Capítulo 15

114 7 0
                                    

                  Pov Dimitri

          Deixar Rose foi difícil ainda mais sabendo que ela estava arrasada por aquele infeliz do Robert ter matado os garotos que ajudaram ela a me achar na época que eu era strigoi, e ainda teve a ousadia de mandar as cabeças deles, morreram de um jeito tão macabro, nesse momento eu, Janine, Abe e Pavel estávamos dentro do jato partícular do Abe indo para Rússia, chegaríamos em Omsk em oito horas iríamos direto para não perdemos tempo de lá pegariamos um carro rumo a Baía, só espero que eu chegue a tempo se aquele psicopata encostar em um fio de cabelo de qualquer pessoa da minha família, eu caçaria ele até no inferno se fosse preciso é faria ele se arrepender por se meter com as pessoas que amo.

             E no meio disso tudo ainda tinha a minha Roza, ele queria vingança contra ela por matar o idiota do Victor, Robert concerteza está louco pelo efeito colateral do espírito ou ele apenas virou uma pessoa ruim, porque se bem me lembro ele não raciocinava direito quando o conheci, mas com ou sem loucura do espírito ele tem que pagar pelo oque fez, por Deus ele matou uma mulher grávida apenas por vingança, eles eram inocentes não tinham nada haver com isso e morreram por nada.

             Rose nesse momento deve estar se culpando por isso é pelo oque conheço ela tenho certeza que ela vai tentar fazer algo pra resolver isso, mas espero que eu volte a tempo para impedir ou ajuda-la, meu maior medo é que ela saia da da proteção da corte, Robert provavelmente está armando uma emboscada para pega-la e eu não deixaria que ele conseguisse isso, oque me leva a pensar que talvez também fosse uma emboscada em Baia mais minha família está lá e eu daria minha vida por elas, oque será que Doru está fazendo com Mikhail e Sonya, como vasilisa disse Sonya está grávida se algo acontecer com eles, minha Roza não irá se perdoar nunca isso destruiria ela.

         -" Belikov podemos conversar ". Disse Abe sentando ao meu lado.

          -" Claro senhor mazur". Disse virando meu rosto totalmente pro lado para poder olhar em seu rosto e ele estava com uma expressão preocupada.

            -" Vou direto ao ponto, oque pensa em fazer para proteger Rosemarie? ". Ele me perguntou, eu já vinha pensando em várias formas de protege-la mas Rose e muito teimosa não iria aceitar ficar na corte até resolvermos isso.

           -" Senhor mazur eu pretendia deixar ela na corte até pegar esse tal de Robert Doru, mas nos dois sabemos que Rose não vai aceitar isso facilmente, então pensei em reforçar a corte para que ela não saia de lá, não tenho muitas opções mas de uma coisa eu tenho certeza, oque eu poder fazer para protege-la eu farei não é uma opção deixar que ela seja pega por aquele imbecil". Eu disse sentindo a raiva crescer em mim.

            -" Jane e eu vamos ficar na corte até que nossa filha esteja segura, assim que voltarmos a corte vou colocar os alquimistas, guardiões e até os humanos se for preciso mas vou pegar esse merda e ele vai se arrepender por ter ameaçado Rose, ele irá conhecer a fúria do Zmey e acredite quando eu digo que ele irá implorar para que eu o mate quando estiver arrancando a pele dele eu mesmo". Abe disse apertando o braço da poltrona com tanta força que as dobras dos seus dedos estavam brancos.

         -" E eu ajudarei o senhor, faço oque precisar pra que nada machuque Rose ". Eu disse voltando a olhar para a frente do jato.

            -" É por isso que você é a melhor opção para ser meu genro". Ele disse dando um sorriso torto e voltando a sentar ao lado de Janine, era impressão minha ou Abe mazur acabou de me dar o consentimento para eu namorar com Rose e de quebra ainda me elogiar? Oque será que minha Roza está fazendo agora, fui tirado dos meus pensamentos pela voz da aeromoça dizendo para apertamos os cintos porque já iriamos pousar, finalmente eu já estava chegando iria buscar minha família e voltar para perto de Rose.

             -" Guardião Belikov vamos alugar um carro e vamos direto para sua casa não podemos perder tempo, depois que levarmos todos a salvo para a corte quero que você é Rose me explique quem é esse Robert Doru que ouvi vocês falando e por que ele quer se vingar da minha filha". Disse Janine me olhando com uma expressão desconfiada e posso dizer que até mesmo preocupada.

           -" Quando todos nós estivermos na corte eu te explico tudo nos mínimos detalhes, agora vamos rápido já perdermos tempo demais e ainda temos três horas de viajem pela frente até chegar em Baía". Eu disse indo em direção a Abe que estava pagando o alugal do carro.

          Assumi a direção do carro, no banco do carona estava Pavel e nos bancos traseiros se encontrava Abe e Janine todos nós estávamos apreensivos com oque iriamos encontrar pela frente, algo me dizia que iríamos cair em uma armadilha mas era minha família ali eu precisava tentar e pelo oque eu ouvi Abe conversando agora a pouco ele mandou reforços pra minha casa, minha missão era levar todos em segurança para a corte, mas levar os pais de Rose numa missão que poderia ser suicida não estava ajudando em nada não queria colocar mais ninguém em risco, mas eu também não podia vir sozinho e tenho certeza que mesmo que eu quisesse eles não deixariam, também preciso de pessoas de confiança do meu lado e eles são essas pessoas, agora é hora de torcer que tudo dê certo.

            -" Estamos chegando se preparem ".

           Avisei a todos no carro, fiquei tanto tempo em meus desvaneos que nem mesmo eu prestei atenção nas horas, finalmente estamos aqui porque eu confesso estar um pouco nervoso por duas coisas a primeira era porque eu queria todos em segurança comigo na corte e isso não está acontecendo me deixa irritado, e segundo porque a última vez que estive na Rússia foi quando eu era um strigoi, minha família sabia que eu havia sido restaurado mas ainda não tinha vindo visita-la.

            Saímos do carro em direção a porta principal da casa, se bem me lembro minha mãe nunca trancava a porta mania que aprendeu com minha avó Yeva, me lembrando disso logo fomos entrando em casa, ativei meu modo guardião olhamos em volta e estava tudo normal, até que apareceram strigois na porta por onde havíamos acabado de entrar, eles estavam também descendo a escada que dava para o segundo andar e na por que dava acesso para a cozinha, droga havíamos caído em uma armadilha igual idiotas, onde está o reforço que Abe mandou pra cá? Pavel, Janine é eu formamos um espécie de círculo em volta de Abe para proteger ele afinal ele era o único moroi ali, e então quando achamos que os strigois iriam atacar, ouvimos uma voz no topo da escada e olhamos para o dono da voz e meu sangue gelou.

             -" Ora, Ora, Ora se não é o adorável guardião Belikov e os pais daquela vadiazinha de merda, eu estava esperando por Rosemarie mas acho que vocês vão servir para os meus planos, só preciso leva-los para a confortável prisão onde estão os outros, é com grande prazer que digo que isso irá doer muito". Disse Robert e antes que eu pudesse dizer algo, ele levantou a mão em nossa direção, e uma dor agonizante se fez presente em minha cabeça e aos poucos me entreguei a escuridão não antes de ouvir os gritos de dor de Pavel, Janine e Abe, e também a gargalhada fria de Robert.

     Comentem pessoal quero saber a opinião de vocês oque estão achando ou se preciso melhorar em algo, desculpem pelos erros ortográficos bjos.      

A Promessa Das SombrasWhere stories live. Discover now