Há notícias que vem para devastar (Capítulo 41)

9.4K 426 102
                                    

Louise

Abri os olhos sentindo um leve frio transpassar pelo quarto, me virei na cama para encarar Ryan, mas ele já havia se levantado, os rastros de seu terno estava ao chão, provavelmente teve uma reunião de ultima hora e não pôde me esperar acordar. A luz da manhã não foi percebida por meus olhos, encarei a janela e as cortinas estavam fechadas, nem ao menos um filete de luz as transpassava, me sentei a cama procurando meu celular ao criado mudo, mas não o achei.

Encarei-me por debaixo da coberta e pude perceber que já não estava mais somente de lingerie, usava agora uma camisola de seda, mas ao menos me lembro de ter a colocado, fechei os olhos tentando lembrar de algo, mas além de sedenta por sexo também estava cansada, o que provavelmente me fez dormir antes de Ryan.

Me levantei devagar e assim que fiquei em pé senti um enorme enjoo me invadir, fechei os olhos e tentei o controlar, mas sabia que era em vão, tropeçando em meus pés, me prontifiquei a correr até o banheiro e assim que cheguei me joguei ajoelhada no sanitário, vomitando tudo que havia comido na noite anterior, assim que coloquei tudo para fora me levantei, escovei os dentes para tirar o horrível gosto de minha boca e voltei ao quarto devagar, sentindo a fraqueza se instalar, me sentei a cama subindo minha camisola, levei minha mão até meu ventre e o acariciei.

- Bom dia pra você também sementinha. - disse abrindo um enorme sorriso, mesmo passando muitíssimo mal por causa da gravidez, me sinto imensamente feliz por estar construindo uma família ao lado de quem amo.

Ouvi a porta ser aberta e rapidamente desci a camisola e me endireitei a cama, encarei a porta esperando alguém passar e para minha surpresa, Ryan adentrou ao quarto segurando uma bandeja de frutas em mãos, ele estava apenas com uma bermuda, deixando todo seu físico perfeito descoberto, meu corpo rapidamente se aqueceu, mesmo com o frio que se fazia em Paris, pude sentir o quarto em chamas, provavelmente por meus hormônios, que no momento só queriam sexo.

- Bom dia mi amore. - Ryan disse suavemente, com um sorriso nos lábios.

- Bom dia meu amor. - disse calma, observando cada passo e gesto de Ryan.

- Como foi a noite? Se divertiu sem mim? - disse totalmente sarcástico.

- Iria me divertir mais com você me fodendo por completo, mas sim, me diverti. - disse antes de engatinhar a cama para ao final me sentar apoiando as costas na cabeceira.

- E eu achando que você ia preferir algo romântico. - Ryan colocou a bandeja na mesa de centro e rapidamente se sentou ao meu lado.

Ryan repentinamente ficou paralisado ao meu lado, ele parecia pensar em algo, sua feição mudou, o sorriso no seu rosto foi arrancado, e agora seu semblante estava em pura preocupação, passei minha perna para o outro lado de seu corpo e me sentei em seu colo, encarando-o sem o pressionar, apenas estava ali para o confortar do que quer que seja.

- Há alguns anos atrás, eu não tinha mais esperança em nada, vivia para meu trabalho e baladas, acordava com varias mulheres diferentes todos os dias, não gostava dessa vida, mas não tinha escolha, toda minha esperança de ter alguém ao meu lado havia se esvaído de mim por completo. - Ryan suspirou fundo, parecia pensar em como continuar, não estava entendendo aonde ele queria chegar. - Em minha mente, nunca mais amaria outra pessoa, nunca mais sairia do fundo do poço que me encontrava, e hoje tenho você em minha vida, você me faz tão feliz quanto alguém um dia me fez, mesmo vendo meu pior lado você não desistiu de nós.

Por um acasoWhere stories live. Discover now