Mudanças de plano.

3K 269 16
                                    

Callie estava dentro de seu armário bagunçando tudo atrás de uma roupa para hoje à noite, meus planos e de Stevie tinham sido mudados, iríamos à uma festa junto à Judd e Callie, eles nos perturbaram tanto e deixamos o encontro para outro dia.
Eu estava na casa de Callie esperando ela. Judd e Stevie estavam lá embaixo nos esperando, todos nós íamos no carro de Stevie.
Callie enfim encontrou algo, ela se vestiu e começou à se maquiar, sentei na pia do banheiro enquanto ela passava rímel.

- Acha que Sebastian um dia vai parar com essa infantilidade?- digo e ela me olha.

- Vocês mal se conhecem, e parecem duas crianças que cresceram juntas.- ela volta pro espelho.- e só se falaram em 3 dias.

- Conheço ele desde à 9° série.- digo.

- E durante esse tempo, quantas vezes se falaram?- ela para o que está fazendo e se apoia na pia.

- Ah, muitas vezes.- minto.

- Aham, ta bom.- ela ri.- por que se importa?

- Ele é meu vizinho, tenho medo que ponha fogo no meu quarto enquanto estou dormindo.- digo gesticulando.

Ela ri e balança a cabeça negativamente. Dou um tapa em seu braço fazendo ela borrar a sobrancelha, ela então voa em cima de mim, ouço os gritos de Judd falando que se continuássemos com a palhaçada ele iria entrar e não queria saber se estávamos nua, rimos e eu ajudei Callie à acabar de se maquiar, saímos do quarto ouvindo eles gritarem 'graças à Deus', Judd dá o braço para Callie e Stevie vem até mim. Enquanto andamos até o carro de Stevie, ele sussurra um "você está linda" no meu ouvido, e então ele abre a porta pra eu entrar no banco da frente, ao mesmo tempo Callie para em frente a porta de trás e fica parada.

- O que foi, mulher? - Judd pergunta e ela continua parada.- Eu hein.- ele abre a porta e entra.

- Era pra você abrir pra mim, seu troglodita!- ela bufa e todos caímos na risada.

O caminho todo Callie e Judd ficaram brigando, Judd não parava de provocar Callie, Stevie e eu riamos a cada palavra dos dois. Stevie pega a minha mão enquanto dirige e ao fazer isso me surpreende, ele me olha na intenção de ver minha reação, ele sorri e continua assim. Ao chegar na festa, tudo está bem escuro, me agarro em Stevie para não me perder dele, Judd e Callie pareciam já estarem bêbados, assim que entraram correram para a pista gritando, Stevie me levou até o bar e sentou.

- Uma batida, por favor.- ele pedi ao barman, o mesmo pede seu RG, ele mostra e é liberado.

- Eu quero uma coca.- Stevie ri e eu reviro os olhos.

- Ninguém manda ter 16 anos, pequena Melly.- ele se inclina.

- Cala a boca, titio.- me inclino igual à ele. Ele se joga pra trás com a mão no peito.

Nossa bebidas chegam e ficamos conversando sobre coisas aleatórias e rindo, às vezes procurava aqueles dois na multidão, mas era difícil acha-los. Stevie já estava um pouco alterado depois de quatro batidas, ele não parecia, mas era visível pelo fato de estar tagarela e sorridente, ele diz precisar ir ao banheiro e pedi que eu fique sentada que ele já volto, afirmo com a cabeça e rio dele se afastando e olhando para mim ao mesmo tempo, viro de frente ao bar e fico mexendo no canudo da minha bebida, sinto então à presença de alguém.

- Uma vodca com redbull pra mim e...

- Uma tequila.- a outra pessoa diz.

Aquelas vozes eram-me familiar, principalmente a primeira, rouca e firme. Viro-me e deparo com Sebastian e Jonathan, ambos me olham com feições diferentes, Sebastian estava sério e sem um pingo de humor nas esmeraldas verdes dele, enquanto Jonathan sorria igual bobo, o barman pede o RG de Sebastian e Jonathan e os mesmos o entregam, Jonathan então parece perceber a minha presença e me cumprimenta apenas com um sorriso e uma piscada, Sebastian, no entanto, parece um poste me encarando, aquilo já estava me irritando, Stevie aparece e se aproxima de mim, ele percebe a presença dos meninos, mas finge que não os vê, pede mais uma batida, mas eu brigo com ele, ele então tira as chaves do carro do bolso e me entrega. Ele realmente está bêbado, penso ao pegar às chaves de uma BMW esportiva novinha. Ele então diz que eu poderia levá-los para casa, eu rio da felicidade dele e apenas digo que tudo bem, mas peço que não caía no caminho até o carro porque 1.90 pra alguém de 1.60 é muito diferente, ele ri apenas sussurra um ok. Enquanto o papo entre eu e Stevie flui, reparo em Sebastian se agarrando com uma mulher logo atrás de Stevie, eles pareciam quase se engolirem, Jonathan está do outro lado da festa, dançando, ou melhor, causando, rio ao vê-lo tirar a blusa, mas meus risos param quando ele esbanja seu incrível tanquinho, volto meu olhar à Stevie que me encara igual à um bobo.

- Você é a garota mais linda que eu vi na festa.- ele diz e sorri. Que sorriso.

Antes que eu possa responde-lo, nossos lábios se entrelaçam em uma perfeita dança calma mas feroz, seu gosto era de morango com muita vodca, seus braços se envolvem na minha cintura e ele me puxa para mais perto, eu percorre meus dedos em seu cabelo, é nessa hora que uma música bem sexy começa a tocar na pista, ele me puxa ainda entre beijos para dançar, ele separa nossas bocas e sorri enquanto se mexe no ritmo da música, faço o mesmo, de vez em quando riamos e nos beijávamos, mas sem perder o ritmo.
No fim da festa, Callie e Judd já estavam doidos, beberam até umas horas nas custas dos mais velhos, eles chegaram até nós sentados novamente no bar, e ri, eles então reclama de não terem visto eu beber nada, e é nessa hora que Stevie pede quatro copinhos de tequila, assim que chega, pegamos e contamos até três, virando tudo de uma vez só.

Não me deixe irWhere stories live. Discover now