De Angelis? (Capítulo 28)

11.4K 526 50
                                    

Louise

Tinhamos acabado de pousar em Paris, o clima estava frio e minhas roupas com certeza não eram adequadas para o momento, usava um vestido branco estampado com flores vermelhas, que se apertava um pouco em minha cintura e soltava por toda sua extensão até um pouco acima dos joelhos, estava muito quente quando sai das Bahamas, não me preocupei com o clima na França. Ryan teve um chamado urgente para uma reunião com acionistas e tivemos que adiantar nossa volta, com toda e total certeza não era minha vontade voltar tão cedo, estávamos muito bem longe de todo tumulto que com certeza nos traria grandes dores de cabeça. 

Ryan estava ao meu lado com uma das mãos em minha lombar e outra com o celular no ouvido, um vento incrivelmente frio passou por nós e me fez arrepiar, Ryan rapidamente tirou seu paleto e colocou sobre meus ombros, dirigi meu olhar para cima e sorri em agradecimento. 

- Me diga exatamente como isso foi acontecer? Em que momento algo passou despercebido por toda essa segurança que temos? Não é possível que os pago para ficarem apenas sentados girando em suas cadeiras confortáveis. - Ryan dizia bem alto, em tom áspero. 

Simon terminou de colocar as malas dento do carro e se direcionou para abrir a porta, o encarei e sorri, ele retribuiu e se direcionou a porta do motorista, Ryan entrou no carro ainda gritando ao telefone, preferi não intervir, encarei pelo retrovisor as outras duas Suv's atras de nosso carro, geralmente Ryan não se preocupava tanto com sua segurança, nunca havíamos andado tão bem escoltados. 

Ryan passou o caminho inteiro falando ao telefone, não sabia muito bem o que havia acontecido, o que sabia era que alguém conseguiu driblar a segurança interna da empresa e acabou acessando alguns arquivos importantes, com isso Ryan estava em uma enrascada, ele estava com expressão séria e extremamente autoritário. O enorme edifício da empresa Campbell entrou em meu campo de visão, Ryan desligou o celular e fez um gesto para que me aproximasse mais, assim o fiz, me acheguei á ele, ele envolveu-me em seus braços e me deu um beijo terno na bochecha. 

- Queria tanto poder passar mais tempo com você, poder esquecer esses problemas. - disse com voz suave acariciando meus cabelos emaranhados, virei um pouco rosto para o encarar e sorri ternamente. 

- Vai ficar tudo bem meu amor, tenho certeza que você resolverá tudo, e quando isto acontecer estarei lhe esperando. - disse e deixei um selinho molhado em seus lábios.

Ryan sorriu e continuou seus carinhos em meus cabelos, estávamos para entrar no subterrâneo do edifício quando avistamos paparazzos aos montes, os flashes conseguiam invadir o vidro escuro do carro,  Ryan encarou Simon pelo retrovisor. 

- Dê a volta Simon, passaremos por trás, não quero que a imprensa saiba que eu e Louise nos reconciliamos. - Simon assentiu e deu a volta, alguns paparazzos ainda tentaram correr, mas Simon acelerou. 

Ryan subiu o compartimento entre nós e Simon para nos deixar totalmente a vontade, assim que o compartimento terminou de subir Ryan me puxou e me fez sentar em seu colo, ele me olhava intensamente como se pudesse ver minha alma através de meus olhos, seu olhar já não era o mesmo de quando estávamos nas Bahamas, seu olhar estava sombrio, como se tivesse sede de vingança, me inclinei o bastante para poder me perder em seu pescoço, minha boca passeou por toda extensão, deixando leves mordidas por todo o caminho, Ryan enfiou a mão entre meus cabelos e os puxou de leve me fazendo o encarar. 

- Não dará tempo de te foder aqui mesmo, porém em casa resolvo seu problema mocinha. - Ryan sorriu de lado, seus olhos agora estavam preenchidos por luxuria, seu dedo indicador passou pela lateral de meu corpo até chegar em meus seios, ele rodeou a aureola de meus mamilos fazendo meu corpo arrepiar quase que instantaneamente. 

Por um acasoWhere stories live. Discover now