capítulo 1

371 23 1
                                    

        Um mês depois da coroação de lissa, ela iria para faculdade eu particularmente não estava animada afinal iria ficar longe de Dimitri porque ele infelizmente não iria por conta de seu protegido que por sinal era Christian, ele e lissa decidiram ir para faculdades diferentes mas com o propósito de se verem todos os dias ou quase isso, eu e Dimitri estávamos super apaixonados e ele muito romântico e super protetor dês que a vaca da Tasha Ozera quase me matou, e eu não reclamo pelo ao contrário eu até tiro proveito disso porque assim ele deixa um pouco de lado aquela máscara de guardião "durão" quando está comigo, como eu estava perdida em pensamentos não percebi que Dimitri estava encostado na parede ao lado da porta me observando.

         —" Hey camarada você está aí me observando a muito tempo?". Eu disse de um jeito provocativo e ele deu um daqueles sorrisos que me desarmava completamente.

       —" Não Roza estou aqui a pouco tempo." Ele disse se aproximando de mim em passos firmes e lentos, eu senti todo o meu corpo se aquecer só de ve-lo se aproximar ele me puxou para um abraço e eu descansei minha cabeça em seu peito sentindo o coração dele bater tão rápido quanto o meu.

          —" Eu vou sentir falta de ficar assim pertinho de você camarada." Eu disse sentindo meu coração doer só de pensar em ficar longe dele.

             —" Eu também Roza, mas não seja assim tão dramática a gente vai se ver quase todos os dias." Ele disse sorrindo mesmo assim eu não queria concordar com ele, mesmo sabendo que ele estava certo.

           —" Afinal oque você está fazendo aqui camarada, você não deveria estar com o Ozera?" Eu disse me afastando dele e fechando a mala que já estava pronta em cima da cama, afinal amanhã eu iria pra faculdade com lissa.

          —" Ele me deu o dia de folga disse que era pra eu vim ficar com você para que a senhorita não possa atrapalhar na despedida dele com lissa." Disse Dimitri com uma pequena risada me puxando pela cintura, eu senti todo o meu corpo arrepiar só com aquele simples toque e Dimitri pareceu perceber porque logo depois ele deu um sorriso safado e enrolou seus dedos em meu cabelo me puxando pra mais perto tocando seus labios nos meus sem nunca perder o contato visual.

       No começo era um beijo com amor e delicadeza, depois foi ficando mais e mais quente nossas línguas travando uma batalha como se nossas vidas dependesse daquilo para sobreviver ele me puxava pra que eu ficasse grudada em seu corpo e com um impulso ele me puxou pra cima fazendo eu enrolar minhas pernas em sua cintura, ainda me beijando ele tirou a mala de cima da cama sentando comigo grudada em sua cintura eu tirei seu sobretudo com urgência e ele fez o mesmo com a minha jaqueta de guardiã.

      Nosso beijo estava ficando faminto nossas respirações era como se fosse apenas uma, ele tirou minha camiseta e meu sutiã com uma agilidade incrível, ele começou a mordiscar a minha orelha chamando meu nome em russo com uma voz excitada  e eu não consegui segurar um gemido que fez o membro dele se levantar em baixo de mim eu não sabia a quanto tempo ele já estava com vida só percebi naquele momento, Dimitri começou a descer seus beijos para o meu pescoço indo em direção aos meus seios me fazendo jogar a cabeça pra trás em um convite claro para que ele se aproveita-se daquela parte do meu corpo.

        Ele apertou o meu seio direito com delicadeza estimulando meu mamilo em quanto chupava o meu seio esquerdo com um pouco de força me deixando louca, com um movimento rápido ele me colocou na cama subindo em cima de mim tirando a sua camisa,calça e sapatos ficando apenas com a cueca box preta que o deixava muito sexy se é que isso era possível, ele começou a beijar minha barriga enquanto suas mãos iam tirando minha calça e calcinha com tanta precisão que quando vi ele já estava de novo em cima de mim beijando meus labios com fome.

         Eu com um movimento rápido troquei de posição com ele deixando ele deitado no colchão comigo em cima de sua cintura ele me pareceu surpreso com a minha atitude oque acabou me deixando mais excitada eu amava surpreende-lo como naquele momento eu comecei a beijar seu pescoço sussurrando seu nome oque deixou ele louco com um movimento rápido eu tirei a sua cueca libertando seu membro que estava preso me sentei em cima dele unindo nossas intimidades fazendo ele e a mim soltar um gemido um pouco alto eu descia e subia bem devagar desfrutando da sensação de ter ele dentro de mim.

        Dimitri apertava minha cintura com força em quanto eu me movimentava ele não aguentando mais aquela tortura gostosa nos virou ficando por cima de mim e me beijou um beijo cheio de luxúria começou a se movimentar com velocidade dando estocadas fortes  eu ia de encontro com ele querendo sentir ele cada vez mais dentro de mim quando alcançamos o ápice juntos ele saiu de dentro de mim devagar gememos pela falta de contato, ele me beijou com carinho e deitou em meus seios e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos.

       —" Camarada eu já disse que você é o amor da minha vida?!". Ele beijou minha barriga levantou a cabeça confirmou sorrindo e disse.

          —" Eu te amo demais minha Roza você que é o amor da minha vida." Ele disse me beijando e me puxando para o seu peito me abraçando bem apertado deitamos de conchinha, estávamos exaustos e acabamos nos entregando ao sono.

A Promessa Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora