Capítulo 16

106 5 0
                                    

                   Pov Rose

             Depois que Dimitri, Janine, Abe e Pavel saiu por aquela porta eu prontamente peguei aquela madilta caixa e fui em direção ao escritório de Hans, eu tinha que fazer algo mas antes que eu alcançasse o prédio dos guardiões ouvi meus amigos me chamando e correndo de encontro a mim, eu tinha uma leve impressão que não havia sido a primeira vez que me chamavam, mas eu estava com tanta raiva que o mundo ao meu redor parecia ter parado até naquele momento.

  
             Eddie e Christian chegaram perto de mim primeiro que os outros, Eddie tirou a caixa das minhas mãos e Christian me puxou pra um abraço me assustei com aquele jesto mas retribui o abraço, lissa disse para todos irmos para o meu quarto já que estava mais perto do que o palácio eu apenas assenti e fomos para o dormitório dos guardiões, chegaramos lá poucos minutos depois ninguém disse nada durante o caminho, chegamos ao meu quarto e Eddie colocou a caixa em um canto perto da porta, e havia um pano preto em cima tampando o conteúdo que tinha ali dentro.

            —" Rose ta na hora de explicar pra gente quem é R.D, e porque dele querer vingança contra você ". Disse lissa me olhando com uma cara que dizia 'fala logo antes que eu perca a paciência'.

          —" Ta bem eu vou explicar resumidamente oque aconteceu, a única aqui que sabe o final dessa história é a Jill e eu agradeço a ela por ter guardado segredo até aqui então vamos lá, como todos vocês aqui presentes sabem eu, lissa e Eddie entramos em uma prisão de alta segurança e soltamos Victor, já que ele era o único que sabia um jeito de restaurar um strigoi, então fomos para las Vegas para despistar os guardiões, Dimitri em sua forma como strigoi achou a gente lá e Victor fugiu, quando fui acusada de matar Tatiana e fugimos, descobrimos que havia outro herdeiro Dragomir e precisávamos encontra-lo, então soubemos que Sonya karpe era a única pessoa que podia nos ajudar, só que ela era uma strigoi Sidney, Dimitri e eu fomos atrás dela mas pra variar ela não queria nos ajudar, foi então aí que Victor apareceu com seu irmão Robert Doru ele é um usuário do espírito, ele restaurou Sonya para termos a informação que precisávamos.
  

             Daí encontramos Jill só que no meio da noite os guardiões nos acharam então eu e Dimitri tivemos que fugir, nesse meio tempo Victor levou Jill com ele e Robert para um hotel em uma cidadezinha que não me lembro o nome no momento, pra diminuir mais a história nos os encontramos aconteceu uma luta entre mim e Victor, e no meio da confusão a escuridão do espírito tomou conta dos meus sentidos e eu fui com tudo pra cima de Victor, acabei o matando Robert tentou traze-lo de volta mas não deixaram, Dimitri o nocauteou e escondeu ele em uma moita, ele e Sonya se livraram do corpo de Victor e até hoje não sabíamos nada sobre Robert". Eu disse me sentando na ponta da cama com a cabeça baixa e as mãos em frente ao rosto.

           —" Rose não foi sua culpa isso ter acontecido, não se culpe eu me lembro o quanto você ficou transtornada quando viu oque tinha feito". Jill disse me puxando pra um abraço.

            —" Eu sei disso Jill mas Robert não liga pra isso, pelo visto a única coisa que importa pra ele agora é essa sede de vingança contra mim, mas ele deveria fazer isso ao contra mim e não machucar inocentes por causa disso". Eu disse olhando pra todos os meus amigos ali presentes.

          —" E porque você não nos contou Rose, nos não iríamos contar a ninguém ". Disse lissa também se aproximando.

           —" Eu não contei Porque não confiava em vocês, eu não disse nada porque não queria me lembrar daquele dia por mais que não fosse de propósito ou que Victor fosse um cara muito ruim, ele ainda era um moroi e eu cometi um crime quando matei ele". Eu disse já com os olhos cheios de lágrimas.

          —" Entendemos seus motivos Rosie, agora todos nós juntos vamos pensar em uma forma de resolver tudo isso, sem que ninguém mais se machuque". Disse Christian e todos concordaram com ele.

          —" Eu estava pensando em levar a caixa pro Hans, e solicitar guardiões para rastrear Robert e salvar Mikhail e Sonya". Eu disse assumindo minha postura de guardiã.

         —" E você pretendia dizer que matou Victor acidentalmente e que o irmão dele que vingança contra você ameaçando machucar pessoas que você ama". Disse Adrian me olhando com uma expressão que dia que eu estava sendo absurda.

         —" E não esqueça que mesmo ele sendo um cara mal e tudo mais, ele ainda é um moroi como você disse". Sidney falou me olhando por cima do ombro de Adrian.

           —" Tudo bem tive uma ideia meio idiota e que não daria nada certo". Eu disse a eles, ficamos horas pensando em algo mas ninguém chegava em uma conclusão viável, foi então que percebi que já havia anoitecido já que a festa que fizeram pra mim tinha sido na noite moroi, dia para os humanos nos já estávamos lá a quase oito horas todos ja estavamos cansados, meu celular começou a tocar em cima da cômoda todos se calaram, nos estávamos esperando notícia de Dimitri, prontamente corri para atender o celular e um sorriso se abriu em meu rosto mas que logo desapareceu quando ouvi a voz do outro lado da linha.

         —" Olá querida Rosemarie, sabe quem está falando?".

       —" Robert". Eu disse em um sussurro e todos a minha volta se levantaram quando eu disse o nome de Robert.

         —" Que bom que não esqueceu minha voz, vou ser rápido quero que me encontre em dois dias em uma casa em nova Orleans, a casa azul onde restaurei karp e muito pequena pra tantos convidados, então vou mandar o endereço por SMS e venha sozinha caso contrário vou matar a família Belikov, Sonya, Mikhail e seus pais acho que você não quer isso, caso você não chegue em dois dias sozinha seu querido namorado Belikov vai ser o primeiro a morrer, claro que depois de ser torturado por mim". Ele disse é encerrou a ligação.

           —" Robert pegou todos os Belikov e meus pais, disse que tenho dois dias para encontrar com ele em nova Orleans, e tenho que ir sozinha ou ele vai começar a matar todos eles e Dimitri será o primeiro". Eu disse olhando todos os meus amigos que estavam com expressões preocupadas e arrisco dizer que estavam começando a ficar desesperados não que eu não tivesse a ponto de ficar assim também, mas eu não podia eles dependiam de mim e eu não deixaria ninguém morrer claro além de Robert, todos realmente se desesperaram quando fui até o armário e peguei uma mochila e comecei a colocar algumas peças de roupa e duas estacas, peguei também um revólver que eu havia ganhado a alguns dias de Dimitri.

            Ele disse que provavelmente eu não usaria que estava me dando porque todo guardião ganha um, e que provavelmente eu nunca iria usar ele, mas agora não tenho mais tanta certeza disso porque pretendo acerta um tiro bem no meio da testa de Robert por mexer com quem eu amo, eu vou encontrar Robert sozinha, irei mata-lo e trazer todos a salvo nem que pra isso eu tenha que dar minha vida pra salvar qualquer um deles, não vou permitir que Doru machuque mais inocentes por algo que eu fiz, ou eu não me chamo Rosemarie Hathaway Mazur.

A Promessa Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora