas estavam tão vermelhas quanto seus lábios.

__ Me mantenha longe do Hazz! - Louis pediu se aproximando de Niall.

__ E como faço isso? Te amarro em algum lugar?

Louis o encarou indignado e Niall gargalhou, atraindo alguns olhares.

__ Eu nunca imaginei que poderia desejar tanto uma garota! - o pequeno gemeu frustado - ele sempre foi lindo, mas isso... é demais para eu lidar sem perder a sanidade.

__ Vocês dois são pervertidos demais. - Niall acusou - aguenta manter o pau entre as calças por mais algum tempo e então poderá convidar a linda repórter para jantar fora...

__ Gosto dessa ideia e depois do jantar, essa delicia vai ser minha sobremesa. - Louis mordia os lábios de maneira safada, observando Harry ao longe, parecendo uma Diva - vou foder tanto esse corpinho...será que ele está usando lingerie por baixo desse maldito vestido?  Se estiver, vou arrancar no dente. Me meter entre as pernas dele enquanto estiver usando apenas esse salto e aquele batom vermelho que está roubando minha sanidade.

__ Meu Deus! Você é um velho muito pervertido! - Niall se afastou rindo.

Louis ia reclamar , mas parou ao lembrar-se que estava mesmo caracterizado como um idoso.

E só pensava nesse mesmo idoso fodendo a linda repórter...

Apesar de todas as provocações, os dois se comportaram e não estragaram o disfarce. E foi uma experiência única saber o quanto eram amados, juntos ou separados, pelos fãs.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora