Hidden between the lines

871 81 66
                                    

O show no Brasil foi algo inesquecível.

Apesar dos imprevistos e loucuras que as fãs enfrentaram para conseguir chegar aos shows. Harry não tinha muita certeza do que estava acontecendo, mas parecia que estava faltando combustível no país.

Louis apareceu de surpresa e por isso, Harry passou muito tempo trancado em seu quarto de hotel, fazendo amor com seu lindo ursinho.

Felizmente os dois shows do Brasil saiu tudo bem e o encaracolado agradeceu suas maravilhosas fãs por estarem lá por ele. Deu o melhor de si em cada show, porque amava aquela energia, amava estar no palco. Mas, no final estava exausto!

E o show não podia parar, certo?

Louis o deixou quando estava pronto para embarcar para o Mexico. Ele já não se sentia muito bem, mas dizia a todos que era apenas cansaço e estaria bem para o show.

Já no México, como em todos os países por onde sua tour passou, havia muitas fãs no aeroporto e muitas mais cercando o hotel em que se hospedou. E como em toda multidão que precisa esperar mais do que pretendia para ver o ídolo, algumas adolescentes perderam o controle.

Harry admitiu que não estava bem e avisou que precisava ver um médico. O garoto estava abatido e com dificuldade para respirar. Não tinha uma crise de asma há muito tempo e Jeff organizou uma operação de guerra para tirá-lo do hotel sem muita confusão.

Mas toda a organização falhou.

O jovem cantor foi enfiado em uma van, que deveria sair de forma discreta, mas as fãs logo perceberam a movimentação da equipe de segurança. O carro foi literalmente atacado, com adolescentes ensandecidas pulando sobre o carro ou batendo nas janelas. Gritavam pelo nome de Harry e eram tantas que o carro sacudia de maneira perigosa. Harry estava apavorado lá dentro. Ficou encolhido como um animalzinho indefeso. E tudo piorou quando conseguiram quebrar uma das janelas. Felizmente ninguém se feriu, mas algumas regras foram quebradas para tirá-lo dali com rapidez.

Passado o susto, Harry foi atendido por um médico, que diagnosticou esgotamento físico e certa desidratação. Recomendou que se alimentasse adequadamente e dormisse algumas horas e tomasse muita, muita água.

Jeff avisou que cancelaria o show.

Harry recusou. Prometeu que estaria naquele palco, porque as fãs mereciam isso!

Jeff lembrou que foram as fãs que quase o agrediram naquele carro.

Harry lembrou que ele estava ali pelas fãs. E que foi uma minoria que agiu daquela forma.

A data e horário do show seria mantida. Mas Harry decidiu trocar de hotel.

Não deveria ficar surpreso quando Niall apareceu no mesmo hotel. O amigo irlandês estava no Brasil com sua própria divulgação, quando soube do acontecido. E como os países eram vizinhos, achou que Harry estava precisando desse apoio.


****

Em Londres...

__ Mas que merda é essa? – Louis olhava as noticias no twitter – qual o problema dessas pessoas? Ollie, eu preciso voltar.

__ Lou, você acabou de voltar de uma viagem que nem deveria ter feito. – o amigo avisou – Simon vai perceber se sumir novamente.

__ Que se foda o Simon! – disse exasperado – minha girafa precisa de mim. Eu preciso ir pra América Latina, agora!

__ Vai colocar tudo a perder, Louis!

__ Mas que porra! – Louis estava furioso – não posso ficar aqui de braços cruzados, quando o homem que eu amo precisa de mim.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora