Agitação (Capítulo 12)

14.2K 726 246
                                    

Ryan

Assim que deixo o apartamento meus pensamentos voam diretamente a Annie e o que ela queria, sei o quanto essa mulher pode ser ruim, mas não a imaginaria machucando alguém para conseguir o que quer, Annie mudou para pior, mas não tenho medo disso, apenas me assusta a ver assim, ela sabe do que sou capaz de fazer por alguém, já que ela esteve um dia nessa mesma posição.

Chego à mansão estacionando o carro de qualquer maneira e logo me apresso para entrar.

- Boa noite Ryan, senhora Georgin lhe espera em seu escritório. – diz Nathaniel assim que entro.

- Obrigado Nathaniel. –digo andando apressado até o escritório, abro a porta abruptamente e encaro Annie sorrindo ironicamente sentada em minha cadeira, tomando o que eu deduzo ser um Martini. 

- Boa noite meu amor, lhe preparei uma surpresinha, espero que goste. –diz se levantando tirando o sobretudo a encaro e ela está usando apenas uma lingerie.

- Se vista ou não conversaremos. -continuo em pé de braços cruzados na porta.

- Desde quando se tornou tão certinho? - morde seus lábios. -Gostava mais do Ryan que não pensaria duas vezes antes de me colocar de quatro e me fuder aqui mesmo na mesa do escritório. – diz arqueando a sobrancelha.

- Esse Ryan ainda existe, porem não para você, não depois do que fez Annie. O que você quer?- digo alto e cheio de raiva.

- Eu já lhe disse o que quero, desde que terminamos você não levou nenhuma mulher para jantar, O QUE AQUELA DESGRAÇADA TEM ALÉM DO SOBRENOME? - Annie grita as últimas palavras e bate a mão na mesa.

- Você me perdeu há dois anos atrás, porque voltou agora? - ando em sua direção. – Não fale assim de Louise ou serei obrigado a te mandar embora antes de fazermos um acordo.

- Eu voltei porque não sei viver sem você e não farei acordo nenhum.

- Tarde demais para isso Annie, lhe dou trezentos mil para nos deixar em paz, será minha única oferta.

- Não aceito, já lhe disse que o quero, hoje foi apenas uma amostra do que eu poderia ter feito com sua garota, me dê o que quero ou ELA sofrerá as consequências. – ela sorri ironicamente se aproximando e me puxa para um beijo, me afasto a pegando pelo braço a levando até a porta.

- Muito bem, foi minha única proposta, agora sugiro que não volte a me procurar e muito menos Louise. – digo e a jogo para fora da mansão.

- Farei ela sofrer Ryan Carter e logo terei você caminhando até mim de joelhos. –sorrio ironicamente.

- Já disse para tentar Annie, Louise estará segura e eu prefiro morrer a voltar para você. – me viro fechando a porta e Nathaniel me encara confuso. – Não a deixe entrar nessa casa mais, mandarei mais de meus homens pra cá. Tenho que ir Nathaniel, até mais. –ele assente e acena para mim que logo entro em meu carro e acelero freneticamente até meu apartamento.

Depois de alguns minutos desço do elevador e assim que entro não vejo Simon nem Louise, logo me apresso até meu quarto, assim que subo as escadas vejo Simon encostado na porta do quarto mexendo em seu celular.

- Onde está Louise? – digo um pouco preocupado, Simon me encara bloqueando o celular recompondo a postura.

- No quarto senhor, preferi ficar aqui fora, não queria deixa-la desconfortável. - diz sério.

- Muito bem, está dispensado. – assente e desce indo embora, fico a porta ponderando se devo ou não entrar.

Mal me dei conta de que minha mão já estava na fechadura, entro e me deparo com Louise dormindo apenas com uma camisola fina de seda sem sutiã e tenho que me controlar bastante para não deitar ao seu lado apenas para sentir seu corpo ao meu.

Por um acasoWhere stories live. Discover now