Capítulo 26

80 3 0
                                    

                         Pov jill

        Eu não queria ir para academia, mas Mia achou uma boa ideia eu ir caso acontecesse algo na corte, como ela disse eu estaria segura e poderia ajudar todos ele caso desse algo errado, eu disse para Eddie ficar e ajudar a encontrar Rose, sei que ele iria ficar inquieto na academia por não estar participando das buscas.
Antes de sair da corte, Sidney me entregou um dispositivo de rastreamento, e nesse continha todos os dados necessários para encontrar Rose, nesse momento lissa já deve ter mandado guardiões atrás de Rose e os outros.

          Tudo era mais fácil quando minha existência como uma Dragomir era inexistente, mas confesso que gosto mais dessa minha nova vida, quando eu era somente uma mastrano ninguém se importava realmente comigo, eram poucos que gostavam de mim, graças a Rose conheci minha irmã no começo foi ruim, mas agora não tenho do que reclamar, criei amizade com Adrian, Sidney, Mia e até mesmo Dimitri, Christian e Rose já eram meus amigos a mais tempo, e claro não posso me esquecer do Eddie.

         De uns tempos pra cá somos mais que amigos, a alguns dias atrás nos beijamos des de então tem rolado um clima diferente sempre que estamos sozinhos, e quando isso acontece ele foge, não sei oque há de errado comigo, talvez seja por eu ser a princesa Dragomir, ou talvez porque ele não goste de mim dessa forma, mas confesso estar me apaixonando por ele, irei dar espaço para ele caso algum dia ele comece a gostar de mim estarei aqui.

         —" Princesa chegamos". Disse um guardião chegando ao lado do meu acento.

         —" Que bom, queria muito sair desse jato". Digo me levantando.

         —" Tivemos que pousar em um aeroporto próximo a academia, porque houve algum problema no aeroporto particular de lá princesa". Disse o guardião.

        —"  Por mim tudo bem guardião, qual é o seu nome?!". Digo um pouco envergonhada.

           —" Meu nome é João Smith princesa". Disse ele dando um pequeno sorriso.
Saímo do avião e uma brisa fria me fez estremecer um pouquinho, eu estava usando um vestido rodado meio curto de mangás compridas mas não era muito quente então acabei sentindo um pouco de frio, havia no mínimo vinte guardiões para me levar até a academia, até hoje ainda não me acostumei com toda essa atenção direcionada a mim, tinha cinco carros pretos para nós levar ao nosso destino.

          A escolta era formada da seguinte maneira, dois carros ia na frente do carro onde eu estava e os outros dois ia atrás protegendo a reta guarda do meu carro, já estávamos a vinte minutos dentro do carro, quando algo se chocou contra o lado direito do nosso carro, infelizmente era o lado que eu estava, senti uma dor horrível em minha cabeça e nas costas o carro capotou algumas vezes.

          Havia quatro pessoas no carro além de mim, olhei em volta com dificuldade por estar de cabeça para baixo e presa nas ferragens do carro, todos estavam mortos olhei na direção da janela e vi guardiões lutando com alguns strigois, o carro onde eu estava havia capotado até em algumas árvores, um pouco mais a frente tinha uma camionete preta pegando fogo.

          Eu queria muito saber de onde essa caminhonete saiu, passou alguns minutos e minha visão já estava escurecendo, até que ouvi meu nome ser chamado me forcei em abrir os olhos.

          —" Princesa, converse comigo já chamamos a ambulância da acadêmia, vamos olhe pra mim Jill". Disse a voz, abri meus olhos e vi que era Alberta.

          —" Guardiã Alberta não consigo ficar acordada, minhas pernas estão doendo demais e minha cabeça também ". Digo choramingando a dor estava insuportável.

            —" Seja forte Jillian, a ajuda já está chegando". Foi a última coisa que ouvi ela dizer antes de apagar completamente.

A Promessa Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora