47- let's talk about this picture

825 82 18
                                    

Louis se remexeu na cama e procurou pelo corpo quente de Harry, logo descobrindo que o espaço estava vazio.

Levantou a cabeça devagar, esfregando os olhos e encontrou o namorado recostado na varanda, braços cruzados contra o peito e expressão séria.

Aquilo não parecia nada promissor...

__ Bom dia, Hazz. - disse em meio a um bocejo - volta pra cama, amor.

Harry não disse nada. Continuava na mesma posição. Os mesmos braços cruzados contra o peito. A mesma expressão séria. E aquele olhar intimidador sobre Louis.

__ O que foi? - Louis estranhou aquilo.

Como Harry parecia uma estátua assustadora em seu quarto, Louis seguiu para o banheiro. Tomou uma rápida chuveirada e fez toda sua higiene matinal. Quando saiu do banheiro usando apenas uma cueca boxer e secando os cabelos, Harry estava sentado na cama, ainda com a expressão séria.

__ Vai me falar que merda está acontecendo ou vai ficar aí com essa pose de girafa assustadora? - Louis perdeu a paciência.

__ Pode me explicar o que significa isso? - Harry disse depois de longo tempo, mostrando a tela do próprio celular

E merda! Não tinha uma boa explicação  para aquela foto em que Brendan pulava em seu colo de maneira que parecia íntima demais. E nem para a sequência em que Brandon o levantava nos ombros e carregava para fora dos palcos.

Alguém postou a foto no Twitter e marcou Harry. Louis não entendia porque suas fãs fazia coisas desse tipo. Claro que Harry acabaria sabendo, porque havia fotos e vídeos disso, mas por que, em nome de Jesus o marcavam? Parecia provocação. Como se esperassem que Harry fosse pra imprensa e fizesse um barraco. Ou agredisse Brendan de alguma forma.

Se fosse a situação ao contrário, Louis muito provavelmente faria um barraco. Vale lembrar o estrago que havia feito no quarto de Harry, quando encontrou Nicholas em sua cama. Mas Harry era mil vezes mais controlado. Jamais daria esse gostinho para a imprensa ou os fãs.

Aparentemente isso não se aplicava a Louis, porque o olhar dele era duro. Não era raiva. Parecia mais com mágoa, ciúme.

Louis quis toca-lo e até mesmo tentou, mas Harry recuou, recusando o toque.

__ Não faz isso conosco, Harry. - Louis pediu  - não tem nada demais nessa foto. Brendan esteve muito próximo de ser eliminado e estávamos apenas felizes por ele ter sido salvo pelo voto do público.

__ Vou te dizer uma coisa, Louis. - Harry se aproximou - eu não gostei disso. Não gostei nadinha. Eu acho que esse Brendan está tomando liberdade demais com você. E o pior é que você não parece incomodado com isso. Você retribuiu e dá espaço para o garoto achar que pode avançar.

__ Me respeita, Harry! - Louis estava ofendido agora - Brendan é só um garoto, correndo atrás do sonho dele! Não vejo nada de errado em ajudá-lo  nisso!

__ Eu vejo muita coisa errada! - Harry segurou Louis pelos ombros - vai pagar caro por isso, Tomlinson! Você foi um menino malvado noite passada! Vou te ensinar que apenas EU posso te carregar no colo! E a única pessoa que você tem permissão para carregar no colo sou EU!

Para demonstrar o que estava falando, Harry ergueu o pequeno no colo, com as mãos espalmadas na bunda farta e o levou para a cama. Louis riu, se agarrando em seu pescoço, porque podia perceber que a raiva e ciúme do encaracolado havia se tornado desejo. Se havia sido um menino mal, ia adorar ser punido por isso!

Louis foi deitado na cama com delicadeza. O corpo grande de Harry pairou sobre ele, ameaçador e provocante. E inclinou-se como se fosse beija-lo. Louis até mesmo fechou os olhos e entreabriu os lábios. Mas o beijo nunca chegou.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora