Mudanças (Capítulo 11)

14K 781 241
                                    

Louise

Depois que Ryan foi se encontrar com o pai eu pedi Simon para me levar em casa, contei tudo para Lexie e a fiz prometer que não contaria nada para mamãe fiquei um bom tempo em casa abraçada a ela que me chamou de louca diversas vezes por ir morar com Ryan sendo que posso simplesmente contar para mamãe e resolver tudo, e também me repreendeu por eu talvez estar apaixonada por um homem o qual é misterioso e nem sei o que sentir.

Tá que ele é lindo e me deixa fora de mim, ah oque que tem não é mesmo?

Cheguei ao apartamento de Ryan deve ter umas quatro horas e Lexie tem me ligado de cinco em cinco minutos, ela ficou preocupada com essa situação, Simon disse que Ryan viria direto para casa, porém isso já tem umas duas horas.

Não aguento mais ficar sentada no sofá pensando em milhões de coisas que podem ou poderiam vir a acontecer, então decidi me levantar e ir caminhar no condomínio, Ryan deve demorar e eu não estou presa aqui.

Saio em direção à porta e logo Simon vem atrás de mim o que
me irrita, mas procuro respirar fundo e o deixar fazer seu trabalho.

- Você pode pelo menos conversar comigo? Não sou muito de ficar sozinha e agora estou um pouco carente de uma conversa. – o encaro e ele tira o óculos escuro para me encarar.

- Tudo bem, sobre o que quer falar? – ele parece tentar sorrir e eu retribuo animada enquanto caminhamos sem rumo.

- Há quanto tempo trabalha para Ryan? Você também me acha louca? – ele me encara confuso,mas divertido.

- Trabalho com o senhor Campbell há cinco anos e não lhe acho louca, porque a pergunta?

- Ah sim, talvez porque estou morando com alguém que mal conheço e nem sei o que sinto por
ela. – abaixo meu olhar e abraço a mim mesma ainda andando.

- Acho realmente que o amor vem nas horas menos esperadas, você é jovem e deve se permitir sentir isso, se for pra ser será, confie no senhor Campbell, ele já sofreu muito e talvez por isso não lhe demonstre seus sentimentos. – sorri.

- Tudo bem, me permitirei. – sinto um fio de esperança em meio a toda essa confusão.

- O senhor Ryan deve estar chegando, não prefere o esperar em casa? -respiro fundo.

- Tudo bem, voltaremos. –sorrio voltando ao apartamento me sentindo talvez um pouco melhor.

Já no apartamento vou para o banho, meu corpo está descansado, mas minha mente não.

Tomo um banho na banheira pra ver se consigo fazer minha mente descansar por pelo menos alguns instantes, pego meu celular e coloco a primeira musica de minha playlist, a musica é calma e invade meus tímpanos me fazendo relaxar um pouco.

Termino meu banho, coloco uma camisola de seda, prendo meus cabelos em um rabo e desço
para sala, Ryan ainda não chegou. Decido ver um filme, me sento no sofá e escolho qualquer um na netflix.

Depois de alguns minutos ouço o barulho do elevador chegando, me viro para ver quem é, meus olhos logo cruzam com os de Ryan, me sinto tão feliz e nem sei o motivo, deve ser porque não aguentava mais não fazer nada e ficar imaginando o que aconteceu mais cedo.

- Oi. – digo o encarando.

- Oi. – Ryan está aparentemente cansado.

- Vem cá. – digo e ele se direciona até mim se sentando ao meu lado, o deito em meu colo e fico fazendo carinho em seu cabelo, instantaneamente ele parece relaxar.

- Isso é tão bom, poderia passar a vida inteira com você, só assim. – EU OUVI DIREITO? ELE DISSE VIDA INTEIRA COMIGO? Seria errado se nesse momento eu começasse a imaginar vários catarrentos correndo pela sala de uma casa grande e com um quintal enorme? Insano, apenas insano. Sorrio tentando afastar meus pensamentos.

Por um acasoWhere stories live. Discover now