Eu supero.

1.8K 178 24
                                    

Sebastian

De por mim, aquela imagem podia ser totalmente apagada da minha mente.

- Boa, você realmente seguiu em frente, sua vadia.- digo irritado desfazendo as malas.- Desculpa, eu não quis exatamente te chamar de vadia.- paro e olho pra janela como se Mellory pudesse me ouvir.

Nesse momento, eu me segurava pra não atravessar aquela janela e bater na cara daquele Stevie, canadense imbecil. Tá, tá, eu terminei com ela e eu pedi para que seguisse em frente, mas pô, precisava ser com esse cara? Tanto homem, e ela volta pro Stevie? Mas que merda, Mellory, figurinha repetida só serve pra trocar por novas. Paro para repensar na frase, tecnicamente, se eu quisesse voltar com ela, o que eu to louco pra fazer, eu também seria uma figurinha repetida, então, meio que não faz sentindo essa ideia...
Sou tirado do meu pensamento quando meu pai adentra o quarto me chamando para jantar.

***

Acordar na minha cama não tinha preço, de verdade. Me espreguiço e me arrumo, eu precisava pegar meu carro com Jonathan, então decidirnir andando até sua casa, isso seria bom para esvaziar a cabeça, já que não consigo tirar a imagem daquele idiota beijando Mellory semi-nua.
Pego as chaves e abro a porta deixando o sol entrar, cemicerro os olhos impedindo o sol de me cegar, assim que saio, vejo Melly saindo ao mesmo tempo. Eu devia ignora-lá, sair andando, mas algo me prendia ali, vê-la novamente era maravilhoso. Ela estava tão linda, seus cabelos cresceram, estava mais loira. Ela então percebe a minha presença e muda sua feição totalmente. Ficamos ali, nos olhando por um tempo, nenhum dos dois diziam absolutamente nada, até eu decidi que estava na hora de sair. Apenas sorrio de lado a cumprimentando e saio andando. Ouço ela me chamar, mas finjo não ouvir, até que ela chega perto o suficiente.

- Sebastian, espera.- ela diz ofegante.

- O que?- me viro.

- Como você está?- droga, Melly, não sorria.

- To bem, obrigado.- digo e me viro saindo.

- Sebastian, qual foi? Foi por causa de ontem?- ela diz alto, fazendo-me parar.

Penso por alguns segundos antes de surtar com ela. Viro-me e a encaro.

- Por causa de ontem? Aquela cena parecido de um pornô em 3D? Não, Carson, ta tudo bem comigo, eu nem fiquei incomodado com aquela...- procuro alguma palavra pra descrever o que eu senti sobre aquilo, mas nada saía.

- Não sei porque você se incomoda...- ela diz irritada.- Você me traiu...- ri ironicamente.- merecia até ter visto o que aconteceu depois...

Balanço a cabeça negativamente querendo não acreditar no que ela disse. Ela então se aproximou o suficiente para que eu tenha que abaixar meu olhar ao seus.

- Ele ao menos me deu prazer, diferente de você que só grita e arranja problema pra mim!- ela diz baixo, só para mim ouvir.

Sinto meu sangue ferver, que vontade de quebrar a cara de Stevie, eu queria matar ele, sem nenhuma piedade. Sei que Melly estava chateada, sei que ela não queria dizer isso, sei que tudo não passa de uma forma de se defender.

- Ele pode até te dar prazer...- digo.- mas o que adianta transar com um cara fútil e que não ama você?

- Melhor do que se deitar com alguém que te traí...- aquilo já estava me irritando.

- Eu não te traí, Mellory!- gritei. Mellory me olhou sem entender nada.- Tudo não passou de uma armação da louca da sua mãe, ela ameaçou a me por na cadeia caso eu não fizesse você parar de me ver...- seu rosto era de confusão ela não sabia o que estava acontecendo e nem no que acreditar.- Eu nunca faria isso com você, Carson.- digo soltando a respiração.- Eu amo você.

Mellory então se afasta e deixa que as lágrimas, que provavelmente segurava, caíssem freneticamente.

- Por que você não me disse antes?

- Porque por um momento, só por um momento, eu acreditei nela. Eu era um drogado, estava numa clínica internado. Mellory, eu não me achava o suficiente pra você, pelo menos, não naquela hora...- digo.

Depois do que vivi com Lili, aprendi a me abrir mais, falar tudo o que pensava, aquilo era bom, mas às vezes, me atrapalhava.
Eu a encaro e então volto para casa a puxando, os vizinhos não precisavam ver aquilo, não precisavam saber das nossas vidas.

- Você não pode falar pra ela que eu te contei.- digo entrando em caso.- Se é assim que tem que ser, eu vou tentar lidar com isso.- passo as mãos no cabelo.

- Sebastian, está errado, ela não pode fazer isso...

- Mas ela fez, e eu não to afim de ser preso.- digo me sentando no sofá.

- Mas e a gente, como vamos ficar?- ela se senta ao me lado.

- Como assim? Como vamos ficar?- digo irritado.- Você está com Stevie, continue com ele, nada te impede...- digo me lembrando novamente da cena.

- Sebastian, você acabou de dizer que me ama...- ela me olha como se não estivesse entendo nada.

- Sim, e posso superar isso...- digo e me levanto.- preciso ir no Jonathan, se me der licença, preciso sair.- digo e paro na porta abrindo a porta para que ela saía.

Sim, eu praticamente estava expulsando Mellory da minha casa, eu não queria continuar aquele assunto, não naquela hora, eu tinha mais o que fazer.
Mellory saí me encarando, fecho a porta atrás dela e a vejo caminhar até seu jardim, certifico-me de que ela entre em casa e saio  direção à casa de Jonathan. O primeiro dia seria longo.

Não me deixe irWhere stories live. Discover now