Apreensiva (Capítulo 23)

10.9K 606 118
                                    

Louise

Sinto fortes dores de cabeça e meu corpo está somente o pó, abro os olhos encarando o lugar o qual estou, observo tudo e nada, mas nada mesmo me traz a memória algo que me recorde sobre a noite de ontem. Começo a me desesperar e sentir medo, respiro fundo pensando nas merdas que poderia ter feito na noite anterior, subo a coberta e me encaro debaixo da mesma apenas de calcinha.

Esta de sacanagem com a minha cara, não posso ter dado para um cara qualquer, não, não, não. Tudo que consigo pensar no momento é isso, me sento encostando me na cabeceira da cama, fecho os olhos e busco a memória algo que me ajude nesse momento.

O cheiro de bacon invade minhas narinas e minha barriga dá o ar da graça, fazendo um baralho horrível,  ainda não consegui lembrar de nada, me levanto tentando criar coragem para encarar meu parceiro de cama, quem quer que tenha sido. Me enrolo em um camisa social do mesmo e saio andando um pouco sem rumo, apenas seguindo o cheiro.

Quando cheguei na cozinha para minha surpresa o homem o qual estava esperando ser um completo estranho era Jeremih, o mesmo se encontrava sem camisa, apenas com a calça de um moletom e chinelos, cozinhando. Fala pra mim se isso não é uma imagem dos Deuses?

Me dirijo até ele morrendo de vergonha e me sento no balcão ao seu lado.

- Bom dia. - digo morta de vergonha tampando a cara com as mãos. 

- Bom dia Lou, quando falou que iríamos conversar mais tarde, não pensei que fosse assim. - me encara maliciosamente.

- A gente... Sabe. - Faço um gesto com os dedos bem obsceno.

- Ah Louise, não se faça de boba, você quase me estuprou. - diz colocando bacons em um prato.

- Me... Perdoa, estou com muita vergonha. - forço um sorriso descendo do balcão, Jeremih me vira abruptamente me prendendo entre a bancada, ele desce sua boca até meu pescoço o que faz meu corpo se arrepiar e sussurra. 

- Não fizemos nada Lou, não que não quisesse, pelo contrário, mas não queria meu pau cheio de vômito, sabe como é né. - diz e se distancia rindo.

- SEU CANALHAAAA. - grito.- Achei que tínhamos transado. - digo lhe dando um soco no braço.

- Fazer o que né? - sorri cínico se sentando a mesa, me sento a sua frente.

- E as meninas? onde estão? - digo o encarando.

- Noah buscou Sam, Lexie e Serena passaram a noite fora e antes que me xingue, estavam sã, diferente de você. - diz e enfia um pedaço de pão na boca.

- Ok, acho que preciso de um banho e remédio, tudo cheira a álcool, minha cabeça doí.

- O banheiro é no corredor, segunda porta a esquerda, não temos sais de banho caros da Dolce gabana, sorry. - diz debochado.

- Pois deveria, já sei o que te dar de presente neste caso. - sorrio me levantando.

- Levo toalha pra você. - sorri, caminho até o banheiro rebolando sentindo o olhar de Jeremih sobre mim

 - sorri, caminho até o banheiro rebolando sentindo o olhar de Jeremih sobre mim

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Por um acasoМесто, где живут истории. Откройте их для себя