Capítulo 18

93 4 0
                                    

                        Pov Rose

           —" Rose por favor você não pode ir encontrar Robert sozinha ". Disse lissa pela décima vez enquanto eu terminava de arrumar minha mochila.

           —" Liss vocês têm que entender, se eu não for sozinha ele vai matar o Dimitri, meus pais, Sonya, Mikhail e toda a família Belikov, eu não posso arriscar ". Eu disse começando a ficar desesperada de novo, só no fato de pensar que eles estavam em poder de Robert eu começava a ficar sem rumo mas eu tinha que manter a calma eles dependiam de mim.

           —" Pequena Dhampir você não pode simplesmente entrar no meio do fogo cruzado assim é achar que vai sair ilesa ". Disse Adrian me lançando um olhar extremamente preocupado.

          —" Eu vou sim entrar no meio do fogo Adrian e talvez eu não saia ilesa mas eu tenho um plano é preciso da ajuda de todos vocês ". Eu disse ganhando a atenção de todos.

         —" Então nós dica Hathaway, do que você precisa de nós ". Disse Sidney assumindo um tom profissional.

            —" Preciso que você Sid arranje pra mim um rastreador, para que eu possa encontrar uma forma de dar ele ao Dimitri caso eu não fique no mesmo ambiente que ele é os outros, liss eu anotei o endereço que Robert me deu naquela caderneta em cima do criado ao lado da cama, se eu não der algum sinal de vida no máximo em vinte quatro horas você usa seu poder de rainha e manda uma tropa atrás de nós e arrume alguém de confiança que não esteja nesse quatro e conte tudo isso aqui, eu não sei porque mas sei que precisamos de alguém de confiança além dos que estão aqui, Adrian você acha que consegue encantar uma tornozeleira de prata com espírito para que Robert não consiga usar compulsão em mim? ". Eu perguntei olhando Adrian com expectativa.

          —" consigo pequena Dhampir, na aula de encantamento em objetos de prata eu tirei nota total ". Disse Adrian dando um sorriso preguiçoso.

           —" OK então Sidney,lissa e Adrian ao trabalho eu vou sair em duas horas da tempo de organizar tudo? ". Eu perguntei olhando pra eles.

           —" sim ". Disse os três ao mesmo tempo e saíram pela porta.

            —" E quanto a nós Rosie ". Perguntou Christian.

            —" garoto tocha você e Eddie arrumem morois com o elemento fogo que aceitem entrar nesse guerra caso for necessário ". Eu disse a ele e Eddie que acentiram e logo saíram do quarto.

           —" E a gente Rose ". Disse Mia que estava com Jill no canto do quarto.

           —" Vocês duas são o meu plano B meninas caso oque lissa fazer der errado de alguma forma preciso que vocês duas encontre uma jeito de mandar guardiões ao nosso resgate o endereço eu vou mandar pra vocês, soube que Alberta virá para a corte em breve pra assumir seu posto de guardiã parceria de Eddie para proteger Jill e ela é cem porcento confiável, Mia você pode Sidney todos os dados do rastreador que eu vou entregar ao Dimitri, e você entregue pra Alberta para que ela passar dar um jeito de nos encontrar ". Eu disse a elas que concordaram comigo sem questionar e me deixaram sozinha.
Talvez isso seja um plano completamente suicida mas tenho que fazer algo, pelo oque li naquela carta que Robert escreveu ele vem usando compulsão nos strigois, então prefiro ir prevenida caso ele invente usar compulsão em mim para me forçar a fazer oque eu não quero ou pior me fazer machucar aqueles que amo por isso vou usar uma tornozeleira encantada por espírito.

            Adrian nesse momento deve estar se perguntando do porque eu não usar um anel ou um colar como geralmente acontece, é pro isso que não posso usar coisas óbvias Robert também maneja o espírito ele iria descobrir logo de cara, esse encontro não vai ser bom, por isso estou me preparando antes caso o meu plano A não funcione ainda vou ter o plano B para conseguir tirar todos das mãos daquele imbecil, não vou me iludir tem uma grande probabilidade de eu não sair viva depois desse encontro, mas se a honra na morte, essa honra sem sombra de dúvidas é salvando aqueles que amo.

           —" Pequena Dhampir ". Disse Adrian escorado no batente da porta me tirando dos meus desvaneos e com a com a aparência cansada.

          —" conseguiu oque te pedi Adrian ". Disse indo direto ao ponto.

           —" Sim, karp me ensinou algumas técnicas para que o encanto em objetos pequenos de prata fiquem por tempo indeterminado, tem que usar uma grande concentração de poder mas eu consegui como eu disse sou ótimo nessa aula ". Disse me entregando a tornozeleira que continha alguns pingentes de rosas.

          —" Muito abrigado Adrian, se cuida tá bem e cuida de todos até eu voltar, agora já está na hora tenho que ir logo, vá descansar agora não quero ter que te carregar desmaiado por aí por estar fraco ou vão pensar que estou tentando te sequestrar ". Eu disse fazendo ele dar uma risada e eu dando um abraço apertado nele.

              —" Só volta pra gente tá bem ". Eu soltei um longo e pesado suspiro, acentie fui rumo ao aeroporto para poder ir matar aquele doente mental dos infernos.
Quando cheguei ao aeroporto o avião já estava pronto apenas me esperando para decolar como lissa havia me prometido que faria, todos meus amigos estavam lá me esperando para se despedir.

          —" Rose aqui está o rastreador que me pediu, tomei a liberdade de arrumar um pra ficar com você também, o resto deixa comigo se cuida e vê se não morre, já me acostumei com você maluca ". Disse ela me dando um abraço rápido e saindo do caminho para que os outros se despedirem também.

            —" maninha toma cuidado, vamos voltar a nos ver em breve, então aguente firme até isso acontecer ". Disse Eddie beijando minha testa, Mia e Jill apenas me abraçaram forte.

             —" Rosie você é um grande pé no saco, mas volta inteira tudo bem? Acabei de ter minha irmãzinha encrenqueira de volta não quero te prender novamente ainda preciso pegar muito no seu pé ". Disse Christian beijando minha testa e me abraçando, senti lágrimas molhando minha roupa mas não disse nada, por algum motivo eu não conseguia.

            —" Rose eu não posso perder você, então por favor volta pra gente sã e salva, e chuta a bunda do Robert por mim ". Disse lissa chorando compulsivamente e me surpreendendo com suas falas 'chuta a bunda dele por mim' meu Deus Lissa anda muito tempo comigo já está até falando como eu.

            —" Eu vou fazer o possível pra voltar pra todosvocês e trazer o resto do pessoal comigo, e quando isso acontecer vamos comemorar enchendo a cara, eu amo todos vocês, me desejem sorte e nos vemos em breve ". Disse saindo do abraço de lissa e entrando no avião, agora seja oque Deus quiser se é guerra que Robert quer é guerra que ele terá.


         Desculpem pela demora, vamos comentar pessoal, bjos e até o próximo capítulo.

A Promessa Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora