Just one night

1.4K 124 27
                                    

Harry não queria mais largar Louis, com medo que mudasse de ideia mais uma vez e resolvesse ir embora. Puxou-o para seus braços e fechou a porta rapidamente, antes de colar seus lábios em um beijo urgente.

Louis amoleceu naqueles braços, envolvendo seu pescoço e sentindo sua pele nua e cheirosa, pelo banho recém-tomado. E aqueles lábios macios e habilidosos se movendo contra os seus. As bocas se moveram juntas até se encaixarem perfeitamente. Ambos abriram os lábios ao mesmo tempo e suas línguas se buscaram, se acariciaram antes que o beijo ficasse mais urgente.

Harry pressionou o pequeno contra a parede e o fez lembrar-se que estava com apenas uma toalha em torno de seu corpo. Louis gemeu, deslizando as unhas pelas costas nuas do encaracolado, enquanto as mãos grandes de Harry encontraram o caminho de sua bunda farta, que foi apertada sem nenhum pudor. Os beijos escaparam para o pescoço e Louis nem saberia dizer como ficou sem a jaqueta e a camiseta que vestia antes. E sua calça jeans era estava dolorosamente apertada, porque Harry o estava enlouquecendo.

__ Eu disse que ia te jogar na parede e te beijar inteirinho... – Harry disse contra o ouvido dele – eu sempre cumpro minhas promessas.

__ Você é um idiota! – Louis sorriu entre os beijos – por que ainda não me levou pra cama?

__ Apressadinho? – Harry provocou.

__ Ainda dá tempo de pegar o taxi! – Louis ameaçou.

Harry o encarou com olhos arregalados e Louis segurou o riso por causa disso. Mas o encaracolado não lhe daria a chance de fugir e, dessa forma, encheu as duas mãos com a bunda de Louis, levantando-o do chão rapidamente e quase correndo pelas escadas. Louis estava agarrado ao pescoço dele e ria como criança porque seu corpo sacudia durante essa corrida até o quarto e Harry perdeu a toalha que escondia sua nudez, em alguma parte da escada. E a visão que isso proporcionou era de dar água na boca.

__ Como conseguiu nos trazer aqui sem nos matar? – Louis ainda ria, quando Harry o jogou na cama, quase sem folego e parecia desesperado para tirar a calça jeans do pequeno.

__ Você é leve como uma pena. – Harry ainda ofegava.

__ E por que parece que está prestes a perder o ar?

__ Asma. – Harry finalmente se livrou da calça de Louis – e essa visão do seu delicioso corpo, definitivamente me tira o folego.

__ Vem aqui, Harry. – Louis abriu os braços e Harry recostou a cabeça no peito dele – respira. Não quero te matar enquanto estiver te fodendo.

O encaracolado pensou em retrucar, mas aquele carinho em seus cabelos estava tão bom, aquele cheiro do corpo quente de Louis e aquela voz melodiosa com que ele disse que iria fodê-lo...bem, não pareceu algo ruim afinal. Harry não se importava com quem ia foder quem. Ele apenas queria estar com Louis de uma maneira que o assustava e que Louis não precisava saber. Talvez fosse apenas sua carência falando mais alto. Talvez fosse aquela sensação de estar no lugar a que sempre pertenceu...

Todo o fogo pareceu ter se acalmado, com aquele simples gesto de carinho em seus cabelos. Ambos tinham consciência de que estavam nus, com seus corpos entrelaçados. Ambos sentiam o desejo queimando em suas peles, que estavam coladas. Harry estava com a cabeça, confortavelmente alojada, no peito de Louis e podia ouvir as batidas aceleradas de seu coração. Louis brincava com seus cachos e acariciava suas costas nuas devagar.

__ Acho que tivemos um orgasmo psicológico! – Harry brincou e Louis gargalhou – e foi a melhor coisa da noite!

__ Você é maluco, sabia disso? – Louis acariciava suas bochechas coradas – e muito lindo.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora