Capítulo 39

82 5 0
                                    

                         Pov Rose 

           Três meses resumidos em matar, dois meses atrás matei samuel, o babaca fez xixi no chão, então não aguentei e o matei se bem que eu estava torturando ele a dias, eu queria me distrair então essa foi a melhor opção.

                   Flashback on

             Depois de me alimentar, voltei para a cabana vinte e quatro horas depois, como justificativa eu estava faminta e não faria mal deixar meus hóspedes descansando naquele porão fedorento, quando chego ao local ouço barulhos vindo do porão, quando chego em frente à porta vejo samuel puxando a corrente tentando se soltar, esse pateta pensa mesmo que iria conseguir se soltar?!.

         —" Hora, hora, hora vejam só, a madre Teresa de calcutá resolveu se rebelar?! Voce sabe que isso não irá ficar bonito não é?". Pergunto rondando, irei fazer esse verme sofrer afinal uma pessoa só consegue limpar a cabana, não preciso dos dois para isso.

       —" As correntes estão apertando, queria que isso afrouxasse um pouco". Disse samuel dando alguns passos para trás.

      —" Elas não iram apertar você mais querido, porque quando eu arrancar sua pele, nenhuma outra dor irá doer tanto". Digo dando uma risada.

       —" Por favor não, você precisa de mim". Disse ele desesperado.

      —" Preciso de você para oque exatamente?! Eu tenho dinheiro, aliás dinheiro que você me deu, tenho um empregado reserva, tenho bolsas de sangue por todo lado que eu vá, não preciso beber de você, então ilumine minha mente, você é necessário para oque mesmo?". Digo com deboche.

        —" Eu...". Ele começou a dizer mas o interrompo, não quero perder meu precioso tempo.

       —" Você querido irá conhecer o inferno pessoalmente essa noite". Digo gargalhando.

       Ele da alguns passos para trás e acaba caindo no chão, Robert está em um canto do quarto apenas olhando fixamente para mim, sei que ele quer me controlar mas isso não vai rolar, pego samuel pelo pescoço e o jogo na parede, por causa das correntes presas em seus pulsos e tornozelos, elas rasgam a pele dele deixando a coisa bem feia.

         Ele solta um grito alto, agora pego ele pelos cabelos e arrasto ele até a parte superior da cabana, vejo uma faca enferrujada em um canto afastado, pego ela e começo a tortura, começo fazendo pequenos cortes, mas que com o passar do tempo aumento o tamanho gradativamente, duas horas depois samuel faz xixi por causa da dor.

       Isso me irrita ao extremo, então volta a torturar ele, primeiro corto todos os dedos das mãos, e para finalizar começo a arrancar toda a pele do seu corpo, alguns minutos depois Samuel finalmente morre, até que ele durou muito tempo.

                Flashback off

        Torturar ele foi uma das melhores sensações que já senti, depois disso Robert surpreendentemente começou a me obedecer como um verdadeiro cão adestrado, mas sempre o pegava conversando sozinho.

       Os guardiões não vieram atrás de mim, oque quer dizer que nem sequer sabem onde estou, bando de idiotas.
Me divertir por meses, já estava na hora de fazer algo grande, então veio uma ideia em minha cabeça, eu gostaria muito de eliminar a maior quantidade de guardiões que eu puder, também tinha o fato de que eu queria muito encontrar meus antigos amigos, e queria elaborar algo grandioso então nada melhor que atacar a corte.

         Então nos dias seguintes me empenhei  em organizar tudo nos mínimos detalhes, mas havia um problema, eu iria precisar de aliados, afinal eu não conseguiria invadir aquele lugar sem ajuda.

A Promessa Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora