Lazy day

788 73 3
                                    

Quando Louis entrou em casa, ainda estava meio em estado de graça, depois do nascimento de Freddie. Era uma emoção que parecia que nunca iria embora.

Trazia nas mãos o envelope com o resultado do DNA, a prova definitiva de que aquela linda criaturinha era mesmo dele. Ou não...

Louis não queria ter esse tipo de dúvida. Não queria abrir aquele envelope, porque independente do que constava ali, ele sentia que Freddie era seu. Em seu coração, sentia que amaria aquela criança de qualquer forma.

Deixou o envelope sobre o piano na sala, sem abrir. E já fazia o caminho pelas escadas, onde pretendia tomar um longo banho e descansar um pouco.

Parou ao pé da escada, quando o som de uma risada muito conhecida preencheu seus ouvidos. Pensou que talvez estivesse com tanta saudade da girafa de sua vida, que já estava alucinando e ouvindo a voz dele, mesmo sabendo que era impossível que estivesse ali.

Mas a risada foi ouvida mais uma vez, acompanhada de outra tão escandalosa e tão conhecida quanto. Caminhou até a cozinha, que era de onde escutava as risadas e conversas. Parou na porta e sorriu ao encontrar Guadalupe, Niall e Harry fazendo cupcakes.

Isso mesmo, cupcakes!

E tanto Harry quanto Niall pareciam duas crianças, cheios de farinha e com algo em seu rostos que parecia algum tipo de creme, provavelmente o recheio. Os dois riam e jogavam coisas um no outro. Realmente duas crianças!

E Guadalupe? Essa só sabia rir, sem parecer se importar com a arruaça que estavam aprontando em sua cozinha. Louis lembrava muito bem de quando fazia bagunça na cozinha da mulher e sempre era repreendido por isso. Não parecia justo, mas naquele momento, era uma cena deliciosa de se ver.

__ Como ousam invadir minha casa e não me convidar para a diversão? - Louis se fez notar e os três rostos se voltaram pra ele.

__ Meu ursinho Boo! - Harry deu passos rápidos até o namorado, que pulou em seus braços, agarrando-se como um ursinho coala - que saudade, meu amor.

__ Eu sinto o mesmo, H. - Louis pendurou-se em seu pescoço e beijou-o de leve - mas isso não lhe dá o direito de arruinar minha cozinha. Lupe nunca me deixou fazer isso, porque com você é diferente?

__ Porque Harry tem covinhas irresistíveis e sabe cozinhar. - Guadalupe disse zombeteira - ao contrário de você.

Harry segurou a risada e Louis, que ainda estava em seus braços, bateu nele. Niall apenas gargalhou mesmo.

__ E qual a desculpa do irlandês? Olhos azuis? Eu também os tenho e posso garantir que são muito mais bonitos. - disse parecendo uma criança birrenta - além do fato de pagar seu salário, velha abusada!

Guadalupe deixou um tapa na bunda de Louis, que o fez reclamar e fazer bico e todos os outros rirem.

__ Se já acabou o drama, podemos voltar aos cupcakes?

__ Eu estou com fome, Lupe! - Louis ainda resmungou - e ainda não sei o que essas pessoas estão fazendo na minha casa.

__ Vamos embora, Hazz.

Niall começou a andar em direção à porta. Harry até tentou fazer o mesmo, mas Louis ainda estava agarrado ao seu corpo.

__ Ninguém vai a lugar nenhum! - Louis disse autoritário. - vocês não me respeitam, mas eu amo todos vocês. Até essa velha abusada que sempre esquece que eu mando aqui e não ela.

__ Iludido, tadinho! - Guadalupe disse zombeteira e Louis a olhou, boquiaberto.

__ Falando em iludido... - Niall disse olhando Louis - soube que seu filho nasceu. Como foi?

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora