I don't care it's obvious...

1.2K 111 72
                                    

Harry entrou no prédio em que ficava o escritório de Jeff, ainda com um sorriso no rosto. Estava leve como se pudesse flutuar. Lamentava não ter visto Louis pela manhã, mas já esperava por isso. Era uma surpresa que ele tenha passado a noite toda e não tenha nem tentado escapar na calada da madrugada.

E que noite foi aquela? Santo Deus!!!

Louis era quente como o inferno, mas tinha aquela cara adorável de anjo raivoso. A cara de bravo que ele tentava fazer, só o fazia parecer ainda mais fofo. Aquilo que tiveram foi especial e Harry talvez quisesse um pouco mais disso. No entanto sabia que Louis tinha uma imagem hetero na mídia.

Saltou do elevador, assoviando, uma melodia qualquer, ainda com aquelas palavras, escritas por Louis ecoando em sua cabeça. Estava tentado a terminar aquela canção, que naturalmente era sobre eles e aquela noite compartilhada.

__ Olha só quem parece estar de bom humor! – Jeff estava sorrindo na porta de sua sala, enquanto Harry cumprimentava todos no corredor, exibindo suas covinhas devido ao grande sorriso.

__ Bom dia pra você também, Azoff! – abraçou o amigo.

__ Bom dia, Harry. – Jeff ainda sorria – está atrasado, mas pela sua cara de bobo sorridente, acho que o motivo tem nome e sobrenome. Acertei?

__ Talvez tenha. – Harry sorriu safado – mas isso não significa que vou lhe contar.

__ Pensei que éramos amigos! – Jeff protestou, curioso.

__ E somos. – Harry sentou-se confortavelmente no sofá – mas aqui é meu empresário e acaba de lembrar-me que estou atrasado. Então, o que temos para hoje?

Jeff bufou frustrado, sabendo que Harry não lhe contaria nada. Então ambos se concentraram no trabalho. Tinha uma entrevista agendada com Ryan Seacrest naquela manhã. Já se conheciam havia bastante tempo, então Harry sabia que seria uma entrevista divertida e focada em seu novo álbum e talvez no filme do qual havia participado.

Pensou em ligar para Niall e combinar um jogo de golpe para o fim daquela tarde. Lamentava não ter muito tempo na companhia do amigo, embora soubesse que teria que aguentar muitas piadinhas sem noção do irlandês, por conta de seu comportamento na noite anterior.

Suspirou ao pensar na noite anterior e Jeff o olhou, de maneira maliciosa. Harry sentiu-se corar como um adolescente pego se masturbando...

Péssima linha de raciocínio, porque imediatamente lembrou-se de sua pequena travessura na casa de Ben Winston. E quase gemeu ao lembrar quem lhe causou essa reação. O que também o fez lembrar que precisava devolver o celular de Louis e pegar o seu de volta.

__ Você está bem, Harry? – Jeff o olhou desconfiado.

__ Eu preciso fazer uma ligação...-levantou-se e estava saindo da sala – eu volto já. Juro que é bem rápido.

__ Aposto que vai marcar um segundo round... – Jeff disse pra si mesmo, rindo.

Harry procurou um lugar reservado e encontrou privacidade na sacada, que proporcionava uma bela visão da cidade abaixo dele.

Sentia o corpo mais quente apenas por saber que ia escutar a voz doce de Louis novamente. Discou seu próprio numero e esperou. Louis atendeu depois do terceiro toque.

__ Bom dia, Harry.

__ Bom dia, Lou.

Louis jamais confessaria que a maneira como seu apelido soava na voz de Harry, despertava coisas estranhas em si. Se o encaracolado gravasse seu nome, repetidas vezes, e liberasse no Itunes, certamente ele compraria, apenas para se deliciar com aquele som. Talvez até o levasse a fazer “coisas sujas” com aquele som...NÃO!!! PARA COM ISSO LOUIS!!!!

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora