Capitulo 50 ( Final )

194 5 0
                                    

               Dois anos depois 

                       Pov Rose 

        Bem como descrever oque venho sentindo nesses últimos dois anos depois de toda aquela confusão, plenamente feliz seria uma resposta adequada, vamos por partes para que nada passe despercebido.

       Começaremos pelas partes menos felizes, Robert Doru faleceu três dias depois que vi minha mãe viva, ele se recusava a comer e então morreu definhando aos poucos, oque é uma lástima eu mais do que ninguém queria que ele pegasse por tudo oque fez mas nunca desejei sua morte, que ele esteja em paz no lugar onde estiver.

       Pensar em Robert me faz lembrar de Natan Ivashkov esse sim teve oque mereceu, depois de ser desmascarado ele tentou fugir da corte e acredite se quiser Daniela Ivashkov o impediu o acertando na cabeça com um vaso de flores, eu poderia beijar aquela mulher mas não seria adequado não é?! Adrian ficou triste por um tempo, mas nada que uma bela alquimista loira não tenha resolvido, por fim em consideração a Adrian, lissa decretou prisão perpétua em Tarasov, e ele foi transferido a um ano quando a prisão voltou ao seu funcionamento atual, por medidas de segurança apenas quatro pessoas sabem das localizações de Tarasov, Lissa, Christian, Dimitri e eu chega de correr riscos pra mim já deu, correr risco matando um strigoi tudo bem, agora encarar morois com mente suicida não é pra mim. 

       Por falar em Lissa e o garoto tocha eles se casaram, é isso mesmo que você ouviu eles estão casados, a um ano e meio atrás o garoto pediu Lissa em casamento e devo dizer que foi lindo, e que Deus me proteja e ele não ouça isso,  eles se casaram a seis meses no Texas, vocês estão surpresos?!  Imagina eu?!  Era meu sonho me casar na cidade do pecado mas agora meu novo sonho é me casar nas Baramas, muito foda não é?! Sim eu sei. 

        Outro casal que amarou as chuteiras foi abe e Janine, poise meus pais finalmente se casaram é fofo o amor deles, pensando bem não foi nada fofo quando abe a pediu em casamento, pela a emoção de momento Janine o socou oque foi bem hilário, fazer oque impulsividade é uma marca registrada dos hathaway.

       A chave de cadeia também conhecia como jill voltou do seu estado temporário de paralisia não ouve sequelas, tenho uma leve impressão que um novo casamento está por vim, jill e Eddie estão a todo o vapor e eu torço por eles, mia virou uma viajante conhecendo o mundo a fora com um guardião bem gostoso que foi designado a ela, sinto cheiro de romance no ar. 

       As Belikovas voltaram para Rússia, mas uma vez ao mês voltam para nós visitar, Dimitri ocupou meu antigo posto de chefe da guarda real, oque o deixou feliz e eu mais ainda, sou exclusiva de Lissa mas ajudo no que posso na corte. 

       Agora vamos falar sobre mim, vocês devem estar curiosos para saber oque foi decidido ao meu respeito, pois bem ai la vai, dois dias depois que sai do hospital foi meu julgamento, por alguma razão desconhecida por mim a corte moroi me decretou inocente mas eu precisava fazer testes sanguíneos para terem certeza que nada havia mudado. 

       Foi ai que descobriram um antídoto para o vírus strigoi por assim dizer, quem recebeu o antídoto não se transforma em strigoi e testes comprovam isso a notícia é verídica, com todo que Robert fez esse foi uma coisa muito boa, além da força que permaneceu em mim meus reflexos aumentaram gradativamente, mas oque me surpreendeu foi minha nova abilidade por assim dizer, eu consigo sugar a escuridão dos usuários do espirito para mim mas dessa vez sem efeitos colaterais, apenas me deixa forte, então eu venho ajudando Lissa e Adrian com a escuridão do espirito até então tem funcionado perfeitamente bem, apenas meus amigos e família sabem afinal virar uma experiência científica não está em meus planos.

       —" Oque você tanto pensa Rose, está calada já a um tempo". Diz Dimitri, estamos sentados em baixo de uma árvore longe da civilização moroi.
—" Nada em especial, só me lembrando tudo oque aconteceu a dois anos atrás". Digo me aconchegando em seu corpo, Dimitri está me abraçando por atrás e usando uma árvore como encosto.

        —" Já passamos por altos e baixos, quase a perdir mais vezes do que posso contar e sinceramente não estou disposto a correr o risco". Diz Dimitri pegando uma caixinha do bolço.

        —" Oque é isso?". Pergunto começando a ficar nervosa.

       —" Bem isso é oque unirá nossa união perante a Deus, isso aqui é a peça perfeita para que o seu dedo nu, Roza eu te amo tanto que chega doer, entre altos e baixos nosso amor sobreviveu, e por St. Vladimir eu ficaria louco se ouvesse perdido você em algum momento, nosso trabalho é perigoso mas todas as vezes que eu voltar de missões suicidas quero ter você em meus braços, sentir sua pele grudada em mim e quero construir uma família ao seu lado, Rosemarie hathaway mazur aceita se casar comigo?". Dimitri faz a pergunta que durante anos esperei, passamos por dificuldades mas estamos aqui afinal de contas e eu o amo tanto. 

        —" Sim, eu aceito me casar com você, ter uma casa aconchegante e amar você até quando eu viver". Digo e lágrimas grossas escorrem pelo meu rosto, Dimitri coloca o anel em meu dedo anelar e me beija, cada beijo, cada toque uma eletricidade percorre meu corpo como se fosse a primeira vez. 

       —" Finalmente Belikov, pensei que teria que acerta-lo com meu taco para você andar depressa, ficar no meio do mato não é nível para Ibrahim mazur". Diz o velhote saindo detrás da moita, logo depois a turma toda aparece inclusive as Belikovas.

       —" Oque Estão fazendo aqui?". Pergunto segurando o riso quando vejo Christian lutar contra uma teia de aranha.

       —" Oras pequena Dhampir, acho mesmo que perderíamos esse momento?! Você ofende minha beleza com tal ato". Diz Adrian com um beicinho.

        —" Qual beleza?". Pergunta Christian com cara de confuso.

      —" Já conseguiu se livrar da teia tocha aranha?". Pergunta Eddie com um sorriso debochado, parece que eu não fui a única a ver isso. 

       —" Camarada porque você os chamou mesmo?". Pergunto com deboche.

     —" Belikov não nos convidou, eu descobri oque ele estava tramando é chamei a tropa". Diz Abe orgulhoso. 

     —" Porque sera que não estou surpreso?". Diz Dimitri me abraçando pelos ombros.

       —" Obrigado por isso pai". Digo a Abe que me olha surpreso por tê-lo chamado de pai, no minuto seguinte todos estamos em um abraço em grupo, eu finalmente estou em paz com a minha família, haverá perigos por onde andarmos, mas enquanto Rose hathaway viver o mal temerá, a promessa das sombras foi feita e eu sobrevivi, e agora bem vamos ver oque o destino tem planejado para mim.
 
     Bom pessoal foi isso, a história infelizmente chegou ao fim, obrigado a todos que me acompanharam nessa Jornada espero de coração que tenham gostado obrigado aos que comentaram, obrigado a todos que visualizaram e principalmente aos que leram até o final, próxima semana começo a postar o outro livro, o video acima é um trailer que fiz pra vocês bem iniciante mas espero que gostem, beijos e até o próximo livro.

A Promessa Das SombrasWhere stories live. Discover now