X- Factor

873 76 19
                                    

**capitulo baseado em fatos reais, mas com modificações kkkkk 

** Acredito que todo mundo viu Louis a beira das lágrimas com a apresentação do Anthony Russel, certo?  Eu quis contar esse episódio, porque mostra bem o tipo de pessoa que Louis realmente é. Claro que mudei algumas coisas e aumentei outras, além de mudar os outros jurados. Todos devem saber que são Robbie Williams e sua esposa Ayda. Mas aqui, são Nick Grimshaw e Rita Ora. 

Espero que gostem.

***** 

__ Preparado para a primeira audição?

Nick entrou no camarim de Louis sem pedir permissão, mas Louis apenas revirou os olhos para essa ousadia. Aquela gazela topetuda não respeitava nenhum limite e Louis apenas desistiu de se estressar com isso.

Se aquela criatura era um dos melhores amigos de Harry, certamente devia ter algo de bom, certo?

Louis apenas não tinha descoberto ainda o que poderia ser...

Estavam esperando serem chamados para as gravações das primeiras audições para o programa que iria ao ar dentro de algumas semanas.

Estar ali naquele cenário e vendo a correria ao redor, fazia Louis mergulhar em lembranças de seu próprio começo. Naquele mesmo lugar. Naquele mesmo palco. As lembranças não eram de todo ruins, muito pelo contrário, tinha lembranças maravilhosas dessa experiência.

Foi ali que começou sua carreira de sucesso.

Foi ali que conheceu Niall, que de concorrente na corrida pela fama, acabou se tornando um de seus melhores amigos. Era impossível não amar Niall Horan!

Por outro lado, foi ali que assinou seu primeiro contrato com Simon Cowell e todo o controle de sua vida, fugiu de suas mãos. A princípio, nem se dava conta do que realmente acontecia por ali, ocupado demais em saborear a fama. Sua pouca experiência no ramo também havia sido um prato cheio para que Simon o manipulasse como bem entendesse.

Agora mais maduro e mais consciente de seu valor, não apenas como músico, mas o valor em dinheiro para Simon, foi quando começou a notar os absurdos a que era sujeitado.

Agora, mais do que nunca, sabia o tipo de monstro manipulador que seu gestor era na verdade, escondido atrás daquela mascara de empresário sério.

Claro que tudo piorou com a aproximação com Harry. Foi aí que Simon perdeu mesmo toda a compostura e a ética.

Louis sabia que poderia acabar com a pose dele, usando o áudio feito por Oliver. Harry e Jeff insistiram nisso, mas Louis queria sair em grande estilo e seu plano de enlouquecer Simon nem tinha começado ainda.

__ Tem certeza que quer fazer isso, Lou?

Quem foi que deu intimidade para essa gazela topetuda para chama-lo de Lou?

__ Ainda pode desistir e expor o idiota do Simon.

__ Não posso mais voltar atrás, Nick. – encarou o homem parado diante de si, que parecia mesmo preocupado – não posso simplesmente desistir de tudo. E tem pessoas aqui, que preciso resgatar antes que Simon faça com elas o que fez comigo.

__ Do que diabos, está falando? – Nick pareceu inquieto – quando Harry me pediu para tomar conta de você, não avisou que eu estava entrando em uma missão de resgate.

Louis gargalhou, porque Nick era tão dramático! E não pode evitar imaginar, seu doce Harry pedindo para o amigo ficar de olho nele. Não era necessário, mas achou divertido o fato de poder enlouquecer Nick além de Simon.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora