Capítulo 29

82 6 0
                                    

                        Pov Rose

          Dor, isso era tudo oque eu sentia no momento, meus olhos ardiam, minha cabeça está latejando, como se alguém estivesse perfurando meu celebro com uma furadeira, eu me sentia quente como se meu sangue estivesse fervendo em meu corpo, não sei quanto tempo fiquei inconsciente, mas por mais que me esforçasse para abrir os olhos eles simplesmente não me obedeciam, eu precisava abrir os olhos e descobrir oque ouve comigo quando Robert injetou aquela coisa em mim, e o mais importante, eu precisava saber como os meus amigos estão.

         —" Rose, acorda eu sei que esta doendo mas você é forte". Disse uma voz em minha cabeça.

        —" Quem é você?". Perguntei tentando lembrar de quem é a voz, me parecia familiar, mas não consigo lembrar.

        —" Sou eu Oksana querida, todos estamos preocupados então se esforce e abra os olhos ". Ela disse de forma doce.

        —" Não consigo, por mais que eu tente meu corpo parece não querer me obedecer". Eu disse me esforçando ao máximo para conseguir fazer algo, mas nada funcionava.

         —" Eu estou aqui para te ajudar, você esta fraca, por isso seu corpo não te obedece, ele está esgotado, relaxe sua mente querida, vou tentar passar um pouco de força a você, nunca fiz isso mas acho que irá funcionar ". Ela disse com a voz calma.

          —" Ta bom, mas Okasana isso irá te dar problemas com a escuridão do espírito, não quero colocar sua sanidade ou a do Mark em risco". Eu disse de forma decidida, não posso arriscar a segurança mental dela por estar fraca.

            —" Não se preocupe, vai ser como uma pequena descarga elétrica, isso não irá nos prejudicar, agora deixe de ser teimosa e faça oque eu pedi okey?".Ela perguntou.

        —" Okey". Eu disse me dando por vencida.

        —" Oque está acontecendo com ela Okasana?! Porque ela ainda não acordou?". Ouvi Dimitri perguntar, queria tanto beija-lo sentir seu cheiro e seus braços ao meu redor, estávamos tão bem nos amando e curtindo um ao outro, mas como sempre tudo tinha que começar a desandar.

         —" Ela está fraca Dimitri, vou ajuda-la transferindo um pouco de energia para ela, pelo menos o suficiente para que ela consiga abrir os olhos e se recuperar mais rápido". Ela disse em um tom calmo.

          —" Como irá fazer isso Okasana?! Não sabia que podíamos transferir nossa força para alguém ". Disse lissa com um certo espanto na voz.

          —" É como se usássemos o dom da cura, só que a distância, já ouvi falarem sobre isso um vez, irei testar hoje espero que funcione, o problema é que não posso usar muito essa técnica, não posso ficar fraca agora, se não quando precisar ajudar vocês não irei conseguir, então posso apenas da uma força pequena a Rose, oque já será de grande ajuda, já que ela está tão fraca". Disse Okasana calmamente.

         —" Então todos nós podemos ajudar ela?". Perguntou Adrian.

         —" Eu acredito que sim, mas para Robert não perceber que estamos usando magia para ajudar Rose, aconselho que a cada hora que ela estiver enfraquecendo um de nós transferimos energia para ela". Disse Okasana.

         —" Acho essa ideia ótima, afinal iremos ajudar Christian com o plano da cadeira". Disse Adrian como se fosse a coisa mais simples do mundo.

         —" Plano da cadeira?! Sério isso Ivashkov?". Perguntou Christian em tom de deboche.

        —" Tem nome melhor?! Se tiver por favor pós ilumine". Disse Adrian em um tom um pouco irritado.

A Promessa Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora