Capítulo 40

88 4 0
                                    

                        Pov Dimitri

         Cáos isso era tudo oque se via nas ruas da corte, Christian estava a todo o momento ao meu lado, precisávamos descobrir oque estava havendo realmente, então seguimos para o prédio dos guardiões, se lá fora estava uma bagunça sem igual, aqui dentro o cáos era ainda pior, guardiões corriam para todos os lados, vi Alberta entrando na sala onde ficam as câmeras que monitorava toda a corte, Christian ao meu lado estava completamente em silêncio.

         —" Quantos estão aí na frente?!". Perguntou Alberta.

        —" Não sabemos ao certo quantos são guardiã Petrov, mas com toda certeza a centenas deles". Disse um dos guardiões.

          —" Droga isso não é nada bom, não há guardiões o suficiente aqui". Disse Alberta andando de um lado para outro.

        —" Será o suficiente se você colocar morois para lutar". Disse Christian pela primeira vez dez de que entramos.

          —" Isso não é uma ideia aceitável, não podemos colocar vocês no fogo cruzado". Disse Alberta o olhando.

          —" Alberta você viu oque Rose e eu fizemos na academia, vocês precisam da nossa ajuda, e nos precisamos defender nosso lado, é  arriscado?! Claro que é mas temos que lutar". Disse Christian com um olhar determinado.

         —" Ele tem razão guardiã Petrov". Digo a olhando, a ideia não me agradava em nada, mas precisávamos de ajuda ou iríamos fracassar.

         —" Eles estão se movendo". Disse o guardião que estava de olho nas câmeras.

        —" Pera aquela é a...". Disse alguém na sala, mas não prestei atenção, toda minha atenção estava naquela tela.

           Os strigois se afastaram formando um corredor entre eles, alguém estava passando por ele, meu celebro se recusou em acreditar no que meus olhos viam,  Rose estava lá bem na frente de toda aquela multidão de strigois.

           Ela olhou direto para a câmera e deu um sorriso diabólico, meu corpo se arrepiou de imediato, ver ela ali fez meu mundo desabar completamente.
Ela levantou uma das mãos para o céu, então alguns humanos começaram a aparecer, caixas com estacas estavam ali uma de cada lado dela, ela fez um gesto com os braços apontando para frente, então os humanos começaram a jogar as Estacas a guerra começou.

         —" Rápido o escudo não ira durar por muito tempo, temos quinze minutos no máximo, Christian reúna quantos morois você conseguir, Belikov acompanhe ele é depois sigam para o portão principal". Disse Alberta dando ordens, não tínhamos muito tempo.

         Não podíamos perder tempo, Christian e eu corremos para o palácio, lá havia um sistema de som que transmitia por toda a corte, usariamos esse sistema para comunicar a todos sobre nossa decisão.

          —" Você sabe onde lissa está Belikov?". Perguntou Christian assim que chegamos ao palácio.

        —" Ainda não Christian, quando sairmos daqui iremos procurar ela tudo bem?". Digo tentando tranquiliza-lo.

       —" Tudo bem". Disse ele é entrou na sala de som logo em seguida, havia um moroi ali, ele era responsável pelo sistema de som, Christian mandou que ele preparasse tudo o mais rápido possível, dois minutos foi o tempo que ele levou para preparar tudo.

        —" Ouçam com atenção, em alguns minutos seremos atacados, precisamos ajudar os guardiões se quisermos sobreviver, então eu Christian Ozera peço a vocês que lute conosco, os voluntarios por favor sigam para o predio dos guardioes esperem instruções, se queremos chegar em uma Vitória todos nós precisamos ajudar". Ele disse para todos, o discurso foi motivador espero que surja efeito precisamos de toda ajuda possivel.

          Depois de transmitir a mensagem corremos para onde lissa foi vista pela última vez, no salão de reuniões, sete minutos era o tempo que tiamos, não precisamos ir muito longe, lissa e toda a guarda real estava com ela.

         —" Lissa, finalmente encontrei você, vá para um lugar seguro". Disse Christian abraçando ela.

        —" Você vem comigo Chris, não quero ficar sozinha". Disse lissa chorando.

        —" Eu preciso ajudar eles amor, eu irei voltar pra você, leve Jill, Adrian, Sidney, Okasana, Sonya e a família Belikov com você, os guardiões iram protege-los até que tudo acabe tá bem, Abe provavelmente ficará no hospital com Janine, o resto de nos iremos lutar". Disse Christian nervoso.

         —" Tudo bem, só volte inteiro pra mim Christian Ozera". Ela disse e o beijou, isso foi constrangedor.

       —" Pode deixar, temos que ir agora". Disse ele voltando a ficar do meu lado.

       —" Guardiões Belikov cuide dele e tome cuidado, soube que Rose está lá é  verdade?". Ela pergunta em um sussurro.

          —" Infelizmente sim". Digo começando a me afastar, começo a correr ao lado de Christian.
Chegamos enfrente ao prédio dos guardiões e havia uma multidão de morois ali, Eddie, Mark, Mikhail e mia vieram para o nosso lado assim que chegamos.

         —" Atenção todos vocês, hoje não há diferença entre guardiões e morois, todos nós vamos lutar e vencer esses monstros, há enviei um comunicado para todos os guardiões em cada canto do mundo, eles iram vir nos ajudar infelizmente não há um tempo estimado, somos um número menor mas unidos venceremos, os morois que se sentirem fracos procurem um abrigo para se esconder, agora vamos para frente dos portões". Disse Alberta a todos.

          Todos nós seguimos para o portão principal, Alberta já havia mandado alguns guardiões e morois para vigiar os outros lados, os strigois estavam no lado norte onde havia o portão, mas não quer dizer que eles não entrariam pelo lado Sul, Oeste ou Leste da corte, nao podiamos ser pegos desprevenidos novamente, havia oitenta guardiões ao todo alguns estavam aqui apenas visitando juntamente com o seus morois, caso eles não estivessem aqui não haveria a menor possibilidade de conseguirmos vencer, cinquenta morois aceitaram lutar conosco, quinze morois do elemento água, vinte do elemento fogo, dez do elemento terra e cinco do elemento vento.

         A divisão foi feita da seguinte forma, dez guardiões, um moroi do elemento terra, dois do elemento fogo, um elemento água e ar foram para o lado Sul, a mesma quantidade de guardiões e morois foram para o lado oeste e leste, o restante ficaria na batalha principal, ouvimos um estrondo e então uma parte do muro veio abaixo, os strigois começaram a aparecer então ouvimos mais três explosões, Alberta estava certa eles atacariam de todos os lados, antes de entrar na luta olhei para Christian, Eddie, Mia, Mark, Alberta e Mikhail a luta seria feia mas unidos somos mais fortes com esse pensamento seguimos para a batalha.
 

A Promessa Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora