v i n t e .

899 102 67
                                    

Especialmente para ErikaPicaglia.

  

Raven

Aoras segura minha mão e me puxa pra trás, segura meu rosto e me beija

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Aoras segura minha mão e me puxa pra trás, segura meu rosto e me beija. Eu rio a afastando e voltando a caminhar.

— Você acha que ele faz alguma coisa com ela? — Pergunta baixo apontando para o Thorne que segura a mão da Algodão-doce, ela a todo momento fica tentando correr, mas ele não permite.

— Como assim? Tipo... sexualmente falando? — A encaro, ela sorri.

— Tipo isso, porque, sejamos sinceras, aquela garota é bonita demais. Apesar de parecer uma criança às vezes, o corpo não mente, e ser tão dócil e meiga só ajudaria para o lado dele — ela levanta as sobrancelhas e eu faço uma careta.

— Thorne não faria essas coisas, Aoras — balanço a cabeça.

— Ele é homem, Raven, não duvidaria. Só sabe ser mais discreto que o Norton — aponta, o Norton está com a mão na bunda da Moe que o empurra o xingando.

— Não, ele é um babaca, o Thorn é um bom homem. Você não o conhece como eu. — Ela sorri.

— Eu conheço os homens, e, no final, são todo iguais — da de ombros.

— Vamos mudar de assunto, Aoras, esse não me agrada — reviro os olhos.

— Tudo bem, então me conta como você virou uma lobisomem — propõem, sorrio.

— Bem melhor. Isso aconteceu pouco depois do submundo se revelar, eu fui mordida pelo irmão da minha ex namorada. — Ela levanta as sobrancelhas.

— Sério? E como foi?

— Ele estava descontrolado, era dia de lua cheia e aquela era sua terceira transformação, é bem difícil se segurar na lua cheia, não tem ideia. Eu ainda não havia me separada do Alec, meu irmão, é claro, até porque a guerra só começou depois que os submundanos se espalharam. Mas meu irmão não chegou a saber que isso aconteceu, apesar de eu ter ido parar no hospital por causa do ferimento, eles trataram como uma ferida causada por algum objeto perfurante. Eu também não contei que na verdade tinha sido um lobisomem e que eu conhecia. Eles teriam me prendido, ou matado, e com certeza teriam ido atrás do cara que me mordeu. — Balanço os ombros. — Tive que me virar sozinha com essa notícia, sequer cheguei a encontrar minha matilha — rio. — Duas semanas depois a guerra começou e eu me separei do meu irmão, na primeira lua cheia eu estava sozinha, mas já tinha me afastado bastante da cidade, fiz por precaução. Consegui me controlar sozinha conforme o tempo foi passando, mas eles me ajudaram muito também, quando os encontrei não conseguia lidar muito bem com meu outro lado, a loba. — Aoras assente. — Thorn foi quem mais me ajudou, estamos nisso desde o início e eles me aceitaram mesmo sendo um ser sobrenatural.

Projeto Ankh - Nova Era [1°história]. Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon