t r i n t a e q u a t r o .

662 91 24
                                    

A dor que sinto em meu corpo é a pior que senti até hoje, além de ouvir o barulho dos meus ossos, consigo sentir perfeitamente eles se movendo entre si

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A dor que sinto em meu corpo é a pior que senti até hoje, além de ouvir o barulho dos meus ossos, consigo sentir perfeitamente eles se movendo entre si. A dor só não é maior que a raiva que me apossa.

Sinto meu corpo ficando maior junto com a dor, não consigo controlar, quero que pare! Meus ossos vão crescendo e aumentando, vou criando partes que antes não tinha. Meus sentidos vão ficando melhores, consigo ouvir mais coisas, ver mais coisas. E quando vejo Norton com minha Algodão-doce, eu simplesmente deixo a raiva sair e tomar conta camuflando a dor.

Levanto matando quem entra na minha frente até alcançar a Raven e liberta-la. Não consigo diferenciar as pessoas, não sei quem são os noturnos e quem são os guardas do rei. Nem mesmo as crianças da Logariel. Só consigo matar, mastigar e espalhar as entranhas de todos que ficam no meu caminho. Sangue é a única coisa que sinto o gosto na minha boca. Vou matando e abrindo espaço até alcançar o cheiro que eu seguia. Algodão-doce.

Tento me controlar para poder vê-la, mas sou incapaz. Então a raiva assassina volta e eu vou estraçalhando tudo pela frente.

Raven

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Raven

Thorne está descontrolado, completamente em fúria. Ele vira uma máquina assassina, vai matando tudo e todos pela frente. Preciso ser rápida e entrar na frente do rei, Norton e da Algodão-doce. Thorne morde minha barriga, rosno alto pra ele que se afasta rosnando baixinho e me encarando, mas se vira para os outros noturnos e continua matando. Olho para a Algodão-doce que está sendo feita de refém pelo Norton, o rei está na frente dele me encarando. Esse vacilo faz o Norton chutar sua perna o derrubando no chão.

— Seu desgraçado! Deveria ter desconfiado das suas reais intenções — o rei tenta se levantar, mas Norton torna a chuta-lo.

Tento me mover para fazer algo contra o Norton, mas não tenho forças suficiente e desabo. Vejo a Aoras e a Logariel correndo até nós.

— Você precisa voltar para a forma humana para se recuperar, Raven — Aoras diz acariciando meu focinho.

Não posso voltar ainda, quando Thorne vier pra cima delas, eu terei que protegê-las.

— Você está sangrando muito, volta logo! — Pede me encarando.

Movo a cabeça a afastando e com dificuldade levanto ficando na frente deles, Logariel está ao lado das suas crianças, dois meninos estão caído e não sei dizer se estão mortos ou não.

Thorne termina de matar os últimos noturnos que ainda estavam vivos, ele então se vira para mim farejando o ar e começa a correr na minha direção. Rosno e uivo tentando para-lo, mas ele me ataca com toda sua força. Gruda no meu pescoço e eu sinto as presas rasgando meu couro, então me joga contra uma árvore. Com o impacto eu volto e caio atrás da Logariel, já voltando na forma humana por não aguentar. Aoras agarra a Algodão-doce a tirando do Norton quando Thorne avança abocanhando o rei, mas Norton da um golpe na Aoras e recupera a Algodão-doce, ele a coloca na sua frente quando Thorne abre a boca para ataca-los, eu fecho os olhos sem ter forças para olhar o seguinte. Mas uma voz doce faz meu coração se acalmar quando o chama:

— Bjorn. — Tudo fica em silêncio então.



Projeto Ankh - Nova Era [1°história]. Where stories live. Discover now