O casamento forçado (Capítulo 25)

11K 591 79
                                    

Louise

Faltava duas horas para o casamento, estava mais nervosa que a própria noiva, transitei o salão todo procurando ajudar a organizar até os mínimos detalhes, esqueci que tinha que me arrumar e só lembrei quando Lexie foi ao meu encontro me chamar.

Subi até o chalé onde Samantha estava se arrumando desde de manhã e comecei a me arrumar, tinha gente pra tudo quanto é lado, só as mulheres de nossa família enchia a casa. Maquiadores de um lado da sala, massagista do outro, tudo estava perfeito, Samantha sorria como boba enquanto brincava sozinha com sua barriga que já mostrava os rastros da gravidez, sentei me ao seu lado para fazer meu penteado.

- Lembro como se fosse ontem, nós quatro olhando as revistas escolhendo nossos vestidos, decoração, tudo que tínhamos direito, para um casamento de princesa. - Samantha respira fundo encarando sua barriga, sorri e segura o choro. - E aqui estou eu, grávida e prestes a me casar sem amor, nada melhor não é mesmo?

- Sam, se quiser fugir, ainda dá tempo. - olho para a maquiadora que me encara boquiaberta e faço um sinal para que a mesma saia

- Tem seguranças em todos os lugares e também já cheguei até aqui, não vou desistir agora. - Sam suspira deixando uma lágrima escorrer, a seco com as costas de minha mão enquanto Sam recompõe sua postura. - Está tudo bem, irei me casar e cuidar dessa criança com amor. - a encaro agora um pouco triste, ver Sam dessa forma em seu próprio casamento me deixou mal.

Samantha chama as maquiadoras e novamente elas começam seu trabalho.

Assim que terminei a maquiagem e penteado me direcionei diretamente para meu chalé, sentei me a cama encarando os vestidos pendurados, ainda não tinha escolhido um dos dois, nem ao menos experimentado.

Levantei me e coloquei o primeiro vestido com cuidado para não bagunçar o cabelo, olhei me no espelho e o vestido estava perfeito, não precisava e nem queria experimentar o outro, o mesmo era de um vermelho escuro, longo, com uma fenda do início de minhas coxas até o chão, o decote era avantajado o que deixava meus seios realçados.

Levantei me e coloquei o primeiro vestido com cuidado para não bagunçar o cabelo, olhei me no espelho e o vestido estava perfeito, não precisava e nem queria experimentar o outro, o mesmo era de um vermelho escuro, longo, com uma fenda do início d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei me a cama colocando o salto miu miu meia pata de fivela nude e vermelho que tanto me encantou quando Lexie o trouxe, levantei me novamente coloquei um par de brincos esmeralda e um colar de diamantes, tudo estava harmoniosamente perfeito, me encarei no espelho mais uma vez e me direcionei graciosamente até a porta de saída.

Encarei o relógio e estava atrasada, era costume que me atrasasse, mas vinte minutos já era demais, abri a porta respirei fundo e encarei Dylan, ele estava com um terno de três peças em um azul marinho, o que realçava seus olhos, Dylan me encarou e sorriu, andou até mim com elegância e me direcionou até o carro.

Vinte minutos, foi o tempo que precisamos para chegar ao local da cerimônia, Sam não havia chegado e ainda não sabia quem era meu par, adentrei com uma segurança inabalável ao salão, tudo estava perfeito, as rosas vermelhas e brancas deixava o lugar maravilhoso, o altar todo em branco com um véu coberto por flores trazia uma simplicidade para o lugar o qual estava todo luxuoso, com lustres dourados por todo o local.

Por um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora