t r i n t a e t r ê s .

596 88 27
                                    

Raven

— Mas que merda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Mas que merda...? — Norton exclama vendo o Thorne jogado no chão sangrando.

— Proteja ela... de mim — Thorne sussurra me olhando antes de fechar os olhos.

Os noturnos começam a avançar e eu entro na frente da Aoras e da Logariel começando a atacar quem eu conseguir. São inúmeros noturnos, até mesmo estando nessa forma!

Fico sempre atenta ao Thorne no chão, eu não devia ter feito aquilo. Claro que não. Thorn pode morrer se seu corpo não aguentar a transformação!

Mas o que eu poderia fazer? Ele me ameaçou com a Algodão-doce! Se algo acontecesse a ela, nem eu mesma me perdoaria.

Vou matando os noturnos que posso, tento chegar até o Norton, mas não consigo. São muitos! Fico protegendo o Thorne e as meninas, Aoras me ajuda atirando flechas e Logariel mata os que se aproximam, mas em determinado momento, eles começam a avançar todos juntos pra cima de mim. Vou cedendo e caindo com eles subindo por mim. Aoras me chama, grita algo que não entendo. Sinto as lanças deles me perfurando e uivo alto me chacoalhando e jogando vários pro chão. Abocanho o tanto que suporto e mordo os dividindo ao meio, porém a horda não parece ter fim, só vejo mais e mais avançando.

Aoras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aoras

Raven está encurralada por uma enxurrada de noturnos sobre ela, tento ajudar na forma que da, porém os bichos começam a se virar na nossa direção. Vou mirando e disparando as flechas, não é fácil acertar no coração ou cérebro, mas Logariel da conta dos que passam.

Cada vez a Raven fica mais abarrotada de bichos e isso me deixa em pânico.

— Raven! — Grito atirando contra os noturnos sobre ela. — Raven!

Ela solta outro uivo alto, mas agora não se chacoalha como da última vez. Então eu vejo o Thorne se mexendo atrás de nós, ele vira de um lado ao outro, então abre os olhos os arregalando. Do azul acinzentado, eles passam a ser negros, então ele solta um berro. Mas tão alto e desesperado que faz todos ao redor pararem o que fazem.

Thorne se contorce no chão se revirando e gritando, consigo ouvir o barulho dos ossos quebrando e logo vejo eles se movendo tentando se juntar para virarem algo. Mas diferente do que é com a Raven, com Thorne isso não é simples. Provavelmente por ser a primeira transformação dele, quando os ossos ainda precisam virar uma forma.

Raven aproveita o momento para atacar os noturnos e destroça-los.

— O que estão esperando? Ataquem! — Norton grita, vejo que o rei está com uma espada na frente dele, ambos estão lutando, provavelmente pela Algodão-doce, enquanto os guardas do rei protegem suas costas dos noturnos.

Volto a atacar os malditos, mas agora a Raven toma a frente voltando a ativa, consigo ver uma ferida enorme em um lado do seu corpo.

Olho outra vez para o Thorne, ele está imóvel agora.

— Ele morreu? — Logariel pergunta.

— Não sei — arregalo os olhos me ajoelhando ao lado dele. — Thorne! Thorne, não desista! Thorne!

Nada. Ele não reage. Mas seu corpo continua com os movimentos em baixo da pele, o barulho dos ossos e eles tentando mudar, mas sem muito sucesso. Então para totalmente e seu corpo volta ao estado normal. Coloco dois dedos na sua jugular para sentir seu coração, mas não tem pulso.

— Ah, não... — Sussurro incrédula.

— Aoras! — Logariel grita a tempo de eu me virar e acertar um noturno que estava atrás de mim. Levanto-me e começo a atirar nos que estão ao nosso redor, a Raven novamente está com uma horda ao seu redor a atacando, eles parecem abutres nojentos.

Olho uma última vez para o corpo do Thorne no chão e me abaixo até ele.

— Você precisa resistir! Pela Algodão-doce! Você precisa nos ajudar e salvar ela, Thorne! Não morra! — Chacoalho seus ombros com força, mas não tenho tempo de continuar com ele quando os noturnos aumentam. Volto a ajudar a Logariel sem ter mais esperanças, tem noturnos demais para apenas duas humanas e uma loba.

Já não consigo visualizar o Norton por causa da multidão de noturnos, não consigo ver onde estão as outras crianças que estavam junto com a Algodão-doce. Logariel está desesperada matando os noturnos, mas o cansaço é grande demais. Raven também cede e cai, os noturnos começam a subir nela arrancando os pedaços da sua carne.

— Não! Raven, não! — Berro desesperada. — Raven! Raven!

Tento avançar até ela, mas claro que não consigo. As lágrimas turvam minha visão e o desespero só aumenta. Eles vão matá-la e eu não poderei fazer nada antes de morrer também. Caio ao chão chorando e exausta, mas é quando ouço outro uivo, esse, porém, diferente do da Raven. Limpo o rosto e viro olhando para trás, um lobo enorme todo negro com olhos brancos está rosnando.

— Thorne? — Sussurro incrédula, o lobo me olha e rosna. — Throne! — Sorrio levantando, mas então ele começa a correr na minha direção e Logariel se joga na minha frente me empurrando do caminho.

O lobo começa a destroçar todos os noturnos que encontra até parar sobre a Raven, ele vai matando e jogando longe até ela estar limpa dos vermes. Ele então uiva novamente e meche nela com o focinho rosnando. Raven move a cabeça abrindo os olhos, isso é o suficiente para o Thorne que volta a atacar os demais noturnos que avançam sobre nós. Raven se levanta cambaleante e vai atrás dele.

oito do oito de dois mil e dezoito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

oito do oito de dois mil e dezoito.

Projeto Ankh - Nova Era [1°história]. Where stories live. Discover now