Capítulo 42

92 4 0
                                    

                         Pov Rose 

           Quando vi Rose seguindo em direção ao Palácio entrei no modo automático, eu iria matar todos que entrassem em minha frente, não deixaria Rose ferir lissa depois de alguns minutos consegui ir em direção ao Palácio, Christian, Mark, Mia, Eddie e Mikhail estavam em meu encalço.

          Corremos em direção ao Palácio mas um grupo com vinte strigois bloqueou o nosso caminho, demoramos mais tempo do que o esperado para eliminar todos eles, tivemos poucos danos na luta alguns arranhões mas nada muito preocupante, voltamos a correr em direção ao Palácio, seguimos para a sala secreta meu coração gelou quando vi a porta aberta, seguimos com cuidado para onde lissa poderia estar.

          Quando chegamos no local a porta havia sido arrombada e os guardiões da guarda real estavam todos mortos, olhei para o outro lado e Rose estava mordendo lissa, Christian está com uma bola de fogo nas mãos prestes a jogar em Rose, mas é impedido quando sonya karp apunhala Rose nas costas com uma estava, meu coração se quebra em mil pedaços.

         Para minha total surpresa okasana também apunhala Rose mas agora em seu peito, okasana e sonya enfiam a estaca até o cabo em direção ao coração ao mesmo tempo, uma luz sai de Rose é logo depois ela cai de joelhos, não penso duas vezes e corro até onde Rose está, o sentimento que sinto ao vê-la é indescritível, os olhos dela estão voltando ao normal, os olhos castanhos que tanto amo estão de volta, ela já não é mais uma strigoi vejo uma lágrima solitária rolar pelo rosto de Rose, e logo depois ela desmaia.

        —" Oque diabos aconteceu aqui?". Pergunta mikhail se ajoelhando ao lado de Rose, sento no chão e coloco a cabeça de Rose em meu colo e começo a mexer em seus cabelos.

        —" Okasana conseguiu entrar na mente de Robert por ele estar fraco, e descobriu como trazer Rose de volta, único jeito seria estalquear ela com duas estacas enfeitiçadas e deveria ter sangue de um usuário de espírito em sua corrente sanguínea, tudo aconteceu muito rápido, com sorte ela voltará a ser como antes". Disse lissa segurando um pano em seu pescoço, segundos depois não há mais vestigiu de mordida.

        —" Ela está acordando". Digo quando sinto Rose mexer com a cabeça.

        Rose se levanta do meu colo e coloca as mãos na cabeça, ela solta um grunhido e se levanta.

        —" Rose você está bem?". Pergunta lissa indo em direção a Rose, mas Christian segura seu braço impedindo que ela se aproxime.

      —" Eu me sinto estranha". Disse Rose em um sussuro, como senti falta de ouvir a voz dela.

       —" Estranha como Rose?". Perguntou okasana ficando alguns centímetros atrás dela.

       —" Meu olhos ardem e me sinto mais forte, estou com raiva e parece que isso aumenta a cada segundo". Disse Rose finalmente se virando, perco o fôlego com oque vejo, os olhos de Rose agora estão castanhos claros tão claros que poderiam ser confundidos facilmente com amarelos.

        —" Meu Deus, isso não deveria acontecer". Disse lissa olhando fixamente para Rose, ouvimos barulhos altos vindo do corredor e entramos em estado de alerta.

        —" Precisamos ajudar os outros não ah tempo agora". Disse Rose pegando uma estaca no chão e indo em direção a porta.

    —" Rose você acabou de voltar, não pode voltar lá pra fora, ficou maluca?". Perguntou Mikhail incrédulo, eu continuei parado não conseguia ter reação nenhuma, só conseguia ficar olhando como uma estátua.

A Promessa Das SombrasWhere stories live. Discover now