Don't be afraid...I'm here!

1.3K 118 55
                                    


Harry estava parado na porta de seu quarto, sentindo-se culpado. Olhar aquela cama, logo o fazia pensar em Louis e em tudo o que viveram juntos ali. Não devia ter se apegado tanto e em tão pouco tempo, mas ele sabia que aquela sensação de "casa" que sentia nos braços do pequeno, ninguém mais o faria sentir. Aquela atração ia muito além de apenas sexo. Harry sentia-se dominado, enfeitiçado e assustado com esse sentimento.

E naquele momento, sentia-se imensamente culpado.

Devia estar em um restaurante, aproveitando a deliciosa companhia de Louis. Mas estava ali, sentindo-se covarde. Niall foi enviado em seu lugar, mesmo sem concordar com isso. Ambos sabiam que Louis ia ficar furioso.

E não era como se Harry não quisesse estar lá. O encaracolado contou os minutos daquele dia, até estar livre para almoçar com Tomlinson. Mas Jeff, jogou um balde de água gelada em seus planos.

Depois de ser deixado em casa, deu uma olhada nas redes sociais e viu que não era exagero de seu empresário. As fotos de Louis entrando e saindo de sua casa, estava causando um alvoroço nas redes sociais. Havia mil teorias sobre isso.

A eterna discussão sobre a sexualidade de Harry estava de volta ao topo dos assuntos nos tabloides. Até mesmo Louis. Algumas matérias falavam do histórico amoroso de Tomlinson, do longo namoro com Eleanor Calder, seu período de baladas onde era sempre visto com uma garota diferente e ainda o escândalo de uma possível paternidade.

Harry sabia que Louis tinha uma proteção muito forte em relação a sua sexualidade. Sua gestão tentava apagar qualquer vestígio de que ele poderia se envolver com outros homens.

E agora, o pior medo deles parecia estar se tornando realidade. E Harry era um rosto famoso demais para ser confundido e era alguém que eles não podiam comprar.

Jeff as vezes, implorava que Harry fosse mais discreto em suas aventuras sexuais. E Harry era discreto por natureza nesse quesito. Achava que ninguém precisava saber o que ele faz entre quatro paredes. Vez ou outra escapava uma foto em lugar publico, mas ele jamais se deu ao trabalho de negar nada. E nem assumir. Ninguém podia provar nada. Eram apenas boatos...

Harry odiava rótulos. Não queria usar nenhum.

Se ele era gay? Bi? Pan? Hetero?

Harry achava que ele era um homem jovem e que gostava de sexo, como todo ser humano normal. Ele gostava das pessoas e não do gênero. Já manteve relações tanto com homens quanto com mulheres. Não via nenhum problema nisso.

Mas não pulava de cama em cama como a maioria pensava. Na verdade, Harry era bastante seletivo. Beijos e momentos juntos com alguém que o atraísse não era algo incomum, mas sexo, ir para cama com alguém e entregar seu corpo, seja como for, exigia um pouco mais de confiança e intimidade. E esse era um privilégio concedido a poucos.

Nicholas Grimshaw era seu amigo desde a adolescência e nunca escondeu o desejo de transar com ele. E por um tempo, Harry até considerou a ideia, por pura curiosidade. Nick é mais velho, mais experiente.

E Harry era inocente de certa forma, mas com o tempo, decidiu que transar com Nick estragaria as coisas entre eles. Mesmo que a mídia jurasse que estavam tendo um caso proibido. Nick foi até acusado de corrupção de menores, porque Harry era sempre visto com ele em festas em que nem tinha idade para estar.

E Harry amava Nick de todo o seu coração. Era a pessoa mais descarada e pervertida que conhecia. O cara que o metia em todo tipo de enrascadas e o fazia passar pelas maiores vergonhas, mas ainda assim, alguém que o enxergava como ele realmente era, por trás da fama. Poucas pessoas o conheciam assim tão intimamente.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora