O beijo.

3.7K 276 26
                                    

- O que?- respondo olhando para ela.

- Segunda vez que Sebastian Hastings te encara feito um maníaco.- ela diz séria.- o que aconteceu que você não me contou?- ela me encara irritada.

- Callie, não acon...

- Diz logo, Melly.

- Eu não tenh...

- Está bem, quando precisar de alguém pra fazer brigadeiro e ver meninas malvadas, procure o Hastings.- ela se levanta pegando sua bolsa.

- Callie, para, senta aqui, vamos conversar.- eu digo e me levanto indo atrás dela.

- Agora você quer conversar?- ela diz andando.

O sinal toca e somos obrigados a voltar para sala. Callie entra irritada na aula de biologia, enquanto volto pra sala de sociologia que seria um filme junto com o 3° ano, já que nossos assuntos eram os mesmos. Assim que entro na sala vou para o meu lugar, o professor arruma o projetor enquanto nos acomodamos, assim que ele apaga as luzes e começa o filme, Hastings entra na sala, ele abaixa a cabeça e sussurra algo como 'foi mal' pro professor.

- Hastings, sente-se com... deixe-me ver...

Eu não, eu não, põe ele com o Jack esquisitão, mas não comigo.

- Senhorita Carson, sente-se com ela.- ele diz e se vira.

Sebastian se dirige até a mesa enquanto me olha, assim que chega ele desvia o olhar e senta ao meu lado. O filme inteiro ele não falou nada, nem se quer olhou para mim. Me inclinei pra pegar minha caneta em cima da mesa quando consigo fazer com que o estojo inteiro caía no colo de Hastings - é agora meu fim, eu vou morrer, ele vai gritar comigo, ele vai me matar -, eu o encaro assustada e envergonhada porque muitos pararam para ver o que aconteceu. Sebastian apenas juntou o que tinha em suas pernas, enquanto eu fui pra debaixo da mesa pegar o resto, assim que tento sair debaixo da mesa, bato com toda força minha cabeça e caio sentada, olho para Sebastian que mexe a cabeça negativamente e dá um mísero sorriso de canto. Saio debaixo da mesa e sento ao seu lado. O resto do filme foi totalmente tenso, eu me pegava olhando para ele às vezes e ele me olhava de canto, mas graças à Deus, essa seria a última aula, aliás ela foi aula dupla. Assim que o sinal tocou, juntei minhas coisas e sai para tentar alcançar Callie.

- Callie, Callie!- corro enquanto ela sai pelo portão.- Callie, para.- grito.

- O que foi?- ela se vira pra mim.

- Vamos, vamos lá pra casa, eu vou te contar tudo.- eu digo ofegante.

- Não quero mais...- ela revira os olhos.

- Callie, não temos mais 6 anos...

- Tá, vamos.- ela se dá por vencida.

Caminhamos até meu carro. O caminho todo fomos ouvindo Spice Girls, eu não quis tocar no assunto ali, porque ela surtaria dentro do carro. Quando chegamos, Callie correu abraçar minha mãe, e cumprimentar meu pai, eu fiz o mesmo e logo subimos para o quarto.

- Agora me conta!- ela se senta na minha cama.

- Domingo à noite eu fui tomar um Milkshake naquele parquinho, sabe? então...- contei tudo até à hora que cheguei em casa.

- Espera, Sebastian Hastings é um drogado?- ela grita.

- Não grita!

- Por que?- ela indaga.

Fui até a janela e abri a cortina dando visão ao quarto vizinho.

- Está vendo aquela cama bagunçada? e aquelas roupas espalhadas pelo quarto?- pergunto erguendo as sobrancelhas.- São de Sebastian Hastings.

Não me deixe irOnde histórias criam vida. Descubra agora