Capítulo 38

78 3 0
                                    

Pov Alexandre

Meu nome é Alexandre mazur tenho mais de cem anos, por todo esse tempo tenho eliminado da face da terra o sobrenome mazur, apesar de ter o sobrenome mazur odeio todos eles, a anos tento matar Ibrahim mazur mas o infeliz consegue se safar de todos os meus atentados, a última vez que tentei mata-lo Janine Hathaway entrou em meu caminho, se não fosse por ela Ibrahim mazur não existiria mais, depois de várias tentativas fracassadas decidi esperar por uma oportunidade melhor.

Foi quando conheci galina, ela era boa para os meus negócios além de ter um vínculo comigo, eu havia a transformado então foi extremamente lucrativo, eu só não contava que Rosemarie Hathaway mazur entraria no meu caminho e atrapalharia tudo, ela matou galina e vários strigois do meu exército, minha raiva se multiplicou quando descobri que a filha dos meus inimigos seria a única capaz de ser transformada, ela seria uma máquina de matar perfeita como eu sempre desejei.

Quando conheci Robert pensei que tudo estaria resolvido, ele transformaria Rosemarie na máquina mortífera que tanto desejei e eu poderia matar todos os morois da corte, grande ilusão nada saiu como o desejado, por algum motivo Rosemarie não ficou totalmente no nosso controle, ela virou sim uma máquina de matar sem escrúpulos, mas ninguém consegue controlar ela nem mesmo o imprestável do doru, mandei centenas de strigois para capturar ela mas nenhum teve sucesso, por alguma razão totalmente desconhecida por mim nenhum voltou para me dar satisfações, oque me irritou plenamente.

Uma fonte confiável me disse que ela está formando um exército e que o destino dela será a corte real, se ela tiver sucesso nessa missão meus objetivos deram cumpridos no final de tudo, então parei de mandar meus strigois atrás dela para não atrapalhar na invasão, por assim dizer já estou nessa espera a quatro meses não vejo a hora de ver o circo pegar fogo e eu estarei lá para ver tudo queimar.

Claro que seria mais emocionante presenciar ao vivo e a cores então resolvi de última hora juntar todos os strigois que estão em meu comando, caso Rose falhe na missão eu irei assumir o controle, eu vou tentar de todas as formas possíveis e impossíveis matar Ibrahim e Janine com minhas próprias mãos.

Quando tudo acabar tomarei a corte como uma casa fixa para os strigois, irei tomar tudo aquilo em uma fortaleza, esperei isso por décadas, e agora terei tudo isso para mim.

-" Senhor, temos um problema". Disse Brian um strigoi muito puxa saco.

-" Fala logo". Digo rosnando.

-" Os guardiões acharam a localização da garota Hathaway, temo que isso atrapalhe seus planos". Disse ele recuando um passo.

-" Como aqueles imbecis a encontraram?! Eu ordenei que vocês e os outros escondesse qualquer rastro dela, nem para isso vocês são úteis". Digo gritando, não posso deixar tudo ir por água a baixo, não agora que estou tão perto de conseguir oque sempre quis, tudo por causa do desleixo daquela vadia, se algo der errado não irei descansar até matar Rosemarie Hathaway mazur.

-" Não foi nossa culpa senhor, eu escondi todos os rastros que ela havia deixado, mas de alguma forma eles descobriram onde ela se encontra, estão vasculhando o perímetro da cabana nesse exato momento, é questão de tempo para eles a encontrar". Disse Brian de cabeça baixa.

-" Como não foi culpa de vocês?! Eu mandei que vocês vigiasem ela a todo custo, e eles a encontraram então é sim culpa sua particularmente, e agora eu irei arrancar sua cabeça para servi de exemplo". Digo indo em direção ao paspalho, em um só golpe arranco sua cabeça.

Deixo o corpo jogado no chão e sigo para onde os outros estão, não deixarei que eles atrapalhem meus planos, se a Hathaway falar eu estarei lá para dar seguimento em meus planos.

-" Jorge reúna todos os strigois no galpão abandonado". Grito para o strigoi que estava de vigia.

-" Sim senhor". Disse ele sumindo pela porta, irei vigiar de perto tudo oque acontecer na corte, e se Rose realmente falhar eu estarei bem próximo para resolver qualquer imprevisto.

Sigo em direção ao galpão, vivo em uma mansão mas tenho um galpão para reunir os strigois, esse galpão e cerca de quarenta minutos de distância, algum tempo depois chego em meu destino, vejo alguns strigois entrando no local, a localização do galpão é em uma mata fechada o que dificulta para os guardiões nos achar, e caso isso aconteça iria facilitar para uma fuga rápida.

-" Ainda bem que todos vocês já estão aqui, eu não iria tolerar atrasos". Digo friamente, odeio esses imprestáveis.

-" Jorge disse que era algo urgente chefe". Disse um strigoi desconhecido por mim.

-" Sim é algo urgente que requer nossa total atenção, quero que todos vocês junte o maior número de strigois possível, meus planos podem ser afetados por causa dos guardiões, para que isso não aconteça quero que vocês vigiem costantemente a corte e quando a hora chegar, vocês estariam lá para auxiliar no que for preciso, eu pessoalmente irei estar lá para lutar, essa é a nossa guerra, é chegada a hora de governar, chega de guardiões nos eliminando, essa será mais uma promessa que irá se concretizar, essa é a promessa das sombras". Digo e todos soltam gritos de entusiasmos.

-" Quando devemos ir chefe?". Perguntou uma strigoi recem transformada.

-" Vocês devem ir agora mesmo, não há motivos para perdermos tempo". Digo a eles.

Vejo todos saindo do galpão mas algo me chama a atenção, uma mulher de belas curvas está entrando no galpão, pelo cheiro ela foi transformada recentemente, ela tem os cabelos da cor preta, mas oque me chama a atenção é a cicatriz no rosto.

-" Você deve ser o Alexandre". Disse ela com um sorriso diabólico no rosto, já gostei dela.

-" Sim sou eu, mas a pergunta que não quer calar é, quem é você?". Perguntou friamente.

-" Meu nome é Natasha Ozera, estou procurando por você a dias, quero me juntar ao seu bando, mas tenho interesses pessoais na corte, tenho pessoas para matar e preciso da sua ajuda". Disse ela andando em minha direção.

-" Bem, eu posso ajudar você, mas quero algo em troca". Digo dando uma risada, ela é gostosa e a muito tempo não pego ninguém.

-" Farei oque quiser senhor, só precisa me dizer O que quer". Diz ela com um sorriso safado.

-" Bom saber disso". Digo indo para cima dela, tirarei um bom proveito da situação e futuramente se ela me irritar, bem matar ela não será difícil.

A Promessa Das SombrasWhere stories live. Discover now