50- Welcome to the final show!

1.3K 109 98
                                    

Harry acordou recebendo beijos carinhosos nas costas nuas e na nuca. Sorriu antes mesmo de se mover e encarar o lindo ursinho de olhos azuis , que nesse momento tinha os braços ao redor de seu corpo. E continuava deixando beijos suaves em seus pontos sensíveis.

Harry queria poder ser acordado assim todos os dias. E tinha esperança que agora não precisasse mais esconder o quanto amava Louis.

__ Bom dia, Boobear. - virou-se na cama e Louis alojou a cabeça contra seu peito - vai me acordar assim todos os dias?

__ Todos os dias que eu tiver essa chance! - Louis beijou os lábios avermelhados do namorado - estamos livre, Hazza!

__ Isso ainda não acabou, amor. - Harry acariciou seu rosto quando o pequeno fez um pequeno bico contrariado - não faz essa carinha que me dá vontade de te morder inteirinho.

Louis aumentou o bico e segurou a risada, só porque queria ser mordido por Harry. Mas apenas foi apertado com mais força contra seu peito e ganhou vários selinhos barulhentos nos lábios.

De qualquer forma gostou daquilo e sorriu para a criatura encaracolada, que tinha olhos brilhantes e aquele sorriso grande e cheio de covinhas na cara. Louis amava esse idiota!

__Me deixa comemorar minha pequena vitória, seu chato!

__ Nossa vitória, amor. - Harry sorriu - agora vamos esperar para ver como o mundo vai reagir a essa novidade. Nossos fãs. A crítica de modo geral. E principalmente Simon!

__ Eu...nesse momento...- Louis escalou o corpo grande do namorado, de modo que ficou encaixado sobre a virilha do mesmo - quero que o mundo lá fora se exploda, porque todo o meu mundo está semi nu e nos meus braços.

__ Isso é bom, não é? - Harry sorriu grande.

__ Melhor coisa do mundo!

Beijaram-se sem pressa. As bocas se movendo juntas até encontrar o encaixe perfeito. Louis gemeu quando a língua de Harry invadiu sua boca e se entrelaçou na sua. Sempre tinha aquela sensação de que poderia caminhar nas nuvens, quando estava assim com Harry.  Beijar Harry era sempre como quase um orgasmo.

E a maneira como as mãos grandes do namorado vagaram por cada parte de seu corpo, Louis sabia que começaria seu dia com deliciosos orgasmos.

Os dias seguintes foram bem agitados e tanto Louis quanto Harry estiveram estampando capas de revistas ou no topo dos trends do twitter.

O mundo estava pirando com a quase confirmação de que Larry é real. Não houve uma confirmação oficial de nenhuma das partes, mas o Twitter de Louis estava caminhando para se tornar o mais famoso do mundo pop.

Claro que havia aqueles que torciam e nariz para a possibilidade do romance entre os dois jovens cantores. Assim como existia aqueles que juravam que era apenas uma ousada campanha de marketing, levando em consideração que Louis estava prestes a lançar um trabalho novo.

Harry ficou vários dias na casa de Louis, mesmo que ele tivesse sua própria casa na cidade.

Louis estava uma pilha com a semi final do X-Factor. E não melhorou em nada quando a final ficou entre seus garotos.

No show final restava apenas a Scarlett, que era a última integrante que havia sobrado, sob a tutela de Simon.

Louis ainda tinha Brendan, Anthony e Dalton. A mídia já aclamava o jamaicano como grande campeão, mas em um show como esse, tudo pode acontecer porque depende dos votos do público.

Louis estava se consagrando como o melhor jurado e sairia campeão do programa de qualquer forma.

Todos especulavam sobre o anúncio de que o cantor apresentaria uma nova música após a decisão do programa. Os fãs estavam ansiosos e foram a loucura quando começaram a circular fotos de toda a família Tomlinson e Styles na platéia.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora