Excitado (Capítulo 4)

21.4K 1.1K 239
                                    

Ryan

Louise saiu tão rápido da sala que não me deu tempo nem mesmo tempo de dizer algo, pensei em ir atrás dela, porem não sou homem de ir atrás de ninguém principalmente porque é apenas a segunda vez que nos encontramos. Eu não sei se estou irritado ou excitado, mas essa mulher me deu nos nervos, ela me desafia a todo momento, nenhuma mulher jamais ousou falar comigo com esse tom e muito menos me fez pensar que aconteceria algo e saiu andando dessa forma sem ao menos nenhuma explicação, geralmente só preciso pagar uma bebida ou nem mesmo isso e já tenho a mulher que desejo, porem com Louise é diferente, não me importo, contanto que a tenha em minha cama.

Vou ate o pequeno bar de meu escritório pego um whisky e me sirvo com apenas uma pedra de gelo, volto para minha cadeira e me sento, desabotoando os dois primeiros botões de minha camisa, ligo para Jess que atende de imediato.

- Boa noite senhor Campbell, gostaria de algo? - Diz devagar e calma.

- Imagino que a senhorita Morett tenha lhe deixado um numero, ligue para o mesmo e peça para que anote o endereço de onde estarei hoje, não irei para meu apartamento, irei para mansão. -Ela ouve cada palavra atentamente e eu tomo meu whisky em um gole só

-Tudo bem senhor Campbell farei como senhor pede, já esta em meu horário então se precisar de algo pode falar que adiantarei antes de ir.

- Não senhorita Mayer, esta dispensada assim que fizer esta ultima tarefa, tenha uma boa noite - Desligo e abro meu e-mail olhando alguns contratos e reuniões que terei amanhã, mas não me concentro muito nisso, decido ir para casa, pego meu celular dois contratos para analise, meu paletó e a chave do carro de Louise a qual esta comigo desde que nos esbarramos, saio indo em direção ao elevador e vejo que Jess já não esta mais, entro no elevador indo diretamente para o estacionamento, assim que chego entro em meu carro Jaguar F-type, tenho uma paixão quase inexplicável por carros esportivos. Saio acelerando indo para mansão a qual não fica muito perto.

O transito não estava muito bom, então chego um pouco mais tarde do que esperava, assim que entro Nathaniel vem ao meu encontro, faz bastante tempo que não venho para a mansão, prefiro meu apartamento, essa casa é grande demais para somente uma pessoa, então passo mais tempo no apartamento.

- Boa noite senhor Carter, é um prazer tê-lo novamente em sua casa, já faz algum tempo, poderia lhe ajudar? - Ele diz calmo e com um sorriso em seus lábios, Nathaniel é uma das poucas pessoas que usa meu primeiro sobrenome, chego a estranhar, pois quase não ouço o sobrenome de meu pai ser pronunciado. Nathaniel, fora mordomo de meus pais, porém como se mudaram para a Itália Nathaniel foi encarregado de supostamente cuidar de mim, já que não quis os acompanhar.

- Quanta formalidade Nathaniel - sorrio indo em direção a minha suíte- Preciso que peça Dorothy que prepare um jantar para dois, o que ela achar melhor.

- Me desculpe, mas não consigo deixar as formalidades - ele me lança um sorriso calmo e para na porta da suíte- Pedirei Dorothy para que prepare o jantar e fico feliz que tenha companhia.

- Muito obrigado - dou um aceno com a cabeça para ele que sai em direção a cozinha, entro em meu quarto e fico parado na porta por um instante observando todo o local que esta exatamente como deixei há algum tempo, ando ate o banheiro, tiro minhas roupas e entro na ducha, sinto meu corpo relaxar instantaneamente, fico algum tempo com minhas mãos encostadas na parede do box, deixando a água fria cair sobre meu corpo.

Depois de algum tempo no banho, saio e vou para o closet colocando apenas uma calça de moletom e chinelo, assim que termino, Nathaniel bate em minha porta avisando-me que minha convidada havia chegado e estava a minha espera em meu escritório.

Por um acasoWhere stories live. Discover now