Destruído por seu próprio sangue (Capítulo 40)

7.9K 454 141
                                    

Tradução ao final do capítulo

Tradução ao final do capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ryan

Louise havia ido para casa assim que deu meia noite, acompanhada por Yuri, pedi a Simon para mandar mais dois seguranças para o apartamento sem que Louise percebesse, queria muito ter ido para ficar com ela, a mesma não estava se sentindo muito bem e como futuro marido, queria estar lá com ela, porém também era dono de uma multinacional e anfitrião da festa, não podia sair, até que o ultimo convidado resolvesse se retirar.

Passava-se das duas da manhã, ao salão principal havia apenas alguns empresários  moderadamente bêbados, mulheres loucas por riquezas se jogando em cima de homens de alto escalão e uma Amber totalmente solta á pista de dança, era estranho ver Amber ser comida pelos olhares de homens, aos meus olhos ela ainda era a menininha com olhar assustado segurando uma boneca, por mais que Amber tivesse mudado fisicamente, ela ainda era essa mesma menininha e pelo visto seria para sempre. 

Me sentei ao banco do grande bar principal e o barman prontamente veio ao meu encontro, pedi um whisky, pela primeira vez ao dia iria tomar uma bebida forte, a noite inteira tomando champagne não era para mim, mesmo sendo servido dos melhores, não combinava comigo. 

O som de notificação  me tirou de meu devaneio, peguei meu celular no bolso do paletó e sorri espontaneamente ao encarar a tela a mensagem de Louise. 

"Estou a sua espera, usando sua lingerie preferida e perfumada com meu melhor perfume. Não demore ou serei obrigada a me satisfazer sozinha."

Essa mulher com certeza ainda iria me deixar louco, como pode meu corpo reagir instantaneamente com apenas uma mensagem, a vontade de ir para casa e rasgar a lingerie de Louise - mesmo que seja minha preferida. - me deixou totalmente duro, pensar em minha mulher de quatro para mim, da forma de tanto amo, me deixava excitado ao extremo! Digitei rapidamente uma resposta.

"Não se atreva a fazer isso, estarei aí em pouco tempo e minha linguá a satisfará!"

Guardei o celular em meu bolso totalmente louco  para ir rápido para casa, encarei a escada do salão principal, Giovanni a descia com um semblante de pouco amigos, o brasão da mafia em seu peito mostrava que ele antes estava em reunião, logo atrás seu consigliere, e três seguranças também desciam as escadas, com semblantes nada bom, algo me dizia que o que viria após não seria bom, mas ainda sim continuei com meu semblante calmo, o barman me entregou meu whisky e o levei até a boca sem pestanejar. 

Antes que meu pai viesse até mim, Simon apareceu e discretamente me entregou uma arma se sentando ao meu lado logo após, coloquei o 38 em minha cintura e beberiquei minha bebida totalmente tranquilo. Giovanni atravessava o salão encarando me com olhar semicerrado, meu pai sabia que a anos ele já não mais me intimidava, abri um sorriso a ele e estendi meu copo assim que ele chegou perto de mim, Lucca logo atrás me cumprimentou com apenas um aceno. 

Por um acasoWhere stories live. Discover now