Fame charges a high price

975 85 22
                                    

Waking up beside you I'm a loaded gun

I can't contain this anymore

I'm all yours, I've got no control

No control

Powerless and I don't care it's obvious

I just can't get enough of you

The battle's now my eyes are closed

No control

A apresentação conjunta de Louis e Harry, foi um espetáculo que jamais seria esquecido. A perfeita harmonia entre as duas vozes. A voz rouca e poderosa de Harry e a doçura da voz de Louis. E a letra picante da música.

E a plateia que cantou junto cada palavra. E a maneira como os dois interagiam juntos, ambos brilhando ao seu modo e sem ofuscar o outro. E a maneira como se olhavam e colocavam emoção verdadeira naquilo que cantavam...uma dupla poderosa, sem duvidas!

O sorriso não saía do rosto de nenhum dos dois quando a plateia aplaudiu de pé, empolgada. Não ousaram olhar um para o outro, porque já tinham abusado demais da sorte e apesar de não haver arrependimento, sabiam que essa afronta poderia custar muito caro para Louis.

Ben Winston e Jeff Azoff aplaudiam animados também e disseram que a audiência estava nas alturas. Harry sorriu ainda mais, porque pelo menos com seu time, parecia não haver problema aquela parceria. O problema vinha do lado de Louis, porque Simon estava uma fera.

Segundo Jeff, o empresário de Louis ligou diversas vezes, aos berros, insistindo que processaria a emissora, porque não autorizou a parceria com Styles.

Azoff mordeu a língua para não mandar aquele cretino ir se foder. Mas , profissional como era, disse da maneira mais polida que conseguiu, que não foi algo planejado. Era um show ao vivo e não poderiam negar o apelo dos fãs. Além do mais, Louis já estava confirmado, como convidado daquela noite, e Harry estava ali apenas porque James teve um imprevisto.

Simon não tinha argumentos para um processo.

Isso sem mencionar a estrondosa propaganda que foi feita para No Control e que, certamente impulsionaria as vendas do álbum de Louis que estava prestes a ser lançado. O que mais Simon podia querer?

Louis agradeceu o público pelo carinho que tem recebido com suas músicas e especialmente as fãs que tornaram No Control o sucesso que ela era. Agradeceu Harry por dividir o palco com ele e pediu aplausos para o encaracolado. Foi atendido com entusiasmo. Harry parecia mais corado do que o normal, quando disse que sentia-se honrado por dividir o palco com Tomlinson e pediu aplausos. Novamente atendido prontamente e ambos riram, quando alguém na multidão gritou "Larry é real!".

Louis deixou o palco e Harry precisou se recompor para encerrar o programa. E assim ele o fez. Suspirou aliviado apenas quando as câmeras foram desligadas e ele soube que não estava mais ao vivo.

__ Isso foi incrível, Harry! – Winston veio cumprimenta-lo – eu sabia que podia fazer isso e o resultado foi ainda melhor do que planejamos. A audiência foi a maior de todos os tempos!

__ James vai me matar. – Harry riu gostoso, mas estava orgulhoso de si mesmo.

__ Ele ligou e pediu que eu dissesse que está muito orgulhoso. – Jeff disse sorrindo – agora precisa ir até seu camarim. Acho que tem alguém te esperando lá.

For your eyes onlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora