Capitulo 22

89 4 0
                                    

                          Pov Lissa

          Já havia um dia que Rose foi atrás do pessoal, infelizmente não tive notícias dela, oque dudezir ser péssimo sinal sem sombras de dúvidas Robert deve estar com ela nesse momento, ela me pediu para esperar dois dias para que eu pudesse mandar os guardiões atrás dela, mas ela não me avisou se estava tudo bem.

         E é por isso que convoquei uma reunião com Hans preciso avisa-lo oque está acontecendo eu ja devia ter feito isso assim que Rose teve a ideia de embarcar nessa missão insana, eu concordo que eles precisam ser salvos mas ela não podia ir sozinha, eu devia ter feito algo a mais para ajuda-la, mas já que não fui responsável o suficiente pra fazer algo quando ela estava aqui vou fazer agora, custe oque custar colocarei todos os guardiões atrás dela mas minha guardiã e o restante do pessoal voltaram para corte a salvos.

         Cristian e Eddie andam um pouco desaparecidos não sei oque andam fazendo mas algo me diz que isso está relacionado a Rose, Sidney e Adrian estão trabalhando para conseguir as informações necessárias para que eu possa entregar a localização exata de Rose para Hans.

           Mia e Jill tem estado estranhamente unidas coisa que não é do costume delas, Alberta teve um imprevisto e não conseguiu chegar hoje à corte e por isso pediu que Jill fosse até St.Vladimir para que pudesse assumir seu posto como guardiã de Jill, ela irá ao seu encontro hoje à noite Jill pediu que Eddie focasse aqui na corte para nós ajudar no resgate, ouço alguém bater na porta murmurei um entre sem muito ânimo.

         —" Vossa majestade, mandou me chamar ?". Disse Hans entrando na sala.

          —" Sim, sentesse por favor guardião croft". Eu disse me endireitando na cadeira.

         —" E então?". Perguntou ele.

           —" Um moroi chamado Robert Doru seqüestrou Abe Mazur, Janine Hathaway, Dimitri Belikov, Mikhail Tanner, Sonya karp, guardião Pavel, e toda a família Belikov, aparentemente está relacionado a uma vingança de Victor Dashkov, pelo que me foi falado Rosemarie Hathaway iria ser a moeda de troca, mas não entrou em contato a mais de vinte e quatro horas, então eu quero que você organize uma grande equipe de guardiões e vá atrás deles em no máximo um dia esse é o tempo que te dou pra você ir resgatar eles, estamos entendidos guardião croft?". Eu disse de uma só vez, queria evitar revelar tudo nos mínimos detalhes inclusive que Rose matou Victor, acidente ou não ele era um moroi da realeza, então mesmo que pareça legítima defesa eles não iram olhar isso, vão julgar ela por matar um moroi e eu não posso deixar isso acontecer.

          —" Eu entendo vossa majestade, mas não temos nada que nos leve a localização deles, seria uma completa perda de tempo sair daqui e ir procura-los em qualquer parte do mundo". Ele disse de uma forma meio desesperada.

          —" Eu já estou resolvendo isso guardião croft, assim que eu tiver as informações irei te entregar, nesse meio tempo quero que organize os guardiões e no mais tardar em duas horas, lhe entrego tudo do que precisa pra começar a missão". Falo já perdendo um pouco de paciência.

         —" Mas vossa majestade... ".

         —" Guardião croft eu estou te dando uma ordem e quero que obedeça estamos entendidos?". Falo sem dar oportunidade pra que ele conteste novamente minha ordem, eu não gosto de agir assim mas preciso que ele vá atrás de Rose e do restante do pessoal e quero isso pra ontem.

         —" Tudo bem majestade, ficarei esperando as informações, precisa de algo a mais?". Ele pergunta e posso jurar que ele está irritado, porque ele está assim? Apenas por causa da ordem que lhe dei? Acho melhor deixar isso pra lá não estou com cabeça pra isso agora.

         —" Não pode se retirar". Eu disse olhando nos olhos dele e tive uma sensação estranha era como se bem lá no fundo Hans não estivesse realmente ali, era estranho mas deixei pra lá afinal hoje à escuridão do espírito estava começando a me incomodar, então nada do que eu veja agora de estranho pode ser apenas o espírito tentando me enlouquecer.

          Passei a manhã toda dentro da sala real, resolvendo problemas e alguns assuntos relacionado ao conselho real, Christian ainda não tinha aparecido oque me leva a crer que estava realmente muito ocupado seja lá oque esteja fazendo.

         —" Majestade, lord Ivashkov e Sidney sage desejam conversar com Vossa Alteza, devo permitir a entrada?". Perguntou Luke entrando no cômodo onde eu estava.

         —" Claro mande eles entrarem e depois não deixe ninguém nos interromper por favor Luke, obrigada". Eu disse já me sentindo um pouco ansiosa, espero que eles tenham conseguido achar Rose.

         —" Prima a quanto tempo". Disse Adrian já entrando na sala sorrindo.

         —" Não comece Adrian, hoje estou sem paciência nenhuma". 

         —" Escuridão do espírito de novo não é? Da pra ver sua aura carregada por uma cor preta". Ele disse sério e me olhando atentamente.

          —" Eu acredito que sim, mas isso não vem ao caso, conseguiram rastrear Rose?". Eu perguntei já me sentindo meio aflita.

         —" Sim majestade, aqui está a localização de Rose ". Disse Sidney me entregando uma pasta azul.

         —" Ótimo, vou imediatamente entregar ao Hans, para que possam ir salva-los". Eu disse me levantando e indo em direção a porta, eu vou pessoalmente entregar isso a ele para que possam resgatar todos o mais rápido possível.

A Promessa Das SombrasМесто, где живут истории. Откройте их для себя