Au luxe (Capítulo 32)

10.1K 522 166
                                    

Louise

A luz da manhã transpassava minhas cortinas claras abertas em um curto espaço, a claridade estava incomodando meus olhos, queria dormir mais, mas meu corpo me implorava para levantar, passei a noite vomitando, tirando a fraqueza que se instalou em meu corpo, estava certa de que era uma gripe, por causa do frio, era normal muitas gripes nessa época do ano.

Me levantei devagar me apoiando sobre a cama, assim que fiquei de pé senti a força se esvair de meu corpo e uma tontura se instalar, me apoiei ao criado mudo, fechei os olhos levando a mão a cabeça esperando a tontura passar, demorou trinta segundos para ela se esvair por completo e assim que fez me direcionei até o banheiro me sentando no sanitário fazendo minha higiene matinal.

Senti o vômito subir por minha garganta e o segurei, não estava afim de vomitar mais um vez, mas pela vigésima vez no dia eu acabei vomitando, só saía água já que não havia comido nada, me levantei escorando na pia e lavei a boca e escovei os dentes tirando aquele horrível gosto de minha boca.

Abri o chuveiro e tirei minhas roupas íntimas entrando na água quente, não fazia idéia de onde estava Ryan, talvez já tivesse ido trabalhar ou foi para casa, ele merecia um troféu por ter me aguentado a noite inteirinha, o louco mesmo tendo que trabalhar cedo, não saiu do meu lado em momento algum, segurou meu cabelo enquanto vomitava, me levou no colo quando aa forças de meu corpo simplesmente sumiam, Ryan estava mais atencioso do que nunca.

Saí do banho enrolada em um toalha e fui direto para o closet, sem nenhuma vontade de colocar roupa, simplesmente coloquei uma lingerie branca e meu robe de veludo por cima, calcei minhas pantufas e voltei para o quarto me sentando a cama enquanto procurava um remédio para dor de cabeça em minha bolsa, ali estava ele, o maravilhoso analgésico, não podia o tomar sem antes comer algo, estava fraca demais.

A voz de Beth e Ryan ecoaram pelo apartamento e desci até eles, minha cabeça doía como nunca e a ânsia de vômito não passava de modo algum, assim que Ryan me avistou descendo as escadas ele se direcionou até mim me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia. - sua voz era suave, Ryan já estava vestido para o trabalho, o terno Armani preto com detalhes em vermelho tinha um charme maravilhoso, os cabelos de Ryan estavame penteados para trás e o rolex enorme em ouro completava seu estilo CEO frio e calculista.

- Bom dia meu amor. - minha voz era fraca.

Ryan me guiou até a cozinha onde estava Beth preparando algo para o café da manhã, encarei o relógio a cima do armário, eram onze e quarenta e cinco, Ryan estava atrasadíssimo.

- Você está atrasado para o trabalho. - disse me sentando a cadeira confortável da ilha da cozinha.

- Desmarquei os compromissos da manhã, e infelizmente não consegui desmarcar os da tarde, terei uma reunião agora ao meio dia. - Ryan disse enquanto acariciava minha bochecha.

- Ryan, você não pode ficar desmarcando seus compromissos para ficar cuidando de mim, você ainda é Ryan Campbell, dono da Campbell Corp. - tentei ao máximo forçar minha voz para sair em tom bravo.

- Você fica engraçada brava. - me deu um beijo na testa e se afastou pegando uma xícara de café e levando aos lábios. - Tenho que ir, Simon irá subir e preparei algo para você no quarto de hóspedes. - Ryan enlaçou minha nunca e me deu um beijo intenso.

- Cada dia o senhor me surpreende mais. - disse após recuperar o fôlego.

- Eu sei, eu sou surpreendente. - deu uma piscadela de lado e me jogou um beijo já se direcionando a porta. - Se cuida e qualquer coisa, me mande uma mensagem.

Por um acasoWhere stories live. Discover now