Orgasmos pendentes (Capítulo 14)

14.9K 797 83
                                    

Louise

Acordo com a luz do sol incomodando meus olhos, me sento na cama esfregando os mesmo, abro os olhos por completo e encaro o motivo da cortina estar aberta.

- Dormiu bem? - Ryan diz e viro o rosto para não o encarar.

- Não te interessa. - me levanto e caminhando até o closet e Ryan vem atrás.

- Se perguntei é porque me interessa, querida. - diz e me dá um forte tapa na bunda.

- Você é louco? - o encaro erguendo minha blusa para olhar minha bunda, que tinha a marca de seus dedos e estava vermelha, ele encara minha a mesma mordendo os lábios, e é aí que eu vejo minha primeira oportunidade para um pequena de vingança. - aí, como dói. – digo de forma sexy subindo mais minha blusa acariciando minha bunda.

- Isso é uma tentativa de me excitar? -mordo meus lábios o encarando e tirando a blusa.

- Não, claro que não meu querido, eu jamais faria isso com você, aquilo já caiu no esquecimento. - ele encara meus seios nus e me puxa de encontro a seu corpo.

- Então não ligaria se terminássemos o que começamos ontem, agora. - dou um selinho nele e aperto seu membro por cima de sua calça.

- ah, claro. - ele respira ofegante e tenta aprofundar o beijo, mas o paro. - QUE SIM PORRA. - o empurro e saio do closet rebolando em direção ao banheiro, o ouço praguejar.

Entro no banheiro tranco a porta e coloco a banheira para encher me sento em cima do vaso encarando a parede enquanto a mesma enche.

- Louise abre essa porra dessa porta agora. - diz batendo na porta.

- Não meu querido, sinto muito, mas irá sofrer em minhas mãos.

- Foi só uma brincadeira Louise. -  começo a rir.

- Nunca negue orgasmo a uma mulher, ela pode ser a mais compreensiva de todas que ainda sim irá querer versuas bolas ficarem roxas. - ele para de bater na porta e parece me ouvir atentamente.

- Ok, isso é um jogo? - o ouço rir. - Pois bem, vamos ver quem vai ganhar. - meus lábios se esticam em um sorriso safado.

- Boa sorte meu querido... Boa sorte. - ouço os passos de Ryan que parece descer, desligo a água da banheira, coloco alguns sais de banho, tiro o resto de minha roupa e entro na mesma.

Ele realmente quer brincar desse joguinho com uma mulher totalmente excitada e necessitada? Meu amigo, esse joguinho ainda irá render boas gargalhadas e MUITA, mas MUITA vontade de foder, já estava totalmente instigada para me vingar de Ryan, porém agora com ele fazendo disso um jogo eu me sinto muito mais incentivada.

Termino meu banho, me enrolo em um atoalha e saio do banheiro, assim que saio me deparo com Ryan deitado na cama só de cueca lendo alguma coisa que não consigo prestar atenção já que estou parada perto da porta encarando seu membro majestoso, respiro fundo e solto uma risada de deboche.

- Vai precisar mais do que isso para me fazer perder esse jogo. – mando uma piscadela pra ele e vou até o closet, pego uma camisola qualquer já que vou ficar o dia inteiro em casa, uma lingerie e me direciono até o quarto, Ryan volta seu olhar para mim.

Solto a toalha encarando Ryan que percorre seu olhar por todo meu corpo e me abaixo para colocar minha roupa intima, Ryan não tira seus olhos de meu corpo, mordo meus lábios semicerrando os olhos, termino de colocar roupa e me deito ao lado de Ryan que agora está focado em algum tipo de contrato, aproximo minha mão de seu membro e ele para minha mão abruptamente.

Por um acasoWhere stories live. Discover now