Solidificando o sentimento (Capítulo 31)

9.7K 555 161
                                    

Ryan

Estava em reunião com sócios de Dubai a horas, havia terminado o café da manhã na presença de minha família e me enterrei o resto do dia em trabalho, não consegui falar com Louise desde de manhã, ela não respondia minhas mensagens, muito menos meus telefonemas.

- Por mais que adore o quanto está investindo em Dubai, acho que está mergulhando de cabeça em uma enrascada. - disse o magrelo barbudo a minha frente.

Estava sem paciência e louco para poder descansar no aconchego de meu apartamento ao lado de Louise, mas tinha que terminar essa porra dessa reunião.

- Apenas agradeça pelo investimento, de resto deixe que minha equipe cuide. - o tom de minha voz saiu mais ríspido do que queria.

O homem a minha frente forçou um riso sem graça e encarou Jake que nem por um segundo desde que a reunião começou não largou a porra do celular, vezes saía de cena e atendia á uma ligação no Hall, estava me irritando todo aquele suspense.

- Bom, agradecemos pelo investimento e lhes esperamos no começo do mês de setembro para últimos ajustes e investimentos. - o homem magrelo se levantou. - Ficamos felizes por terem escolhido Dubai para aplicar o mais novo hotel. - sorri muito sem graça e me levantei apertando sua mão, Jake quando percebeu que já não estávamos mais sentados se levantou guardando o celular no bolso e também apertou a mão dos homens a frente.

Passava se das cinco da tarde, estava cansado, minha coluna doía como nunca e minha nuca estava me incomodando muito, ficar horas sentado em uma sala de reunião, mesmo que seja fazendo um investimento de milhões tem lá seus lados ruins.

Mais uma vez havia me superado no quesito CEO, havia convencido um dos homens mais importantes de Dubai a ser meu sócio em meu novo hotel, Jamal Faruk era do ramo petrolífero e não costumava entrar no ramo hoteleiro, mas minha boa lábia como CEO me ajudou conquistando primeiro os acionistas do homem e agora milhões estavam sendo depositados em minha conta, era algo que adorava, o dinheiro realmente combinava comigo.

Assim que saí da sala de reunião acompanhando os homens ao elevador, Jess me interrompeu avisando me que Simon havia ligado e precisava falar comigo, meu coração disparou, toda vez que Simon ligava se tratava de algo com Louise.

Me despedi o mais rápido possível tentando não demonstrar o quanto havia ficado nervoso com o que Jess havia me falado, Jake acompanhou os homens até a recepção esbanjando todo sua simpatia. - Falsa simpatia.

Me direcionei até meu escritório movido a nervosismo, Jess veio atrás de mim me atolando de informações.

- Senhorita Mayer, por favor fique pelo menos cinco minutos sem falar de trabalho. - por mais que estava tentando de todas as formas possíveis ser paciente minha voz saiu mais grossa do que o normal e sem nenhum pingo de paciência.

- Me perdoe senhor Campbell, irei me retirar, se precisar, é só me chamar. - assim que disse, a mesma se retirou.

Assim que fechei a porta atrás de mim retirei o paletó que parecia pesar em meus ombros e me sentei a minha cadeira encarando a tela do notebook, meu email estava aberto e Lilian, Finnick e Lexie queriam marcar um almoço ou jantar de negócios, minha paciência com assuntos relacionados a trabalho havia se esgotado hoje e não aguentava mais ler ou ouvir qualquer coisa o qual o assunto fosse trabalho.

O telefone do escritório tocou e o peguei para atender quase que de imediato, era Simon.

- Boa tarde senhor Campbell. - Simon disse em tom sério.

- Boa tarde.

- Bom, senhorita Louise está tendo mal estar desde as quatro e não quer deixar o trabalho para descansar em casa, imaginei que a pudesse convencer. - ouvi atenciosamente as palavras de Simon.

Por um acasoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant