I can't contain this anymore...

1K 93 48
                                    

Harry sabia que a gestão de Louis entraria em ação para desmentir qualquer tipo de relação que ele pudesse ter com Louis. Mas não achou que fossem pegar tão pesado e tão rápido.

No Control continuava batendo recordes, ao redor do mundo, e Louis, inclusive, recebeu indicação para alguns prêmios importantes por isso.

A imprensa insistia em colocar Louis e Harry como inimigos, como rivais, mesmo que ambos já tenham dito em entrevistas que nunca foram inimigos de verdade. No Control era uma prova inegável disso, afinal havia sido composta pelos dois jovens cantores.

Simon não teve como negar a música, que foi incluída no álbum oficial de Louis, mas exigiu que a versão usada na promo fosse aquela em que aparecia apenas a voz de Louis.

Alegou que isso envolveria problemas com a gravadora que detinha o contrato exclusivo de Harry.

Louis sabia que ele apenas não queria dividir os lucros, mas deixou passar. Na verdade, não queria mesmo envolver Harry nessa confusão toda.

Seus esforços para negar a parceria Styles-Tomlinson, parecia uma batalha inútil contra as fãs de ambos, que continuavam exigindo a versão com o dueto nas rádios.

Louis era o centro das atenções, suas músicas eram tocadas em todos os lugares e estava com a agenda lotada para entrevistas em rádios e importantes programas de TV.

Harry estava podendo respirar, com alguns dias livres em sua apertada agenda de shows. Estava até mesmo decidido a voar para a Inglaterra e passar alguns dias com sua família, longe dos holofotes.

Era hora de Louis brilhar e ele sabia que estar por perto, só aumentava os boatos sobre um envolvimento entre os dois. E sabia também que estarem tão próximos era perigoso.

Não resistiriam a dar uma escapadinha juntos e ambos sabiam que sempre eram pegos. Não eram exatamente as pessoas mais discretas. E os fãs sempre seguia os dois.

Mas, teve que adiar sua viagem quando recebeu uma ligação de James Corden, meio desesperado, porque sua esposa estava entrando em trabalho de parto naquele momento e ele não poderia apresentar o Late Late naquela noite.

Harry o parabenizou, mas, não via como poderia ajudar nisso, afinal não era médico. Mas o que James realmente queria era que ele apresentasse o programa de tv em seu lugar.

AO VIVO!!!!

Harry hesitou. Aquilo era um desafio e tanto. Por mais que estivesse acostumado aos holofotes, e por mais que conhecesse bem toda a equipe envolvida no programa, tinha a perfeita consciência de que não era James Corden.

Não era apresentador.

Não tinha aquela naturalidade em frente às câmeras que James tinha.

Todos diziam que suas piadas eram ruins.

__ James, eu adoraria, mas não posso! - tentou negar - vou arruinar seu programa!

__ Harry, você vai elevar a audiência, isso sim! - James disse convicto - você parece não perceber o quão talentoso você é, o quanto sua simples presença inspira as pessoas.

__ Então posso ficar lá e apenas fingir que sou uma estátua humana? - disse zombeteiro, mas apenas porque estava muito nervoso com isso - é muita responsabilidade James. Não devia confiar tanto assim em mim!

__ Sua participação no meu programa sempre foi ótima. A semana que passou lá foi incrível, nós nos divertimos e as pessoas adoraram. - James insistia - você conhece todas as pessoas envolvidas. Ben vai dirigir e estar sempre por perto te dando as melhores dicas. E tem um convidado muito especial...

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora