capítulo 12

113 8 0
                                    

          Saímos rumo a um salão disponível para os guardiões, eu iria receber minhas tatuagens mas não estava animada pra isso afinal a cada marca que eu recebia era o sinal de quantas vidas eu tirei mesmo sendo strigois muitos deles haviam sido despertado contra sua vontade e a cada marca eu me lembrava disso, sai dos meus desvaneos quando senti Dimitri me chamar já estávamos próximo ao salão.

       -" Rose porque está tão calada?". Ele perguntou me olhando de lado.

        -" Nada Camarada, na verdade estava me lembrando do que as marcas moninjas representam, você se lembra quando eu disse que minha mãe só se importava com as tatuagens? E você me deu uma de suas famosas lições de vida zen e ainda me levou pra conhecer a história da Tasha e tudo mais". Eu disse dando um sorriso é uma meia careta ao me lembrar da psicopata.

        -" Sim eu me lembro, mas porque está pensando nisso agora". Ele disse levantando as sobrancelhas.

         -" Porque eu me lembro de cada palavra camarada". Eu disse dando uma leve risada.

         -" Bom saber que você prestou mesmo atenção em meus ensinamentos". Ele disse dando um sorriso torto.

           -" Acredite guardião Belikov, eu também me surpeendi em lembrar disso, ainda mais agora". Eu disse divertida e ele deu uma leve risada antes de entramos no salão, que estava completamente lotado todas as pessoas por onde passamos me olharam, Dimitri me levou para sentar em algumas cadeiras vagas que se encontravam colocadas do lado direito do salão, sentamos e esperamos a cerimônia começar o guardião Hans deu uma rápida explicação sobre porque todos estarem ali, alguns minutos depois colocaram uma cadeira em cima do palco improvisado que tinha do lado esquerdo do salão.

          -" Guardiã Hathaway, pode vim aqui em cima por favor ". Disse Hans fazendo com que todos se calassem ao mesmo tempo.

           Dimitri apetou minha mão em um gesto simples de conforto, dei um sorriso torto pra ele e me levantei indo em direção ao palco esse tipo de recepção era normal para guardiões como eu mas mesmo assim eu me sentia extremamente nervosa todas as vezes, um guardião que conheci como marcos na época de St.Vladimir mandou eu me sentar na cadeira ee pediu pra eu deixar meu pescoço totalmente a vista eu iria receber sete tatuagens moninjas uma pra cada strigoi que matei meia hora depois ele me mostrou as tatuagens e fez um curativo pra evitar infeccionar, desci do palco para receber os comprimentos dos guardiões Dimitri foi o último a me cumprimentar, me abraçou e depositou um leve beijo em minha bochecha.

          -" Camarada onde está o Eddie, minha mãe, pensei que a maioria dos guardiões estaria aqui também, achei que todos viessem como todos as vezes mas pelo visto me enganei". Eu disse forçando um sorriso, eu estava com saudades de todos eles a última vez que os vi foi na tarde de ontem e nenhum deles se preocupou em mandar uma mensagem pra saber se continuo viva, isso está me aborrecendo será que eles não haviam sentido minha falta? Ou será que eu estava pirando por nada? Única coisa que me deixava confortável era saber que Dimitri estava o tempo todo do meu lado.

         -" Eles devem estar ocupados com alguma coisa no palácio ou em outro lugar Rose afinal essa reunião são apenas pros guardiões que não estao fazendo ronda ao algo do tipo e não é um evento público por isso seus outros amigos não vieram não se preocupe". Ele disse acariciando a maçã do meu rosto com as pontas dos dedos e sorrindo.

          -" Já que é assim tudo bem, lissa deve realmente estar muito ocupada com essa coisa de rainha e tudo mais".

          -" Provavelmente Rose". Ficamos um tempo abraçados depois ele nos levou até uma mesa de aperitivos, comi alguns salgadinhos Dimitri saiu de perto de mim para atender uma chamada no celular depois de cinco minutos ele finalmente voltou achei que tinham sequestrado ele pelo celular de tanto que ele demorou.

         -" Roza preciso ir ao palácio lord Ozera precisa de mim".

          -" Aconteceu alguma coisa, vamos eu vou com você ". Eu disse já largando um salgadinho que estava nas minhas mãos.

         -" Não aconteceu nada Rose, e você vai ir para o quarto o médico recomendou que ficasse longe do trabalho e é isso que você vai fazer". Ele disse naquele tom autoritário que eu não gostava nada.

     -" Mas..."

        -" Sem 'mas' Rose, você vai descansar e não vamos discutir por causa disso, vamos nós despedir dos guardiões e eu vou te deixar no seu quarto, tenho uma coisa pra você lá". Ele disse pegando minha mão e me levando pra onde os guardiões estavam para podermos nos despedir e sair, ele tinha algo pra mim e isso estava me deixando ansiosa, quando finalmente conseguimos sair do salão fomos para o prédio dos guardiões.

        Dimitri me levou direto para o meu quarto, quando chegamos ele destrancou a porta e indicou uma caixa preta com uma fita vermelha que estava em cima da cama, eu prontamente fui olhar o conteúdo da caixa, ela era de um tamanho médio retirei a fita e abri a caixa tirei algumas folhas de seda que estavam no caminho e pedir o fôlego com oque vi por debaixo de todas aquelas folhas, dentro da caixa se encontrava um vestido da cor azul.

         Ele tinha um corpete cheio de pedrinhas azuis que formava várias rosas tanto na parte da frente quanto na parte de trás o vestido era longo a saia do vestido tinhas duas camadas de pano a de baixo parecia ceda e a que vinha por cima era um pano com rendas azuis e a saia era completamente solta, as alças do vestido eram um pouco caídas no ombro dando um ar sofisticado, deixei o vestido em cima da cama e me virei para Dimitri que estava perto da porta me olhando com expectativa e também um pouco divertida pela minha reação abóbada.

         -" Porque disso Camarada". Disse apontando pro vestido.

        -" Porque quero levar você em um lugar hoje então se arrume e fique mais linda do que você já é, eu venho te buscar em duas horas". Ele disse me abraçando.

         -" Você não vai me dizer onde vamos não é ?". Ele negou com a cabeça me deu um beijo e saiu do quarto com a promessa de voltar no horário combinado, eu tinha uma grande tarefa pela frente então mãos a obra não iria decepcionar meu camarada.


          Espero que tenham gostado do capítulo, desculpem pelos erros ortográficos. Bjos

A Promessa Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora