Péssimo dia (Capítulo 17)

11.3K 665 285
                                    

Ryan

Estou em minha decima reunião, não saí da sala de conferências desde que cheguei a Las Vegas, pedi Jake para tomar algumas decisões sobre o novo hotel, não me encontro com cabeça para isso.

- Os lucros desse novo hotel já está no alto, mas precisamos de mais divulgação. – diz um homem velho e barrigudo o qual não me lembro o nome.

- Acho que uma mudança no marketing da empresa faria bem aos lucros e deixaria a concorrência sem opções dentro do mercado de hotéis, sempre temos os mesmos lemas, e meios de divulgação, mudar isso para mais tecnologia seria o ideal. - diz agora uma jovem, creio que o nome seja Chris, tem se saído bem em seu setor e hoje teve uma oportunidade de avanço. 

- Bom, concordo com a jovem, porém teríamos que reunir todos os acionistas para convence-los sobre essas mudanças. - um dos administradores diz alto e como se tivesse muita autoridade.

- Creio eu que quem mande em todos os tipos de setores seja o dono da empresa. - me levanto e sorrio irônico. - No caso EU. - dou ênfase na palavra EU. - Concordo plenamente com a... - encaro a suposta "Chris".

- Christina.

- Com a Christina, converse com Jake, se ele aceitar suas propostas tem toda autoridade dentro do setor de marketing para que a empresa cresça. - pisco de lado para a mesma que me encara sorridente. 

- Você não ficará até o fim da reunião? - Jake diz me encarando, consigo ver a raiva em seus olhos. Jake odeia tomar decisões sem que eu esteja, porém não  estou com paciência suficiente para essas reuniões. Me abaixo levemente para sussurrar para Jake.

- Você tem capacidade para isso meu caro amigo. - digo ironicamente e me endireito. - Tenham uma boa tarde meus caros. - digo encarando todos, passo por Chris me abaixo chegando perto de seu pescoço. - Espero que aproveite a oportunidade. - a mesma se arrepia e fica totalmente vermelha.

Já se passava das sete da noite, Simon  não havia me mandado notícias de Louise, não sei porque, mas me sinto abalado por pensar em Louise triste por minha causa, era com certeza tudo que não queria, mas já estava feito, tinha que tira-la de minha mente o mais rápido possível.

Saio andando aceleradamente até a saída e me direciono até minha Ferrari, saio acelerando até meu hotel o qual estou hospedado, o mesmo fica um pouco distante do escritório e no caminho várias vezes minha mente me levou até Louise.

Depois de alguns minutos intermináveis cheguei em meu hotel, saí do carro joguei a chave para o manobrista e subi silenciosamente até minha cobertura, meu corpo se encontrava em puro cansaço, passei a noite com Louise e não dormi até agora, tudo o que queria era um momento de tranquilidade e descanso. Cheguei na cobertura e me direcionei diretamente até o banheiro, ligo a ducha e mesmo com a roupa deixo a água escorrer por meus ombros, a calmaria do momento me levou até Louise e seus momentos de calma.

Termino meu banho e caminho até o closet sentindo meu corpo por alguns minutos relaxado, abro a porta do armário e encaro meus ternos pensando o que fazer essa bela noite, coloco um terno mais simples na cor preto, um relógio rolex banhado a ouro e penteei os cabelos para trás, me encarei no espelho e ainda sim me sentia incompleto, como se faltasse algo, me direcionei até a sacada e me escorei no corrimão encarando a bela vista da cidade iluminada.

Meu celular toca depois de alguns me minutos e me direciono até o quarto para o atender.

- O que vai fazer essa noite? - atendo e ouço a voz de Jake a linha.

- Bom, muito tempo que não me divirto na cidade dos pecados, pensei em ir até o Bellagio fazer algumas travessuras, cometer alguns pecados, transar bastante. - sorrio e me dirijo novamente até a sacada.

Por um acasoWhere stories live. Discover now