t r i n t a e c i n c o .

696 86 22
                                    

— Bjorn

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bjorn.

Meu corpo se acalma na hora que ouço a voz dela, consigo recobrar minha consciência sã e paro onde estava. Então abro os olhos e vejo tudo turvo, aos poucos vou me habituando com a visão e encaro a Algodão-doce na frente do Norton. Ela está me olhando com a mão esticada tocando a parte de baixo da minha boca que está aberta, pronta para devorar algo.

Eu iria mata-la.

Algodão-doce está com o corpo manchado de sangue e, ao olhar ao redor, vejo o porquê. O rei está destroçado ao lado dela.

Afasto-me bruscamente e olho em volta, Raven está caída toda machucada, de volta a forma humana. Aoras está me encarando com o arco na minha direção, mas ela o abaixa e corre até a Logariel e a Raven.

— Por um momento achei que iria devorar a mim e a sua criatura — Norton fala rindo, ele segura na cintura dela subindo as mãos por seu corpo até os seios. Rosno não contendo minha raiva e me aproximo querendo matá-lo, mas com medo de me descontrolar e machucar a Algodão. — Não vai arriscar, não é? — Ri exibindo as presas.

Norton vai caminhando de costas lentamente com a Algodão-doce ainda na frente, ele fica dividindo o olhar entre mim e a Aoras que está segurando o arco mirando nele.

Meu limite se vai quando Norton morde o pescoço da Algodão-doce ao mesmo tempo que aperta seus seios, ela fecha os olhos chorando.

Eu avanço com rapidez sentindo a irá tomar conta de mim, os abocanho de uma vez e ouço a Aoras gritar.

— Solta ela, Thorne! Solta a Algodão! — Ela grita enquanto dispara flechas contra mim.

Balanço a cabeça sentindo o sangue se espalhar na minha boca enquanto mordo dividindo o corpo, Aoras grita ainda mais e eu cuspo o cadáver com gosto amargo ficando para trás.

— O quê? Onde ela está? Onde? — Afasto minha para frontal e exibo a Algodão-doce intacta; quando os abocanhei, eu a soltei antes de fechar a boca. — Ah, Anjo! — Ela exclama correndo e abraçando a criaturinha. — Seu maldito! Você fez eu descarregar o que sobrou das minhas flechas em você! — Me olha rindo e se levantando, segura a mão da Algodão-doce e se afasta, mas a criaturinha para de andar me olhando.

— Por que Bjorn ta tão grande? — Pergunta baixinho levantando a mão para me tocar, mas eu me afasto ao olhar em volta e ver a carnificina que eu fiz. Virei um monstro.

— Agora ele está igual a Raven — Aoras fala. Algodão-doce tenta se aproximar de novo e eu rosno a assustando, mas o susto é apenas momentâneo porque ela volta a tentar me tocar. Rosno mais alto e Aoras a segura. — Vamos ver como a Raven está.

Algodão-doce continua me encarando até chegarem na Raven e nos outros. Vou me afastando até sair no campo e corro até a floresta sem pensar duas vezes antes de sumir dentro dela.

Projeto Ankh - Nova Era [1°história]. Where stories live. Discover now