Capítulo 20

96 5 0
                                    

                        Pov Rose

          Eu já estava impaciente dentro desse avião, a viagem da corte real até nova Orleans demoraria quatro horas, ainda faltava uma hora e meia pra chegar, eu ainda tinha um dia e algumas horas pra achar o endereço que Robert havia me enviado e também pra bolar um plano de invasão, porque eu não ia simplesmente me entregar de mão beijada, não irei desistir sem antes dar uns bons socos e chutes, ele havia me pedido pra ir encontra-lo em dois dias ou mataria Dimitri, mas hora nenhuma falou que eu devia levantar as mãos pra cima e me render.

          Meu plano era simples primeiro encontrar esse maldito lugar e checar bem antes de qualquer coisa, segundo colocar a tornozeleira encantada pelo espírito e invadir o lugar, e terceiro chutar quantas bundas puder até não aguentar mais e salvar todo mundo, o plano era completamente suicida mas era o único jeito eu não podia chamar reforço e colocar a vida de todos em risco, a cavalaria só chegaria em um ou dois dias depois que eu entrasse dentro do lugar lissa me garantiu que faria de tudo pra resgatar todos vivos nos só precisamos aguentar firme até lá, e eu não deixaria afinal eu seria a distração de Robert.

         Um dos rastreadores que Sid me deu coloquei dentro da minha bota pra ninguém achar e o outro daria um beijo de entregar Dimitri, eu só esperava que estivesse todos juntos pra facilitar o trabalho dos guardiões e o meu também, agora era confiar em meus amigos e esperar que tudo dê certo, pelo oque li na carta de Robert ele estava usando compulsão e eu sinceramente esperava que essa tornozeleira funcionasse, eu não me perdoaria se Robert usasse compulsão em mim e eu acabasse machucado aqueles que amo.

          O avião finalmente iria pousar no aeroporto particular de nova Orleans destinado a jatinhos da corte real, estava chegando a hora de acabar de vez com Robert Doru a ideia de matar um moroi não me deixava feliz mas eu precisava para-lo ele é uma ameaça constante as pessoas que amo, deixei meus pensamentos de lado quando sentir o avião pousar chegou a hora do show começar, peguei minha mochila e sai do avião caminhei até sair das dependências do aeroporto.

          Eu precisava de um veículo infelizmente não sabia onde poderia alugar um então tive que ir ao um ponto de táxi, para minha sorte tinha uma fila de mais ou menos seis táxis só esperando por passageiros, ainda bem porque não tenho paciência pra esperar, entrei no táxi e pedi o motorista pra me levar no endereço que Robert havia me informado, vinte minutos depois tinha chegado no local era um prédio abandonado e na rua não havia movimentação, pedi ao taxista para esperar enquanto eu dava uma olhada ele não disse nada apenas acenou com a cabeça deixei minha mochila no táxi.

            Comigo estava o rastreador que irei dar ao Dimitri, duas estacas de prata, e eu já havia colocado a tornozeleira com feitiço, andei sorrateiramente até chegar os fundos do prédio não havia nada de anormal nenhum movimento e nem a famosa náusea que eu sentia quando os strigois estava por perto, quando eu perdi a ligação com a lissa pensei que esse poder de beijada pelas sombras também iria sumir, mas não alguns dias dopois da coroação de lissa fomos a Vegas em uma reunião que haveria lá, assim que chegamos senti uma náusea forte e apenas deu tempo de gritar "strigois" e então eles atacaram.

          Depois disso Sonya disse que eu havia perdido o laço com lissa mas a minha áurea ainda era escura, mas com algumas partes douradas então por causa disso meu poder de sentir os strigois ainda permaneceu oque eu achei bom isso era bastante útil quando o assunto era strigois.
Continuei olhando em volta e não achei nada, será que eu estava no local errado? Não eu estava no lugar certo mas porque não achei nada, talvez se eu entrasse no prédio acharia algo que me ajudasse a encontrar todo mundo, e era isso mesmo que faria mas precisava da minha mochila então fiz o caminho de volta para o táxi.

           Mas não vi o motorista droga isso tava errado, olhei em volta e não vi nada nenhum ser humano por perto, então com muita cautela segui até o táxi somente para comprovar que não havia ninguém e o mais estranho ainda e o mais estranho ainda era que a chave do carro ainda estava na ignição, definitivamente isso não tá certo por uma fração de segundos fiquei sem saber oque fazer, não sabia se entrava no prédio ou se dava o fora daquele lugar mas essa distração custou caro porque deu a brecha pro inimigo me surpreender e só percebi isso quando ouvi alguém sorrindo atrás de mim.

            Droga como fui descuidado a esse ponto pessoas dependiam de mim, meu camarada precisava de mim e eu acabei de dar ouro ao bandido merda, me virei aos poucos só pra ver aquele olhar de psicopata de Robert e um sorriso diabólico, do seu lado direito se encontrava três brutamontes todos apontando armas pra mim e do seu lado esquerdo mais dois inclusive o maldito taxista, eu não podia nem reagir sem antes virar uma peneira de tantos furos de balas.

          —" Olá Rosemarie, que bom revela estava esperando você chegar, assim que você saiu da corte fui avisado que você já estava a caminho, e eu já imaginava que você iria tentar algo pra ajudar seus amigos então fiquei de olho em você dês de que desceu daquele avião, ta na hora de levar você para junto dos outros convidados". Ele disse acenando para os brutamontes me segurar.

           —" Pra onde você vai me levar Robert, e onde estão meus amigos e Dimitri seu psicopata de merda ". 

          —" Vou levar você pra ver-los, mas acredito que irá se arrepender pois irá sofrer demais, para minha alegria ". Ele disse indo em direção ao táxi e me levando junto merda como vou sair dessa agora.

A Promessa Das SombrasWo Geschichten leben. Entdecke jetzt