Surpresa (Capítulo 7)

17.4K 900 110
                                    

Louise

Sinto meu rosto queimar de vergonha, guardo meu celular e me dirijo para o lado de Lexie

- Me perdoem, esqueci de colocar o celular no silencioso. – digo e respiro fundo após.

- Tudo bem, sem problemas, prosseguiremos senhorita Grace. – Ryan diz sem tirar os olhos de mim.

Lexie continua de onde parou e começo a me sentir deslocada, não estava entendendo nada do que eles diziam, minha atenção estava totalmente voltada em não encarar Ryan e as luzes da cidade.

- Muito bem, agora escolheremos os lustres, eu sugiro lustres de cristais com ouro branco já que me deram uma verba grande para a reforma. – volto minha atenção para Lexie que diz tudo em tom super profissional. – Sugiro que o lustre do hall seja maior e mais chamativo para dar um toque de luxo no mesmo.

- Muito bem, só exijo que meu escritório seja em tons mais escuros e luxosos. – diz o outro homem encarando Lexie de forma bem sugestiva.

- Tudo bem, deixarei uma paleta de cores com o senhor, o senhor decide e me diz que apenas faço de acordo. – diz Lexie.

- Meu escritório está a dispor de suas decorações senhorita Grace, acho melhor você e o senhor Robbins ir conversar mais reservadamente sobre o escritório do mesmo. – diz Ryan e eu me vejo totalmente sem graça quando Lexie me encara sem entender nada, dou de ombros e ela sai em direção a outro cômodo.

- Boa noite senhorita Morett. – diz Ryan assim que tem certeza de que estamos a sós, ele se aproxima de mim e eu recuo dois passos para trás.

- Boa noite senhor Campbell, gostaria de alguma dica sobre decoração? Porque realmente quem sabe disso é minha irmã. – digo sem graça enquanto ele continua se aproximando.

- Eu já disse que você fala demais não é mesmo? – ele sorri diabolicamente e eu me vejo encurralada na parede, ele passa o polegar por minha bochecha acariciando a mesma enquanto me encara. – Sabe que isso poderia ser bem mais fácil se você cedesse não é mesmo? Porem vejo que não irá ceder, então te provocarei o máximo que eu puder ate conseguir o que quero. – diz sussurrando em meu ouvido.

- E o que você quer? – digo fechando os olhos respirando ofegante, Ryan me surpreende colando nossos lábios

Ele me beija carinhosamente com uma mão em minha cintura e outra apertando a minha nuca com força, tornando impossível escapar. Eu empurrei o peito com toda a minha força, mas ele nem pareceu reparar.

A boca dele era macia, apesar do súbito desejo, os lábios dele se moldaram aos meus de uma forma cálida, desconhecida. Eu agarrei o rosto dele, tentando afastá-lo, falhando novamente. Dessa vez, no entanto, ele pareceu reparar, e isso o deixou agravado, os lábios dele forçaram os meus a se abrir, e eu podia sentir a respiração quente dele em minha boca, fui forçada a parar com os protestos quando os lábios dele apertaram os meus com voracidade intensificando nosso beijo o deixando bem mais quente, ele passa sua mão por minha bunda a apertando com força me fazendo arquear o corpo com a excitação que agora percorre livremente sobre o mesmo.

Passo minhas mãos por seus cabelos macios o puxando para mais perto ainda, mordo seu lábio e o ouço respirar ofegante, fazendo me querer mais, ele me tira do chão me obrigando a entrelaçar minhas pernas em sua cintura, continuamos com o beijo porem mais selvagem e intenso, ele passeia com suas mãos livremente em meu corpo. Ryan para o beijo e me olha com carinho.

- Eu quero você e agora. – o encaro respirando fundo tentando restaurar minha sanidade.

- Isso foi um erro, a gente mal se conhece. – digo me desvencilhando carinhosamente de seus braços. Total certeza que meu corpo não quer se distanciar desse homem.

Por um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora