My love isn't a bullshit

888 78 76
                                    

Harry reuniu coragem e abriu as redes sociais.

Niall havia ligado, insistindo para que fosse à premiação da Bilboard. Harry ainda achava que sua presença no evento não traria nada de bom. Mas o amigo não desistia e quase implorava para que o encaracolado ligasse para Louis e tentasse resolver as coisas.

Jeff também estava na cidade com a namorada Glenne. Avisou que a presença de Harry havia sido confirmada, mas entenderia se ele não quisesse ir. Era um evento social e não um compromisso que precisasse cumprir.

Harry era grato por seu empresário ser também um grande amigo. Jeff não impunha nada, pelo contrário, sempre respeitava as escolhas de Harry.

Louis não tinha esse privilégio...

Pensar em Louis fazia seu coração se apertar. Queria poder estar ao lado dele no tapete vermelho. Queria estar lá quando as fãs o enaltecer por No Control. E pela premiação que ele era um forte concorrente para o principal prêmio da noite.

Mas não podia...

Nem ao menos sabia se Louis ainda o queria por perto depois das manchetes na boate...

Sentindo-se meio culpado, entrou nas redes sociais. Havia muitas noticias desnecessárias sobre Louis e toda a confusão no aeroporto de Los Angeles. Muita coisa sobre um possível reate entre ele e Eleanor. Muita coisa sobre a noitada de Harry com Niall. Muita coisa sobre o possível envolvimento dos dois jovens cantores. Muita coisa sobre No Control. Muita coisa boa entre isso, mas também muita coisa tóxica estava sendo jogada na imprensa.

Havia muita expectativa sobre o que aconteceria naquela noite.

Harry olhou seu traje pendurado no cabide e suspirou. Talvez aquela não fosse a coisa certa a fazer, mas decidiu que iria à premiação. Não perderia Louis sem lutar!

****

Louis já estava pronto quando Oliver veio pegá-lo. Parecia triste, como se estivesse indo para um funeral e não para uma glamorosa premiação. Onde, aliás, seria uma das estrelas da noite.

Oliver suspirou, sentindo-se impotente diante daquele silencio. Louis não era assim. Era sempre muito agitado, parecia uma criança ligada em 220 o tempo todo. Especialmente quando envolvia sua música. Mas hoje, não parecia muito com ele mesmo.

Sabia alguns dos motivos. Sabia que o amigo estava em uma batalha interna. Sabia que o que ele decidisse fazer naquela noite, mudaria tudo.

__ Vamos passar em um lugar antes... – disse olhando pela janela. – preciso pegar minha acompanhante.

__ Sua acompanhante será Jay?

__ Não. – disse sem encarar o amigo – minha mãe não está muito contente comigo no momento e decidiu ficar em Doncaster.

__ Lou...

__ Eleanor vai comigo.

__ Mas que merda, Lou!- Oliver socou o volante, inconformado e Louis o olhou pela primeira vez – não pode fazer isso.

__ Eu tenho que fazer, Ollie. – disse triste.

__ Não posso te apoiar nisso. – Oliver balançou a cabeça em negação – vai machucá-lo por nada. Vai machucar a si mesmo. E Simon não vai parar. Se achar que pode te dobrar, usando Harry, o que mais vai exigir que você faça? Não pode dar esse poder a ele...

__ Eu achei que fosse meu amigo, Oliver.

__ E eu sou! Isso não vai mudar. – Oliver o encarou com seriedade – mas ser seu amigo por todos esses anos, me dá o direito de dizer que isso não está certo. Negar Harry e assumir Eleanor vai ser o seu maior erro. A única pessoa que sai ganhando com isso será Simon e talvez a Eleanor. Afinal ela finalmente estará de volta aos holofotes, usando o status de sua namorada. Mas quanto isso vai te custar? Está mesmo disposto a pagar esse preço?

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora